segunda-feira, 13 de abril de 2015

O MUNDO CHEIRA A CADÁVER

Além da violência doméstica, é vulgar encontrar armas e navalhas em bolsos de crianças sem laço familiar. Noticiaram que o Hospital Garcia de Orta cheirava a cadáveres. As pessoas são lixo moral, sem Pureza, grandes cidades que praticam os X Pecados mortais e cheiram a cadáver. Os mecanismos de protecção imunológica tanto protegem o bem como o mal, porque sem experiência dos dois lados não progredimos. Cristo permitiu a última religião Islamita, que na defesa contra o Mal é extremista. O profeta ensinou a Jihade e não citou o Bhagavad Gîtâ de Cristo que a ensinou nos Vedas aos Hindus, representantes da 1ª Sub-Raça da 5ª Raça Ariana. Cristo agravou a repressão. Proibiu o ensino da Reencarnação aos Ocidentais, por incapacidade de repetirem novas vidas.
Um terço da Humanidade perdeu a capacidade de Evoluir, Reencarnar. Este terço da humanidade a longo prazo vai nascer no Ocidente e melhorou o ensino das religiões mais avançadas, Hinduísmo e Buddhismo. Há uma Ciência materialista no Ocidente e outra mais Espiritual no Oriente. O médico oriental e ocidental tem défices de Sabedoria. Quem quiser ser Psicólogo ou sabe os Sete Corpos, os Três Mundos do Ser e três Almas, e aceita ser imortal ou cessa a Evolução. Está difícil convencer o Ocidental que as Idades Geológicas são activadas pelos Genomas humanos, a relação entre Noé e Éon, Era Geológica. É um saber secular. A bomba atómica explodiu o Conhecimento da Ciência Antiga por consagrar o ensino dos seis corpos quânticos humanos. HPB teve de expor a Teosofia antes da Bomba atómica e era preciso ensinar o que iria ser a energia Atómica e Quântica. O absurdo dogma da Infabilidade Papal é de 1870 e o Capital de Marx, 1867. Em 1967, como médicos, estávamos a publicar a recessão ao metabolismo sulfidrílico, na Morte e como tratar a resistência aos antibióticos. 
Há três conhecimentos elementares aonde depositámos as esperanças: o 7º Reino humano do ser dos filhos-de-Deus. O Genoma dos Filhos de Deus é o Criador das Espécies inferiores. Darwin viu que a sua teoria estava errada no livro The Descent of Man, 1871, aonde defende que é o Amor Divino que guia a Evolução. Se o Homo não é educado pelas X Ordenações Divinas de Três Princípios e Sete Leis, entra numa vida de exaustão, na economia é escravo da bancarrota que proíbe a Austeridade. Há a Boa Austeridade de Cristo e a Má Austeridade de ateus e laicos. O Homo acredita no darwinismo porque acredita que a Vontade humana é um grande poder que dos macacos do Cretáceo, fez técnicos evoluídos. O Homo evoluiu por ser Filho-de-Deus. Por não assumir a sua Vida Divina comporta-se como um ser macabro que faz macaquices, aliciado por falsos direitos políticos. O Homo foi o pai de todos os «seres viventes» como são os primatas sexualmente divididos, no 6º Dia da Criação.
Dei ênfase às Eras Geológicas, como Qualidade Humana-Divina. As Sete Raças do futuro terminam a actividade criadora dos seis Reinos inferiores ao 7º Reino Humano. Quando se colocou, o estudo de doenças que têm anticorpos contra órgãos que, em teoria, não sofrem de lesões directas ficámos aterrados. O «stress pós traumático» pode ser desencadeado por factores serológicos que lesam, permanentemente, as estruturas neurológicas. Tudo o que repetimos, vezes sem contra, enfrenta o «marketing». O poderoso satisfaz os X Pecados contra as X Ordenações Divinas, ensinadas em todas as Religiões da Hierarquia Divina que rege a Terra. Fomos estudar, experimentalmente, as razões pelas quais os doentes cheiravam a cadáveres muito antes de estarem mortos, através de titulações seriadas de grupos sulfidrílicos séricos, a regressão ao metabolismo Sulfidrílico antes do Oxigénio, O2.
As doenças infecciosas desencadeiam factores serológicos de protecção, mas os doentes do Mundo Errante alteraram a protecção e geraram Resistência aos Antibióticos. Os psicólogos foram sensibilizados para as descobertas de Freud de satisfazer necessidades sensuais em doenças de privação sensual. As necessidades corporais foram revistas mas têm de ser compatibilizadas com as espirituais. Tive de classificar as deuteroses, para documentar o 5º Livro do Pentateuco de Moisés, o Deuteronómio. O ensino Espiritual condena as deuteroses, excessos de satisfações sensuais torna o Homo poderoso no Mal. O Mundo Quântico é dominado pelos patifes.
Verifiquei que as deuteroses são acompanhadas de factores serológicos de doenças catalogadas nas X Ordenações Divinas que não podem ser satisfeitas dentro dos parâmetros das Ordenações Divinas sem aprender a Ciência comum a todas as X Ordenações, Pecados mortais, Pai-nosso, etc. Façam estudos comparativos das religiões e deixem o Freudismo aos psiquiatras que sabem muito sobre os apetites dos corpos inferiores e pouco sobre as patologias orgânicas da Alma mortal do efémero Caim que mata o Abel. Como as pétalas do chakra do coração são Doze, tive de mostrar pela Astrologia Espiritual O treino das Cinco Quinas, se funda no Yoga, num País que foi ensinado a Meditar no tempo do Bispo Prisciliano, ano 374 em Braga, nas Cinco Interdições e Cinco Deveres sociais, dos Deveres da Virgem ao Signo do Capricórnio no Horóscopo Natal e Espiritual, que ensinei nos pequenos livros das Leis Divinas editados pela STP, Sociedade Teosófica de Portugal, para haver uma base experimental do Cinco Quinas. Os Teósofos lideraram a cultura espiritual nas primeiras décadas do século XX 
Era necessário transmitir a Teosofia de 1875, e aditar os conhecimentos da nova Idade do 7º Raio, iniciada pela Bomba atómica, em 1945. Saúdo o novo livro do Papa Francisco das Mensagens que tem dirigido ao Mundo, os primeiros eram mais do mesmo. Não derruba os falsos dogmas que perseguem a Igreja Cristã, que estudei nos livros espirituais das grandes religiões. Fui obrigado a dois anos de mobilização na guerra antiterrorista, condenada no Gîtâ por Cristo, Krishna. Traduzida para Português no tempo de Félix Bermudes (Poesia do Espírito), Arquitecto Silva Júnior, Fernando Pessoa. O materialismo venceu. Não estivemos parados, a poliomielite endémica foi extinta, recomeçou agora, as crianças não passavam fome, leite assegurado, formámos auxiliares de enfermagem africanos, com baixo QI por Beribéri, normalizado, aceites pelo General Spínola, Comandante-chefe.


Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário