terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DARWIN 6. LIBERDADE, CIÊNCIA, SABEDORIA. HOMO EVOLUTIVO, O CINCO QUINAS


Introduzi a História Espiritual do Homo mas a ideia foi dada pelos Mestres de Sabedoria, no 4º Quartel do século XIX, 1875-1900, o Tempo de Renovação. Em 1898, se iniciou o 6º Milénio de Kali Yuga relacionado com a Presença do 6º Anjo do Apocalipse, 6ª Nova Raça, da Lei do 6º Raio, da Purificação, que é de Karma-Nemesis. A História Holista ou Integral das Idades de Sete Ciclos com quatro Períodos de Acção, corresponde aos Quatro Tempos de Manifestação. Para recuperar a Sabedoria tem de entrar na História Integral e saber por Ciência que o H. Sapiens, precedeu o H. Habilis que veio á Terra ser Homo Divino. O Homo nunca foi Animal na Terra. 
A Filosofia Espiritual de Einstein indica um Conhecimento avançado da Filosofia Divina ensinada no fim do século XIX, para nos libertarmos da opressão materialista. Um dos conceitos que aprendi com Einstein é o modo de interpretar Deus: o Bem, Bondade, Justiça, etc. Dizem que não existe Deus porque o Mal vence. O Bispo Alemão Eckhart ao ver a impossibilidade de nos redimirmos dizia que era preciso fazer a «suspensão» de Deus na Mente humana pela bondade da Presença de Deus no nosso coração, Filosofia. 
Chamei Deuteroses aos excessos de opiniões na alma, da raiz de Deuteronómio, dos X Mandamentos. O Mundo olha para mim enojado por ser exigente. As X Ordenações das Grandes Religiões é ensino Divino: eu aceito porque é uma insanidade não conhecer as Leis Supremas. A informação é perversa. O Povo está a ser intrujado. A Crise soberana é Moral, da Alma, por falta de Sabedoria. A Cura é pela Qualificação das Almas, antes de desenvolvimento Económico, Financeiro, etc. A doença da deuterose é por excessos passionais. O étimo deuteropatia é uma doença causada por outra doença. Investiguei as doenças que causam doenças imunológicas.
Foi outro Alemão, um físico atómico, Einstein, que ensinou como devia ser entendida a Presença de Deus. A história contada é a seguinte: na Universidade de Berlim o Professor perguntou a um aluno: acredita em Deus criador de tudo o que existe? Quando o aluno respondeu sim, veio o estribilho: se Deus existe criou o Mal. Era um grande argumento dos ateístas para negarem a existência de Deus. Outro aluno da mesma Universidade levantou o braço: Senhor professor: o frio existe? Todos sentem que o frio existe. O aluno retorquiu: Não existe Senhor professor, o frio é a ausência de Calor. A escuridão existe, senhor Professor? Repetiu-se a cena, não existe, a Escuridão é a ausência de Luz. O mesmo poderia ser dito para o Mal, Sofrimento, Ódio, uma qualquer das nossas faltas, contrárias à experiência de Deus. Poderia acrescentar: o Direito existe? Não existe. Nega o Dever, a Ordenação Divina. Se houver um paradigma de Leis Ordenadas pelos Deuses, nossos Pais, faz a diferença pois nega a fuga às Responsabilidades. Se temos Deveres esse comportamento está inscrito em nós, no Genoma e não o podemos alterar. Tudo está inscrito no Genoma humano como Deveres! Uma nova Raça começa pelo despertar geomagnético do Continente racial de Sete povos Sub-raciais. Na Europa 4ª e 5ª Sub-raças Arianas.
Suprimir Deus é derrubar as Sete Leis Divinas e os Três Princípios de onde derivam. O reitor perguntou ao aluno, muito aplaudido, como se chamava: Albert Einsten, Senhor Reitor. Sem a Presença Divina tudo o que é Moral e Ético é extinto e gerador de uma sociedade de alienados, sem coração. Foi a Mensagem de Einstein. Gostamos de infringir as Ordenações Divinas para fingimento de ser poderoso. Não dependemos das coisas mas do modo como usamos as «coisas». Deuteronómio é o 5º livro, Quina, Testamento.de Moisés.
As crises soberanas resultam da ausência de Deus precipitada pelos revolucionários que dizem, com vaidade e arrogância, que são Ateus, Laicos e Marx tinha demonstrado a luta pela sobrevivência na sociedade do Lucro. A ganância de possessividade, gosto de prazeres sensuais se exacerbou e passámos a cair em crises recorrentes por excessos de escravidões. Quem estiver sob o domínio do vício de Sodomia e Gomorria carece de capacidade libertadora. Gente pacífica não violenta, perdeu as normas sociais do coração. Os devassos de empréstimos recusam pagar as dívidas. Terás confiança, haverá esperança se repousarmos na Sabedoria Divina sem lugar para dúvidas. Crenças pueris sem factos confirmados deram o Caos da Idiotice. 
A Verdade é Pureza, Honra. As modernas tecnologias permitem melhorar a Agricultura e um Povo precisa do seu espaço cultural, não de territórios mas de mercados para rentabilizar o que é capaz de melhorar na mente humana. A mudança Kósmica do nascimento da 6ª Raça já começou mas leva Milénios. Bem faziam ensinar a pensar não como nacionalistas mas de um dos Sete Povos da Raça e Língua Ariana e das Cinco das Sete Sub-raças Arianas. A ideia do Homo criar a Língua Racial é falsa, em Francês uma «boutade». Em Português assalto, roubo, orgia, em bute, coisa grosseira. Assim rezam os erros académicos de falsos testemunhos. A demonstração invalida a crença do Homo criador da Língua. Foram os Pais Divinos, não por decretos de ditadores ignorantes. As Ordenações Divinas incluem a Língua Racial e sete Línguas Sub-raciais, por cada raça. 
As forças das trevas alienaram a verdadeira Filosofia Espiritual Portuguesa que inspirou as Descobertas Marítimas. O rei D. João I que vestia um fato e barrete Humanista Herético, fazia a barba, sinal do E. Santo, e reduziu a ditadura da Nobreza. Português é uma Língua Ariana Latina. Os pretos Alentejanos foram assimilados Arianos e não prejudicados. Na Ciência se diz que o primeiro Homo biológico era Sapiens, esclarecido em Sabedoria Divina Suprema, depois, regrediu para H. Habilis. O Homo prefere o Erro. O Mestre dos Cinco Raios é chamado Mahachohan, a começar no 3º e 4º Raios, dos sem barba. O rei D, João I deu Instrução Divina superior, quando ia morrer mandou chamar o barbeiro, sem barba sinal do Espírito-Santo. O Pentágono é geometria de polígonos de Cinco ângulos, Quinas. Quem vier para a Ciência tem de se libertar do «parado no tempo». A vida do V Quinas.

Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário