sábado, 22 de março de 2014

BARCAS DA MORTE, BARDOS, BARQUEIROS. EMBARCAR A MENTE


CORPOS QUÂNTICOS CÂMBRICOS DE TRÊS RAÇAS-RAIZ. ANTES DO ATÓMICO, DO CRETÁCEO
As almas são Corpos de Substâncias Quânticas e há dois Mundos da Evolução – o Temporal a res (coisa) extensa, em baixo, o Espiritual res (coisa) cogitans, em cima. (Descartes). Quando morremos o corpo físico apodrece e vai à extinção no túmulo ou é cremado, com enormes vantagens espirituais. Nos corpos Quânticos de cima domina a energia; nos de baixo domina a matéria. A Ciência das causas estuda-se nos corpos superiores a que o Homo politizado, ávido de Poderes sobre a Matéria, por Ignorância, cortou o acesso. O Homo tem três almas: Natural, Humana, Crística. O 'peso' de substâncias da alma no momento da morte, o último pensamento do arrependido, piora ou melhora o nível aonde viverá. A relação entre o Mundo Superior e o Inferior reflecte a relação entre matéria e energia (E=mc2). No século XIX os físicos ignoravam partículas e cisão atómica e insultavam os Teósofos. Na Ignorância de Ciência Espiritual sem Cientismo continuam a insultar a Verdade. Quando HPB, uma discípula muito avançada dos Mestres, falou na infinita divisibilidade do átomo, não houve bicho careto que não a insultasse. Quando a bomba atómica explodiu em Hiroshima, os cobardes olharam para o lado. Não vi ninguém dizer que tinham atacado uma mulher superior, com poderes Divinos inimagináveis, que só os muito avançados têm. Com arrogância e sem Ética, os políticos incendeiam revoltas, dos «sem vergonha», sem Sabedoria, sem cura para as Crises Éticas.
Do Bardo Thödol, Livro Tibetano dos Mortos: 'Filho, agora vais experimentar três estados intermediários, o da hora da morte, o da verdade em si e o do devir. Até ontem, tu estavas no bardo do momento da morte e, embora a luminosidade da Verdade em si te tenha aparecido, tu não a reconheceste. Deves portanto errar de novo aqui... Reconhece sem distracção tudo o que te mostro.' Em Latim, os Bardi, Bardos, Trovadores eram os Celtas (4ª Sub-raça) de Tradição Espiritual. Os Gauleses, de Galo, cantavam as auroras dos Novos Dias, os Lusitanos anunciavam a Luz Divina (luz de Citas, os povos da 3ª Sub-raça Iraniana, Persa, antes dos Celtas, do Sul da Europa, Irlanda.
Bardos são as barcas, corpos Quânticos dos estádios após a morte em dois níveis de qualidade das Substâncias dos Corpos que viajam no tempo dos cinco corpos ou Cinco Quinas da Personalidade; o corpo único, imortal, da Individualidade, o Senhor. Consulte livros com o ensino original, Helena Blavatsky, Barborka, etc., sobre os corpos do Homo e a vida nos Planos desses corpos. Verá porque o darwinismo é uma fantasia que Darwin, de grande honestidade intelectual, foi proibido de emendar pelos seus confrades políticos infernais! É um drama ter de vos dizer que o ensino Sagrado universal está certo e a sátira que dele fazem não é inteligente e é cruel! Os Bardos Celtas, Latinos, os primeiros Caucasianos da 4ª Sub-Raça, da 5ª Raça-Raiz foram chamados Trovadores, tipificados no Rei de Portugal, em D. Dinis, 1279-1325, o semeador do Novo Homo Espiritual, período de Entropia do 6º Raio, 1251-1328, para nascer o 5º Raio da Ciência 1328-1636. A Evolução foi adaptada ao Cientismo grotesco; a Igreja Católica, coxa para a Ciência de Cristo foi amputada, por ordem de Cristo. Entendem?
Para acertar as dificuldades de interpretação das evidências, faltou a Darwin conhecer o significado das zonas zoogeográficas aonde há unidades de vida correspondentes a um degrau do Genoma humano que dá à vida outras metas do processo evolutivo. Este conhecimento obriga-nos à revisão de teorias impostas pelo materialismo. Nem a Darwin concederam o dever de emendar o errado na sua Teoria. Há zonas Zoogeográficas de Wallace, amigo de Darwin onde a vida de todas as Espécies tem as mesmas qualidades, o mesmo novo órgão dos sentidos, etc.. Quem invoca o acaso na Evolução recusa ver as forças opostas às ideologias!
Se acha que temos liberdade de pensamento saia do «sistema» e veja se escapa. Felizmente trazia alguma lembrança de Sabedoria Antiga das minhas personalidades passadas. Os cataclismos provocados pela violência da mente são inexoráveis. Os étimos da Antiguidade Espiritual continuam a ser necessários para iluminar a Ciência. Os primeiros evolucionistas tiveram dificuldade em se isolarem do materialismo. O 7º Reino humano, acima do 6º Animal, é a Origem das Espécies. Acertar a Sabedoria é inútil para a mente atrasada.
Para credibilizar os Ensinamentos da Ciência Espiritual precisa de limpar os falsos testemunhos do materialismo científico. A Ciência é libertadora. O Cientismo escravizante; critica crenças e dogmas que desacreditam as Religiões. Que sabe do Homo vivo em três Mundos distintos, com três Almas e Sete Corpos cinco dos quais evoluem nos Cinco Raios do Espírito Santo. Têm de Saber que a Evolução tem duas fases, de Queda na Matéria, de Ascensão para o Divino. Quem não conseguir mudar o sentido da Existência é excluído desta Vaga de Vida para um novo começo. As características Raciais do Genoma Quântico e do Genoma Atómico denso, a mesma localização dos genes nos homens, animais e plantas tem consequências. A Ciência Espiritual dos Mestres de Sabedoria, nossos Pais Divinos, é uma protecção contra a Morte Espiritual. As opiniões não são livres são tiradas do meio ambiente, da Noosfera. Com a revolução, o Homo Espiritual Português entrou em autodestruição sujeita a falsa intoxicação política, de quem despreza a Libertação Última e as Virtudes humanas. Se tirarem ao Homo as suas Virtudes, o que fica? As mães perderam a magia de embalar (vai vem pendular) cantando para unir os dois corações e saberem o que eles pensam aonde estiverem, toda a vida. Reparem no que eu disse: é coração unido ao coração. Leia concentrada, cante baixinho pelo coração.
Humberto Álvares da Costa (Médico)
Cultura Espiritual Portuguesa acima de falsos Acordos Ortográficos

Sem comentários:

Enviar um comentário