domingo, 24 de fevereiro de 2013

EDIFICAÇÃO DOS CORPOS HUMANOS


HOMO QUÀNTICO INICIADOR DA VIDA NA TERRA A PARTIR DOS PLANOS QUÂNTICOS
Se existem Cinco Raça-Raiz têm de existir Cinco Eras ou Vagas de Vida de Cinco Raças já Manifestadas nesta 4ª Ronda: Cinco Zonas Biogeográficas (melhor que Zoogeográficas) correspondem às terras, aos Continentes que servem de nichos ecológicos às Espécies. As duas primeiras Raças-raiz foram apenas Quânticas, a 3ª Raça-raiz foi a que, na sua 4ª Sub-raça densificou e foi Atómica densa. Assim temos três Raças físicas densas: preta, amarela, branca, muito diferentes entre si. Veja as Idades Geológicas Raciais:
Era Primordial, 1ª parte da Era Primária   171 200 000         1ªRaça-raiz Quântica
Era Primária, propriamente dita                103 040 000         2ªRaça-raiz Quântica
Era Secundária                                           36 800 000         3ªRaça-raiz Quântica, Atómica
Era Terciária                                                 7 360 000         4ªRaça-raiz Atómica
Era Quaternária                                            1 600 000         5ªRaça-raiz Atómica
Na Filosofia Divina é importante a duração das Eras Geológicas, cinco e não quatro como ficou consagrado, apesar de Haeckel, o defensor do darwinismo, ter feito uma divisão em cinco Eras. A soma dá 320 milhões de anos! As ideologias materialistas modernas nasceram no Cientismo de Darwin, Marx e Freud contra a Evolução Integral dos Imortais, os nossos Pais Divinos. O Fim Último é o Homo ser Deus, Filho-de-Deus. O Homo Quântico teve forma física no Cretáceo, do Adão de Barro.
As obras do original Sânscrito, dos nossos Pais Divinos, foram traduzidas no século XX. Os Perfeitos têm Cognições de Corpos de Sete Planos, o Homo só do corpo biológico. A atrofia da mente humana impede a compreensão da Ciência Espiritual. O Porto do Graal é um ponto de partida e de chegada para a Perfeição. O Ego superior escolhe, antes de uma nova vida a nova Personalidade não nasce em branco e em 19,6 milhões de Anos para 60 biliões de Egos da Humanidade é qualquer coisa como 20 ou 30 mil personalidades, se equacionar o tempo de vida média e o tempo necessário para voltarem a viver os 60 biliões. É um exército.
O Animal é apenas Temporal. O Temporal pode extinguir-se, o Espiritual e Divino não. O Humano é o 7º Reino, do Genoma das Espécies. O Homo Temporal foi o primeiro ser vivo na Terra vindo da Evolução de seis cadeias planetárias, uma por cada ascensão de Reino Natural. O 6º Reino foi Animal. O Homo não veio feito por Deus. Veio para o Éden da Terra, assim é chamada a Terra Quântica, de Luz e dos planos de luz, como unicelular: o Homo protozoário de Luz era uma célula Gigante, 50 metros. Não deixou fósseis até ao Cretáceo, do nascimento do Homo dos fósseis mais Antigos. Na Era Primária I do Câmbrico, Ordovícico, Silúrico, o Centro electromagnético poderoso do Homo, ao deslocar-se no ar trovejava e emitia raios como Júpiter Tonante que era o Homo gigante analógico dos microscópicos. Ainda sem mental era assistido em rebanho por um Ser Divino, o seu Pastor. Na Era Primária II do Devónico, Carbónico, Pérmico o Reino vegetal ocupou as terras aonde vegetam. Na Era Secundária, no Éden, de Planos de Matéria de Luz, reduziu muito o tamanho, era translúcido de 7,5 metros, esse corpo Quântico modelou o Homo biológico e mineralizou o esqueleto.
Conclusão: o Homo densificou na Era Secundária, Suprajurássico, do Barro do Cretáceo e dos oleiros, da Visão dos peixes, deu vida aos peixes da profundidade oceânica, luminosos, mal cheirosos, do metabolismo do enxofre. Mineralizou até ao Oligoceno, Era Terciária do Gosto, 4ª Raça-Raiz. Na 5ª Raça-raiz Era Quaternária deu o 5º sentido, do Olfacto. O Homo não nasceu completo, está em Edificação de dois Egos Gémeos: Espiritual, Abel, e Temporal, Caim. Há outros Gémeos das tradições míticas, Rómulo e Remo, Castor e Pólux, etc. A Mente Dual está meia feita, meia por fazer. Quem não atingir os Objectivos pode recomeçar pelo Reino Mineral. A experiência de Ser renova o Sentimento da Presença de Deus e a Ética das Sete Qualidades Divinas. No materialismo vêem-nos como Animais, por Acaso, sem Destino Último, de crentes supersticiosos das Religiões. A nova Ciência Histórica Integral foi apresentada em Psicanálise da História. Os Ciclos Espirituais. A História Mestra da Vida. As Três Supremas dão as Sete combinações matemáticas da Trindade, Seis com uma dominância: ABC, BAC; CAB; BCA; CBA; ACB. A Sétima sem dominância. Cada Idade Espiritual de 2,156 Anos tem Sete Ciclos de 308 Anos, com Quatro Períodos de 77 Anos.
O Homo regredido à mente paleolítica Diluvial tem grandes défices estruturais e aproxima-se da mente frénica Animal. No fim da Idade de Jesus, 212 AC – 1944, da História Integral, a classe culta dinamizou a Maçonaria mística, tão velha como o Egipto Antigo, o simbolismo dos pedreiros espirituais. A Maçonaria planificou pela Árvore da Vida a baixa Lisboeta, pós terramoto 1755. O político cafreal tomou o poder por assalto. incapazes de fazerem do Homo Pária, o Filho-de-Deus. Buddha ensinou as cinco sementes da Maçã do Conhecimento, Cinco Quinas, Cinco Skandhas, Agregados. A alma natural são três Corpos de Luz, o inferior mais Emocional, o superior mais Mental que dura séculos mas também morre. A Hierarquia dos Deuses da Terra é de Vénus, o planeta gémeo da Terra. O símbolo astrológico: Vénus, cruz para baixo; Terra, cruz para cima. A Hierarquia de Vénus começou a reger a Terra no Cretáceo em apoio aos Mestres da Terra.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário