quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

UTOPIA DE FRANCISCO BACON FOI DESCOBERTA POR UM PORTUGUÊS

FRANCISCO BACON FILÓSOFO DA INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA EXPERIMENTAL
Quem quiser sobreviver tem de conhecer muito bem os meandros da Lei de Retribuição: más Acções, más consequências. As Crises Soberanas levam às Grandes Guerras e destruições planetárias. A Crise de 1383-85 culminou na Batalha de Aljubarrota e foi a terapêutica espiritual perfeita. Os historiadores nada sabem da Filosofia da História do Mestre de Avis e as transformações científicas e sociais que levaram às Descobertas Marítimas. Os poderes Europeus nunca apreciaram a Utopia Portuguesa mas Francisco Bacon quando escreveu a Utopia de Nesquama, do que não existe, foi encontrada por um Português.
EPISTEMOLOGIAS. TEORIA DO CONHECIMENTO. ALIMENTAÇÃO DA MENTE FRÉNICA PREDADORA
O Cientismo é uma má definição da Epistemologia científica que diz tudo ao avesso da Ciência Espiritual dos Mestres. A Humanidade está habituada a decorar ensinamentos dos Mestres que repetem, sem compreender os seus conteúdos. Quando descobri que o Pai-nosso e os Decálogos das outras Religiões ensinadas pelos Mestres eram unívocos, dei-me conta de que o ensino oral não acompanhado da Experiência Científica é um modo de destruir os Filhos-de-Deus.
O que é obscuro no século XXI? As Ideologias da Libertação das Crenças pelo Iluminismo, da «Renascença clássica», 1713-1790, mais delirante na «Renascença romântica», sentimental, sensual, 1790-1867, do mercantilismo e da confrontação falsa entre o Capital e o Trabalho, fundamentada no materialismo histórico. A Nova História Holista, Integral é a verdadeira Mestra da Vida dos Antigos que sabiam mas sendo um Conhecimento de poder não estavam autorizados a publicitar. Aproveitando a maior abertura ao Conhecimento e Sabedoria Divinas concedida no fim do século XIX, decifrei os Sete Ciclos da História das Idades Siderais. Tenho uma cultura do antigo curso universitário de História e Filosofia dos meus amigos, de grande entrega na descoberta de soluções para «curar» o «sistema». Por precaução, reduzi a investigação aos Ciclos Siderais de 308 anos da História Holista, por serem, de acordo com os Mestres, os mais importantes para o desenvolvimento da próxima Civilização da longa fase preparatória da 6ª Raça-raiz, da Intuição. É um marco Histórico precioso porque representa o fim da consolidação do Homo biológico, e o início do Homo Espiritual, intuitivo da 6ª Sub-raça Ariana que dará a 6ª Raça de uma humanidade que termina o Ciclo da Queda na Matéria.
A Veracidade pela investigação científica Espiritual, o Experimentalismo como prática dos nossos Poderes Divinos latentes é fazer Ciência Espiritual para ter experiência do Divino. Na Aurora da nova 6ª Sub-Raça Ariana que gerará a 6ª Raça da Intuição como antídoto das Crises Éticas, a Causa dos Males das nossas Almas Temporais, Personalidades, vivas no Passado!
Se o Futuro é o redentor, o Passado vivo de milhares de personalidades formadas nos 18,6 milhões de anos que marca o Homo completo, referidos à Era Secundária numa contagem do Tempo diferente da ortodoxia científica materialista. Até isso é um falso testemunho! Conte o intervalo entre duas vidas biológicas entre 500 a 700 anos; o total da Humanidade é de 60 biliões. Faça o cálculo do tempo de desenvolvimento de uma nova Personalidade. O seu exército pessoal é acima de 30 mil. Vai ter de se esforçar muito para ligar tantas vidas díspares, autónomas, para reunir a sua Força de Libertação. A Ciência Espiritual dos Mestres é o meio reunificador. Pelo Dever Divino as Personalidades reunificam. Assim justifico que repita a diferença entre Direitos falsos, dos sem Leis, e Deveres verdadeiros da Disciplina Espiritual! Para não haver contestação é melhor usar o Étimo Dharma, que é as Obediências.
O que os Reinos da Natureza ensinam é: tudo o que edifica a Cognição dos Cinco Sentidos físicos de Aves e Répteis, as duas portas de entrada para a Vida Angelical, Aves, para a vida Humana, Répteis se desenvolve através da predação, comer a vida inferior. O natural da Humanidade deveria ser o Vegetarianismo, comer sem Martirizar a Vida, os Vegetais feitos para manter a saúde humana. Estamos muito atrasados no conhecimento dos nutrientes que mantém a vida saudável. O que dizem não está estudado, ainda estamos na idade das fés: acreditamos quando não sabemos! O Vegetarianismo vai ser a grande transformação Racial e a base da Medicina do Futuro. Ser predador não serve o Destino Humano. Impede que passemos da Queda na Matéria, para a Ascensão para o Reino de Deus.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário