sábado, 21 de fevereiro de 2015

PUREZA. PERNA ESQUERDA DE TCHAIKOVSKY

Peniche deve ser como disseram os Fenícios que vinham comerciar com a Atlântida uma Terra da Ave Fénix, próxima da Nazaré, das Mulheres de Sete Saias para ensinar que o Homo total é de Sete Corpos dos iniciados em três Mundos do Ser, cada um com Alma Temporal, Espiritual, Divina. É uma terra de nascimento de homens que abordam a vida a Evoluir no Pentagrama, Estrela de Cinco Pontas que é o seu Arquétipo, como podem ver na Maçã cortada na Horizontal. Deviam dominar os Três Mundos de Ser e terem acesso à Energia da perfeição nos Milénios dos Yugas, o actual 6º Milénio que envolve Fátima, Aljubarrota guerra de Gîtâ, o ensino de Cristo sobre o Bem e o Mal e a necessidade do Homo dar a vida pelo Bem se for preciso. O Bem é definido pelos Pais Divinos como X Ordenações, X Mandamentos, X Bênçãos de Buddha, X Aforismos do Pai-Nosso, X Bem-Aventuranças ensinadas no Ev. de Mateus 5, do Sermão das Beatitudes que diz: 
3): Bem-Aventurados os pobres de espírito (que deve ser concebido como os Essénios ou Ebionitas, pobres de coisas para serem ricos de poderes Divinos; 
4) Bem-Aventurados os que choram porque serão consolados; 
6) Bem-Aventurados os mansos porque herdarão a Terra; 
5) Bem-Aventurados os que têm fome e sede de justiça porque serão fartos; 
7) Bem-Aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia; 
8) Bem-Aventurados os limpos de coração porque eles verão a Deus; 
9) Bem-Aventurados os pacificadores porque serão chamados filhos-de-Deus; 
10) Bem-Aventurados os que sofrem de perseguição por causa da justiça porque deles é o Reino dos céus; 
11) Bem-Aventurados sois quando dizem mal de vós; 
12). Exultai e alegrai-vos pois assim perseguiram os profetas, antes de vós.

Buddha, Cristo, os Mestres dos Sete Raios e os que estão em tentativas para entrarem no difícil Caminho de Purificação de tipo do tipo Maomé. Eles têm uma visão muito activista daquilo que têm de fazer, se compararem com as Epístolas de S. Paulo um iniciado do 5º Raio da Ciência. Um Profeta ainda não é Mestre na Hierarquia.
No Sermão da Montanha em Mateus 6; 9: Pai-nosso que estais nos céus, etc. que corresponde à comparação com a Árvore da Vida Hebraica, que o rei D. João I sabia, mas a Igreja católica perseguia. Pude fazer a actualização da Teosofia e devo isso a HPB que me fez compreender o erro dela na data do nascimento de Jesus, que me impedia de encontrar a «chave» do livro Psicanálise da História, que necessita de datas exactas, para expor a Nova História pelos Ritmos ou Ciclos de Idades de 308 Anos nos 2156 anos da História de Jesus-Cristo. Demorei décadas a decifrar a História de Portugal, que mudou a Lusitânia para Porto do Graal, Portugal. em tentativas para formular com exactidão os acontecimentos pela Força Divina dos Sete Raios. O tipo de Mensagem de actualização da Teosofia do séc. XIX é difícil e precisamos de Saber o ensino, Científico, Religioso, Filosófico dos Mestres da Hierarquia que vive em permanência na Terra. Tive de reproduzir as Beatitudes que justificam que não há direitos humanos. Não há drogas que o salvem porque a cura das suas doenças passa por retornos às Ordenações. Como os padres temos de ser ordenados para ser Filhos-de-Deus e aprender a Ciência Espiritual das Ordenações. Gosto muito das X Bênçãos de Buddha, porque exemplificam aquilo que aconteceu, ele teve de ascender a Humanidade um degrau, para poder agir do Espiritual para o Temporal que é alcançado por troca dos pólos, o direito passa a esquerdo e vice-versa. Cristo é magnânimo mas detecta a mais ínfima hostilidade ao cumprimento das Ordenações. Se entendeu Errado, o seu Dever é fazer certo, totalmente e não uns laivos
As Sete Leis Divinas estão relacionadas com a morfologia do corpo humano, Aquilo que serve para purificar o corpo, fezes e urina, estão na área da purificação; isso indica que ter um filho é também uma purificação, um pacificar através dos filhos, os erros que fizemos. Sem filhos é difícil apagar as malignidades que introduzimos. Os pais são purificados pelos filhos se forem ensinados a cumprir as Ordenações. A Temperança se transforma em mal se, ao nível dos pais não ensinamos a Temperança que Jesus ensinou no Evangelho de Tomé, antes de ser capaz de transmitir o poder de Cristo decidido dos altos níveis da Hierarquia. O mal da temperança só prejudica quem foi mal instruído e mal-educado, dos pais sem Deveres das Dez Ordenações. Dizia Jesus, um dia as bebedeiras da humanidade passam, e quando estiverem sóbrios o Filho-de-Deus é visto. Ensinei o Pai-nosso à luz das grandes religiões. O estudante tem de decifrar a Sabedoria Divina sem falhas. Até um Erro pode conter mais Ciência e abrir mais portas da alma, do que uma verdade repetida à exaustão, se não for compreendida.
Há culturas que contribuíram para o desenvolvimento de áreas de Teosofia. A Escola Portuguesa foi influenciada por Félix Bermudes, que escreveu dois livros importantes: A Poesia do Espírito e Aos meus Irmãos Comunistas. Por elas perpassa o conceito: não há direitos humanos que têm uma conotação egoísta, mas há deveres humanos, uma presença de dádiva e de fazer leis que contribuam para a elevação humana. Quando disse que as Coxas, Ancas do Alemão hanka, o H representa o lado espiritual. Esse conceito perde-se com o vício da caça ao H, nem o H do Hibérico escapou, e quando tiraram o h de hanka, retiraram o lado espiritual. As Hankas em Alemão têm H, por corresponderem às duas Leis Divinas, dos Quadris, e do Quaternário Temporal dos filhos da Mulher. Se tirarem o H do meu nome protesto, não aceitaria quem apaga tudo o espiritual para valorizar o material, uma estratégia maligna dos políticos ateus que não aceitam o Homo Divino. Não quer dizer que eu seja isso mas que faço intenção de ser. O meu HAC diz tudo o que tenho de aprender pela prática. Quando me senti agredido pela temática da perna esquerda é para exemplificar os vícios humanos. O mesmo acontece com a Medicina. Os médicos gerados no Materialismo não podem invocar a ordenação pelo juramento de Hipócrates, que é uma Ordenação para a assistência aos que sofrem de males corporais. Dedicado ao Carlos Tiago.


Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário