quarta-feira, 8 de abril de 2015

AS DEZ ORDENAÇÕES DIVINAS. ENSINO UNIVERSAL LESÕES POR ERROS ÉTICOS

Há Erros Humanos que foram introduzidos pelas Religiões Ocidentais. O Cristianismo desde o seu início foi sacrificado pelos Erros Científicos, Filosóficos, Religiosos. Houve áreas do ensino que Cristo bloqueou. O Cristianismo nos Rituais foi entregue aos Anjos, Devas, que passaram a ser invocados por palavras de Poder, mas que os Devas Superiores podem anular, se for necessário. Se invocar certas forças mágicas as Leis estão preparadas para bloquear. Áreas sensíveis da Sabedoria Divina foram retiradas. Dou exemplos: Cristo bloqueou o ensino da Reencarnação no Ocidente. Há reencarnação mas os Ocidentais com o Materialismo científico político, ideológico, falam das Ordenações Divinas como se fosse uma opressão, submissão dos povos e elas são a Libertação. Um terço da Humanidade está a perder a capacidade de reencarnar. As relações com a Mulher exigem outra compreensão, as Mulheres não podem ser convertidas em homens e devem ser tratadas como femininas, distintas. 
ALIMENTAÇÃO E O LEVÍTICO DE LEVITAR, SER LEVE. MATÉRIA MAIS DENSA CONTRARIA ASCENSÃO
HPB teve de cometer erros por o acesso ao Saber ter sido bloqueado. Não foi possível a HPB ensinar. A dificuldade em ler HPB está no ensino bloqueado. A Humanidade precisa de ser avisada da gravidade dos erros sociais e políticos que matam como demonstrei nas endocardites subagudas por abortos clandestinos em meios sépticos. Nunca tinha visto que as regras alimentares descritas no Levítico são respostas de transição para o Vegetarianismo
O leite é a principal fonte de proteínas animais mas 70% da população do Sul da Europa é alérgica ao leite, lactose. A revista Visão que trabalhou esta temática pergunta se o leite de vaca será benéfico para os humanos e propõe que seja substituído por Leite de Aveia, Amêndoa, Soja (atento às isoflavonas que têm efeitos estrogénicos que podem ser úteis ou maléficos, não sabemos. Aqueles que se tornaram «alérgicos» aos leites estão sujeitos a efeitos secundários do seu próprio metabolismo. No tema se perfilaram os efeitos secundários de pensamentos, emoções agressivas. Há alimentação familiar que condena as receitas da avó. O comportamento humano alterou o sistema imunológico que em vez de proteger, nos autodestrói. Hoje temos leite sem Lactose, mais caro. A intervenção no Genoma da Soja criou dificuldade de produzir sojas que esterilizam as outras sojas cultivadas. 
O humano pensa que por não haver esqueletos fósseis o corpo Humano é uma evolução recente. O Homo foi 6º Reino Animal e veio para a Terra como Homo Quântico no Câmbrico e ficou completo no meio da 3ª Raça, do Continente Pangeia, toda a Terra, a que HPB deu o nome de Lemúria, porque era de humanos que não foram capazes, no 6º Dia da Criação de se revelarem como Filhos-de-Deus. Os Lémures primeiros primatas de vida nas Árvores morriam com hábitos de antropofagia de crianças, Jesus livrou-nos desse pesadelo. Chefe da Devoção do 6º Raio se a Mãe de Jesus, um Deva feminino que nasceu cheia graça, por ser geradora do Senhor é convosco, bendita sois vós, todas as mulheres, bendito o fruto do vosso ventre Jesus. Através do 6º Raio, regido por Jesus assassinado a mando da rainha Salomé, viúva do rei Janeu, 103 AC-79 AC. Sem ter decifrado os Enigmas de HPB nunca poderia ter feito a Psicanálise da História justa. Sem ver a ocupação Romana dos Lusitanos entre 213, 212 AC não foi possível fazer a História Holista Quando se desenterrou na Índia um esqueleto humano do fim do Jurássico, 10 metros, início do Cretáceo, rejubilei. Os gigantes receberam de Vénus a Alma Espiritual e Alma Divina. Podemos ter acesso à Alma Espiritual do Abel se juntarmos a V Quina nas Cinco Interdições e Cinco Ordenações. Jesus deve ter superado dificuldades que bloqueavam a Evolução no seu Raio, Teve corpo físico em 102 AC. Nos primeiros 100 anos teve elevar a Humanidade, atrasada no seu desenvolvimento.

A TRAGÉDIA DO 1º DILÚVIO UNIVERSAL 700 MIL ANOS ANTES DO EOCENO

O Darwinismo inventou uma Evolução de baixo para cima em que os homens são uma evolução dos Animais inferiores. Na Terra o Homo foi Filho-de-Deus, foi o Criador de todas as Espécies. Temos de explicar que Noé o Humano foi o gerador de toda a vida abaixo de si-mesmo e por isso se chamou Noé da Arca da Sobrevivência dum Homo que, sendo Homo Sapiens, foi condenado à atrofia do seu cérebro. Para não haver dúvidas o Genoma do Noé Racial, dá origem aos Éons ou Eras Geológicas Raciais, O Dilúvio pré Eocénico foi punitivo, levou à quase extinção do Reino Humano e das Espécies que receberam o Genoma. O macaco animal foi descendente do Genoma Quântico. Há uma continuidade entre Energias Quânticas e Atómicas. É preciso documentar tudo. 
O Continente Lemúria é Pangeia, se relaciona com o Continente de toda a Terra na forma de uma gigantesca ferradura, que por deriva continental a partir do Continente único Pangeia. Noé fez a deriva dos Continentes de toda a Terra, dos Éons Raciais. A Deriva dos Continentes está descrita pelos Geólogos e na Bíblia 1. Nunca tinha pensado na relação entre a Criação da Vida onde criou os animais domésticos, existiam humanos incompletos. Na investigação científica experimental fui obrigado a verificar as causas do «cheiro a cadáver» em doentes ainda longe do dia da morte, É cheiro característico dos peixes gigantes na escuridão do mar profundo. Gén. 25. Sabemos isso quando pude fazer o doseamento dos grupos sulfidrílicos das proteínas séricas (Arquivos Portugueses de Bioquímica nº 205, de 1967. O estudo foi interrompido por mobilização militar para a guerra terrorista na Guiné.
Este método aplicada à Cínica Médica mostrou a complexidade dos bloqueios evolutivos causados por alterações dos mecanismos imunológicos, aonde não verificámos lesões cerebrais mas perturbações funcionais graves, que levantaram a questão do cérebro poder ser lesado por ideias contrárias às Ordenações Divinas. Pela primeira vez tivemos evidências de efeitos lesionais de «pensamento adulterado». O pensamento como factor patogénico.


Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário