sexta-feira, 22 de março de 2013

HD. 6. DEVERES E DIREITOS


O abuso fraudulento pelos materialistas de Étimos originais da Língua Ariana, imposto à 5ª Raça pelos revolucionários, faz um médico ser forçado a pensar que estão insanos. Sou médico materialista porque não me deixam ser mais do que essa aberração. Seguramente, o verdadeiro Médico Holista tem de ver o Homo como uma Unidade dos Filhos de Deus e vive duas vidas, a de médico Holista e a de médico Materialista porque entende que o método de investigação materialista está amputado mas serve maravilhosamente para aprender a prática da investigação científica, o primeiro passo das grandes mudanças do homo animalizado para o Homo Filho-de-Deus. Temos de aprender a tornar credíveis com factos e exposições filosóficas e religiosas, o ensino dos nossos Pais Divinos, porque os Pais humanos não sabem o suficiente para nos ensinarem e a sociedade está confusa.
Já enunciei que o étimo Direito do Latim directus só tem um significado: o Abismo. Os Latinistas consideraram que ter Direitos inexistentes à Luz das X Ordenações Divinas, assim eram chamadas as Leis pelos Portugueses Antigos desde D. Afonso III. Os legisladores levaram séculos para legislar as Ordenações e o impacto no tempo de D. Afonso V mostra que o essencial não foi explicado por levantar questões teológicas imaturas, segundo um mau conceito de Fé. Só é Fé o acreditado pela Ciência, factos. Não há direitos Divinos, há, apenas, Deveres, Dharmas. Há viciação dos étimos. Para justificar o sistema materialista falso; mudaram a significância e os significados de étimos. É uma Maldade consciente. O Povo é quem mais ordena. Esta frase é verdadeira para o Povo rural que vive em Paz, tem uma intuição muito desenvolvida que nos deixa maravilhados com a sua Sabedoria. Esses, eu conheço e aprendo! A multidão excitada por revolucionários e pelo marketing das notícias faz terroristas, não faz Filhos-de-Deus, Espirituais. Ninguém saberá enquanto estiver ébrio, sujeito a palavras-de-ordem com fins egoístas dos vazios de valores que escondem a sua miséria Ética sob a capa do social ou da informação livre, muitas vezes caluniosa. A percentagem dos que não confiam na Imprensa e na Justiça cresce sem parar.
Dissociam o social do Fraternal, Bondade, Compaixão, Holismo, Ordenações Divinas. Os seus discursos são incoerentes. Todavia, os da insensibilidade social mostraram ter dificuldade em viver numa sociedade social, Talvez porque o social é uma questão mal posta, não sustentável que colide com o pleno emprego, as práticas do desenvolvimento económico mal formuladas, a gestão dos recursos e muitas coisas que não me compete avaliar.
As X Ordenações correspondem a Três Princípios ou Poderes Divinos e Sete Leis Divinas. Total Dez. Só podem legislar como Leis o que for compatível com as X Ordenações Divinas. Não existem seguramente Leis fora das X Ordenações Divinas. O Homo tem Dharmas, obrigações, responsabilidades, respeitos a cumprir. Um dos Dharmas é a própria Família que devia informar a nova personalidade para cumprir os seus Deveres. Esses Deveres aos Pais não podem ser descurados, por muito pouco que os Pais saibam das necessidades evolutivas.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário