segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ABERTURA DOS CHAKRAS


QUANDO É BÊNÇÃO. QUANDO É MALDIÇÃO
 
Os Médicos Japoneses que desenvolveram o primeiro aparelho para “visualizar” os Chakras, as rodas Quânticas que permitem transferir a mente para outros Planos transmitiram uma informação muito importante relacionada com o despertar Espiritual. Há uma Hierarquia de Chakras no corpo humano: o do Sacro, Sexual, Umbilical, do Baço, Cardíaco, Laríngeo; entre as Sobrancelhas, do Vértex da cabeça e outros menores das mãos e pés Os que desenvolveram os Chakras sem cuidar que as estruturas da Mente recebessem uma Educação Espiritual primorosa, a abertura dos Chakras produzia maus resultados na saúde do impreparado Toda a Medicina Espiritual depende do grau de Pureza alcançado.

 
O tratamento através da Medicina Espiritual impõe um estado de alma muito elevado. Para um materialista grosseiro apliquem a medicina animal; os humanos desceram tão baixo que são incapazes de serem aquilo que são: Filhos-de-Deus. O médico dedicado a medicinas alternativas deve ter um grau de Sanidade elevado. As curas maravilhosas feitas no Oriente em doenças incuráveis resultam mal no Ocidente materialista. Os místicos da Antiguidade quando uma situação maligna acontecia na sua área de influência física, anímica, sempre se interrogavam sobre o que tinha acontecido na mente deles para não serem capazes de manter as mentes estabilizadas. Hoje há gente desenvolvida na maior mediocridade que não teve uma Família evoluída capaz de transmitir a Ciência Espiritual que a Família Antiga ensinava às crianças. Não aprofundo esta temática pós revolucionária do materialismo científico e político porque agravaria o muito Mal já feito.
Sheldrake, um naturalista da psicologia animal, na incapacidade de fazer, objectivamente, os estudos realizados nos Planos Quânticos inferiores estudaram os comportamentos que não podiam depender dos cinco sentidos porque tinham comportamentos relacionados com o reconhecimento de Forças, Energias dos Planos Quânticos; os animais têm experiência sensorial do Mundo Quântico, o que lhes dá uma enorme superioridade biológica em relação do Homo. Não houve cientista arrogante materialista, que nada sabe de Ciência Espiritual mas «investiram forte e feio contra o biólogo.
O modo mais livre de efeitos deletérios sobre a mente é desenvolver as estruturas da Mente por uma cuidada Observância das Ordenações éticas. Quem assimilar a Sabedoria dos Mestres muda os seus comportamentos, normaliza estruturas da mente desorganizadas pelos Erros de Observâncias. Dostoievsky: se Deus não existe como Ciência, Filosofia Perene, Religiões ensinadas pelos nossos Pais Divinos, tudo (de mal) seria permitido.
 
Humberto Alvares da Costa (Médico)

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário