quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SOCIEDADE DE DIREITOS?


A Humanidade ao rejeitar, por revoluções políticas, violentas e terroristas, o ensino dos seus Pais Divinos que não pode ser substituído encontra-se numa situação moral e ética difícil, sem capacidade para compreender a natureza das dificuldades que está a passar. Senti que se tratava de uma má opção iniciada pela Cultura Ocidental bastarda. Possuo um Conhecimento científico, filosófico e religioso universal e tenho preparação suficiente para repor o ensino dos Deuses nossos Pais Divinos. Vou ser incompreendido mas se alguns aproveitarem a minha experiência e forem estudar a Cultura Religiosa das Grandes Religiões e aprenderem a fazer interpretações universais, consistentes e concordantes com as evidências recolhidas, ajudaremos a nossa sobrevivência. Todos sabem que a Evolução do Homo correu muito mal. O Homo nasceu como Homo Sapiens, isto é, com acesso à Sabedoria Divina como seria de esperar do Filho de Deus. Era um todo-poderoso deslumbrado com o poder infinito que possuía e o mal utilizou contra a Vida neste planeta. Passou a ser Homo habilis que perdeu a memória contínua de vida em vida e as Leis Divinas tornaram-se difíceis de ser assimiladas. Quanto mais errou mais ignorante ficou.
A Humanidade dos Filhos-de-Deus se esperava que fosse praticante de Deveres Divinos como foi ensinado e não de direitos inexistentes. Na Língua Ariana ensina à 5ª Raça do desenvolvimento mental, o conceito de Dever é ensinado com uma só palavra, Dharma que define tudo o que é certo e bom. Sempre é preferível ouvi-las da boca de um Deus como Krishna, Cristo, no Bhagavad Gitâ que, sendo Divino, nunca erra, do que em falsas autoridades. A obra Divina tem de ser executada por Deveres e nunca por Direitos inexistentes. Qualquer limitação das Ordenações Divinas leva à de revelar o Ser que em nós habita, a que chamamos Deus. Uma sociedade de direito é uma limitação. A Qualidade contrária aos Deveres que são ilimitados. A sociedade de Direitos pós revolucionária é uma sociedade de incompreensão das necessidades humanas e do modo como têm de ser pensadas.
As reivindicações socias são injustas. É um poder da classe que tem o «poder da rua» legalizado para ser uma arma das classes revolucionárias. Cumprir os Deveres das X Ordenações Divinas é a base comportamental de todos os que vivem como Filhos-de-Deus e podem eles mesmos ser Divinos pois são por Ele habitadas.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário