segunda-feira, 17 de março de 2014

VIVÊNCIAS DE SABEDORIA DIVINA. A LUZ LIBERTADORA DO LIXO DAS TREVAS DE DESEJOS


SOBRE DEUS. PORQUE TEMOS O DEVER DE ENSINAR A SABEDORIA DIVINA. A SÍNDROME DE BABEL
As autoridades supremas do Catolicismo e do Judaísmo que enunciaram princípios críticos muito úteis no livro Sobre o Céu e a Terra que rapidamente se esgotou e foi censurado, em versão mutilada. No livro original, o Tema 1 sobre Deus, é abordado o problema da confusão de línguas que leva à falta de diálogo «que por sua vez implica a agressão, a desinformação, a crispação...» Não está na minha mente qualquer intenção crítica ou condenatória. Eu considero a imagem do Papa Francisco intocável e nesta data, é o único caminho para a redenção dos humanos que podem sobreviver. Nas minhas vidas anteriores fui autoridade em várias religiões e tenho um vivido de Sabedoria que devia ter ajudado a humanidade a encontrar caminhos de Libertação Espiritual. Como sou um fervoroso apóstolo da disciplina psicológica da mente, sofro muito se estiver perante um Erro e deixar escapar que isso é um veneno letal. Não quero ser Job. Por outras palavras: só me lembro se fizer força para me lembrar; sou também a humanidade lixo, se não remover o LIXO, não vejo. Purificar o lixo, maus hábitos, é uma Grande bênção. Se não faço muito melhor do que estou a fazer é porque a Humanidade não tolera que lhe digam que aquilo que faz não devia fazer. Muitos se convencem que podem dar conselhos ao Humberto e eu aceito porque se fizerem qualquer afirmação eu sou espiritualmente obrigado a ir verificar se o que me disserem é lixo ou uma Verdade que eu não vi. Já basta a pessoa ter ideias erradas sobre a Vida e os seus corpos, por norma calo-me e apago o que a pessoa transmitiu e como diz a Bíblia: esqueço que isso foi dito para não haver bloqueios da mente humana.
Se lerem o que tenho escrito deviam interrogar-se: ele deve ter coisas muito importantes para dizer, porque não vemos? Explico, uma língua falada e escrita é um processo edificador de estruturas de corpos da mente que funcionam se eu cumprir a Semântica, os significados dos étimos comuns e os específicos de cada Língua; o tipo de som que deve ser pronunciado pela raça, sub-raça e família racial que são 7x7x7=343 diferenciações linguísticas, Temos corpos físicos nas últimas três Raças, Lemuriana, Atlante, Ariana. Portanto, no mínimo temos de saber as variantes da nossa Língua e escolher de preferência duas ou três das mais faladas para criarmos estruturas poliglotas.
Deus não condenou o Homo a falar várias Línguas: se vir que a primeira função da Língua é musical, os sons que formam estruturas da mente, que para dialogar têm de ser poliglota e a Cultura manda que é preciso dialogar e cada um saber pelo menos três ou quatro Línguas e não se refugiar apenas na sua. A experiência Latina é de um povo capaz de falar várias Línguas apesar das suas enormes dificuldades económicas é capaz de diálogos com povos cuja Língua ignora mas faz tudo para compreender. Se não tivesse sido espoliado, pelos poderosos, dos seus territórios ultramarinos alguns inabitados ou habitados por povos sem Cultura Ordenada, a humanidade teria sido enriquecida e os Portugueses não tinham ficado dependentes de misericórdias a pedirem o «pão por Deus». O poliglota podia ter adquirido as estruturas de uma Língua-Raça Divina, e as de outras Raças no seu Quaternário Temporal.
Humberto Álvares da Costa (Médico)
Em grafia pré Acordo Orográfico por ser destrutivo da Língua Divina

Sem comentários:

Enviar um comentário