domingo, 16 de março de 2014

ADAM ADIADO E O PAPA FRANCISCO. O ADAM LIXO E O CIENTISMO POLÍTICO, RELIGIOSO, FALSOS


FRATERNIDADE VERSUS. GUERRA. CERTIFICAÇÃO PELA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL DIVINA. DE HERÓIS A LIXO

A verdadeira mensagem do Papa Francisco e Rabi Skorka vem no livro Papa Francisco. Sobre a família, a Fé e o papel da Igreja. Sobre o Céu e a Terra. Jorge Bergoglio e Abraham Skorka. Clube do Autor S. A. 1ª Ed. 2013. São 222 páginas de Psicologia da humanidade de vileza, ignomínia de 29 temas de falsos testemunhos onde a Cura deve ser procurada pela Consciência Espiritual. A Revolução Francesa aconteceu pelo Terror e Guilhotina, quem não for por nós corta-se a cabeça. Tem como símbolo ou ícone a Estátua das Três Supremas da Árvore da Vida, aonde os Mestres transformaram a Libertação Espiritual em Liberdades Políticas de livre-escolha. Considerei o rei D. João I, Mestre da Ordem Militar de Avis aos sete anos, o grande reformador da política medieval em mudança para a Idade da Ciência Experimental. D. João I a criança de sete anos, aceite como Mestre da Ordem Militar de Avis, era filho da Sabedoria Divina e tinha de libertar os seus pais e ele próprio da Crueldade. A guerra Justa ou Santa devia passar a ser de guerreiros de Paz, de Gitâ, de Krishna. Exemplo: «tomada» de Ceuta.
A Batalha de Trancoso a que o Condestável obrigou o seu rei foi um massacre cujas maiores vítimas foram os portugueses refugiados em Castela com os seus Nobres. Foi uma Jihad, igual à que existiu no tempo da Lusitânia que levou à contenção e expulsão do terrorismo Islâmico nascente. A Ordem de Avis obedeceu ao Mestre e corrigiu. a táctica militar em Aljubarrota devia conceder a opção de preferir a Paz à Guerra. Aljubarrota foi imaginada para defender a Paz, a Vida. Em Aljubarrota de Santa Maria da Vitória se defendeu a tese espiritual: a Paz é humana.
D. João I mostrou que Portugal devia ter um espaço Ultramarino e quando o sogro lhe ofereceu a Galiza, o rei Português devolveu a Galiza aos Galegos e gerou um novo conceito de pátria baseada na Raça como Degrau da Escada da Evolução. Cada Raça activa o Genoma Humano correspondente ao degrau seguinte do Genoma Quântico antes do Atómico, denso. O agente de organizar as estruturas é, notem bem, a Língua. Quando o horror das revoluções ataca uma Nação, mata-a. Espero que os Brasileiros entendam que a Língua racial é divina, para uso dos humanos. Como vivem é uma cultura de favelas, que deram em Portugal os bairros da lata, mais pacíficos. O rei D. João I na transição para uma sociedade científica escolheu a tradição Judaica que regia a Europa do tempo. Papa Francisco que tem uma Compaixão Divina, não tem condições para restabelecer as três Sabedorias que são uma Unidade. Os religiosos, Rabi e Papa, fizeram uma análise psicológica dos desvarios humanos, pela melhoria de Afectos Emocionais. É uma estratégia de fuga porque os «Jobs bíblicos» deixaram a humanidade bater no fundo e para voltar à vida Divina, ninguém quer saber. O Homo só deve aceitar o que estiver de acordo com a sua Consciência Espiritual. Opinião não faz Ciência e é a maior fonte de guerra e criminalidade.
A opinião política é falsidade que promove revoluções e ódios. Para ser fiel às X Ordenações Divinas, o paradigma da verdadeira Evolução, não é possível se os povos forem tratados como LIXO. É por esta falta de humanidade que a Troika deve ser repudiada. Depois das grandes revoluções sociais, os povos sem uma tradição de Sabedoria Espiritual, são vítimas do banditismo. Os países endividados por políticas de opinião são miseráveis. As Crises começam por ser ataques à Moral e Ética com aumento da criminalidade e esbanjamento de recursos. A bancarrota foi tratada por de D. João I, em 1383-1385. Dois anos. Se emitirem opiniões têm de especificar que são à luz do ensino da Sabedoria das Religiões e justificar com factos.
Aceito a tese das autoridades religiosas que defenderam o caminho do Papa. Se a Ciência foi substituída por uma anti Ciência nomeada Cientismo, também o Dogmatismo religioso tem de ser substituído pela Sabedoria Divina. Dou um exemplo: vejam o que digo como uma contribuição científica de quem tem um passado de vidas religiosas de tipo Científico, Exacto. Também fui Rabi, as memórias que tenho são de excesso de dureza porque para mim um Rabi que não sabia a essência do Judaísmo não devia ser Rabi, isto é, apliquei a Disciplina e devo ter sido demasiado imperativo. Não me lembro ao pormenor mas do excesso de disciplina lembro-me. Portanto, tenho o dever de Saber e devo limpar falsos problemas. O papa Francisco que necessita do diálogo para ser acreditado, inventou um pecado de Deus que resumo no Apocalipse 18: Babilónia se tornou morada de demónios e coito de demónios e coito de todo o espírito imundo. Se Deus foi o criador das línguas, cometeu o pecado de impossibilitar o diálogo que deve haver entre os humanos que procuram a caminho da Concórdia nos seus Corações. Sua Santidade esqueceu-se: A). Darwin foi o principal crítico do Darwinismo, falso; B). A Evolução da personalidade (per som) depende da Língua e cada uma das 7 Raças, 7 Sub-Raças. 7 Famílias-Raciais tem uma Língua adequada às necessidades do Genoma Racial. C). Os Portugueses têm o Dever Espiritual de falar a Língua original com acrescentos muito bem estudados. D). Qualquer étimo Português tem o Dever de não se afastar dos étimos do Latim original e adaptar os novos étimos a essa Sabedoria. Não pode haver muita diferença entre os Étimos da Línguas Latinas e Teutónicas da 5º Raça e me apete perguntar quem é a ave agoirenta que mudou as regras ensinadas pelos deuses Raciais, não precisamos de uma Língua universal já. Mas precisamos de ser poliglotas o mais possível.
Humberto Álvares da Costa (Médico)
Grafia Pré Acordo Ortográfico ofensivo da Ciência Espiritual, Divina

Sem comentários:

Enviar um comentário