sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DARWIN 9. FALSOS EDUCADORES DO POVO. FILHOS-DE-DEUS E AS PITECOPATIAS


Dei uma larga informação muito repetida porque é pela repetição que conseguimos revelar a experiência de Deus nos nossos corpos sobre factos que documentam, com dados exactos, que somos regidos pelas Sete Leis Divinas Fundamentais. Se demonstrar os Sete Ciclos dos Sete Raios, Qualidades de Deus, aprendemos a História pelas Sete Qualidades Divinas e comprova a Existência de Deus, por Ciência
Agora só há imoralidade e desprezo Ético. Os educadores políticos das revoltas revolucionárias estão a levar à Miséria e Ditadura aonde são governos. Até agora sobrevivemos às grandes ditaduras. O Materialismo de falsos testemunhos aliciou os que rejeitam ser Filhos-de-Deus porque o Catolicismo ao serviço do Poder Político Romano, comprou e o Clero, substituindo a Ciência de Cristo, pelo Poder Imperial de Constantino. 
Os Humanos foram os primeiros Seres Vivos Quânticos a povoarem a Terra no Período Câmbrico, da 1ª Raça-raiz. Houve uma crise ao substituírem os X Poderes do Criacionismo pelo Evolucionismo. Cabia ao Homo Ascender aos Sete Planos Cósmicos por vontade própria. Quem não ascender é retirado para nova Transformação, Evolução. Estou a separa dois entendimento diferentes da temática da Reencarnação. O Homo ficou completo no Período Cretáceo da Era Secundária, na passagem da 3ª Raça para a 4ª Raça Atlântida. O Homo no Génesis ser semelhante a Deus, diz que há uma Ciência Espiritual válida e podemos chamar semelhantes aos humanos das Sete Raças e Sete Sub-raças de Filhos-de-Deus. A Pitecopatia é um neologismo para a doença do Homo que assume ser piteco, macaco sem rabo. Os Cátaros descreviam quem recusava as Leis Divinas como figuras humanas bonitas mas com chifres e pés com cascos dos herbívoros, ao lado do Homo Divino. 
Quando se fundou o ensino universitário, no tempo do rei D. Dinis, 1261-1321, fundador das Universidades, as igrejas foram encerradas pela Cúria. Os Portugueses promoveram os sacristães a padres para não haver interrupção dos Sacramentos. O Criador do Homo e das Espécies foi o Genoma Racial, com os dons do Pai Divino. 
Ao reproduzir ensino de Mestres tem de justificar, com factos e por temáticas demonstrativas completar o ensino do Mestre. Este Dever Ético foi substituído por teses políticas, a maioria falsas, não comprovadas, temos uma Ciência pouco esclarecida. Os dois livros que apoiam esta nova fase de Conhecimento Científico foram considerados indispensáveis para o início de uma Teosofia actualizada que faça a transição para a Sabedoria dos Mestres. Não convém transmitir factos com impossibilidade de os certificar. A História Integral é uma boa exposição de poderes através da Evolução e desenvolvimento da nossa mente. Sabiam que o homo na Terra nunca foi macaco.
Os Médicos ficaram convencidos que a Medicina Hipocrática era uma Medicina preocupada
Juramento Hipocrático
com os valores Éticos mas da Idade Pré-Científica, no 5º Raio da Ciência, 1328-1636, que corresponde à Governação do Rei D. João I, e Pré-Tecnológica iniciada no Ciclo do 7º Raio,1636-1944, continuada pela Nova Idade Sideral, 1944-4100 Coube a Portugal abrir a Humanidade ao Conhecimento Universal, ao descobrir os Caminhos Marítimas e as Técnicas de navegar no mar alto, com meios muito inovadores que permitiram contactos universais com culturas tão primitivas que pareciam de Animais. Mas também contactos com Culturas Espiritualmente muito avançadas. Por acção dos Portugueses, precedendo a actual Era da Ciência, seguida da Tecnologia. Como os Europeus do Ocidente evoluíram para o Materialismo Científico Ateu, os Povos passaram a ter uma Civilização bloqueada que impede a transformação dos Humanos para serem Filhos-de-Deus. A Ciência Hipocrática era Ciência superior, apesar de muitas lacunas tecnológicas. Como mudar o curso da Medicina materialista para a libertação do Mundo?
Para cumprir o meu Dever na Sociedade Teosófica e completar a Teosofia, de 1875 com a descoberta da Física Atómica, 1945, da Física Quântica e bombas atómicas houve necessidade de estabelecer uma fundamentação da Ciência Espiritual para separar teorias falaciosas das, exactas. Comecei pela História Holista e decifrei os Ciclos da Eclíptica, que passou a fazer parte da 7ª Bandeira metafísica Portuguesa, da República, que consagrou a História Integral, das Sete Qualidades Divinas, a demonstração que Deus existe, e está na hora de inverter no Homo a Queda para a Ascensão, criando condições para Cristo fazer o que só Ele pode fazer. O Homo foi o primeiro habitante do planeta Azul, para ser Filho-de-Deus na Terra, não para ser Animal contra natura. 
Não louvaminhem a Ciência universitária, Espiritual na Dinastia Joanina, desumana por efeitos das Revoluções, aonde o Mal teve uma Vitória completa. Nas Revoluções incluo as falsas políticas destituídas de Dharmas, necessidades humanas transformadas em «ditaduras de crenças» materialistas. As Fés dos Mestres eram Ciência Espiritual Suprema. A mente humana, primitiva, substituiu a Ciência por Fés. O Papa Francisco teve de sensibilizar por Emoções. O meu Caminho de Ciência, e o do Papa Francisco, são insuficientes. Partilhar Sentimentos não é suficiente para os Ateus que forjaram uma História das Fés religiosas contra a História Integral que apresentei à Humanidade para que os historiadores possam transferir-se da História manipulada para o Rigor da História Divina dos Sete Raios ou Qualidades de Deus de Ciclos cronométricos. Os Poderes Divinos são impostos pela Lei dos Ritmos. As pessoas empenhadas na libertação do Mundo têm aprendido na investigação Científica. Ler Portugal Teosófico de Junho de 1995, de Albert Einstein, início da actualização da Teosofia após 1945, da Energia Atómica. 

Humberto Álvares da Costa (Médico)

Grafia Pré Acordo Ortográfico, desqualificado, destrutivo da Ciência Espiritual. 

Sem comentários:

Enviar um comentário