quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A TÁBUA PERIÓDICA DOS ELEMENTOS QUÍMICOS FOI DEDUZIDA DA GRAMÁTICA SÂNSCRITA

Repito, a relação entre as Leis das Línguas Divinas Raciais e as Leis da Matéria é tão exacta que serviu para descobrir as Leis dos Elementos Químicos na Tábua Periódica. Através dela foi possível prever as propriedades de elementos não descobertos, numa Tabela Septenária porque é assim que o Mundo está constituído. Paul Kiparsky, professor de Linguística da Universidade de Stanford, disse que Mendeleiv era amigo de Otto von Böhtlingk que estudou a 1ª Gramática de Sânscrito. Os Elementos Químicos desconhecidos, Mendeleiv classificou-os em ecka, dvi, tri, que significa, um, dois, três, em Sânscrito, Língua da 5ª Raça Ariana. Não matem a nossa Língua.
No início do século XX face ao desenvolvimento rápido da Ciência e das tecnologias, os Mestres tiveram a Esperança de que a Humanidade podia evitar os cataclismos, as guerras que nunca deixaram de atormentar. Um pequeno País, de dois milhões de habitantes, ousou dominar o Mar das Tormentas, o Atlântico, desde o início do séc. XV. Seria a Humanidade capaz de conciliar a Ciência com as Religiões?
Houve um fervilhar de ideais libertadores que levou à Reforma de Lutero (1517), à alfabetização por necessidade de trocas comerciais e nos protestantes «para lerem a Bíblia». Devia ter falado no bom e do mau ladrão crucificados com Cristo. Representam os dois Mentais. Kama-Manas, sensualidade, pensamento concreto inferior, o Mau Ladrão; e Buddhi-Manas, Mental superior- Intuição, da V Quina Libertadora, o Bom Ladrão.
A Humanidade substituiu os símbolos dos corpos evolutivos por pessoas reais. Como precisa de odiar e justificar os seus ódios viscerais fez dos símbolos de Abel e Caim, corpos, pessoas e faz acusações a Jesus pela Fuga para o Egipto e ter permitido a morte dos Inocentes. Há três Filhos de Eva: Abel, Caim, Seth (o que teve sexos separados). Enquanto tiverem falsos ídolos a ignorância vos persegue. A Temperança é um caminho de harmonia de Forças sociais, que derivam das Sete Leis Divinas ensinadas nas X Ordenações Divinas.
A Intemperança é o não cumprimento das X Ordenações. Todavia, quem não está a seguir um Caminho Último de Libertação tem de estabelecer critérios de desenvolvimento. A Humanidade precisa de infra-estruturas para evoluir. Uma Temperança mal aplicada ao impedir o desenvolvimento é um atraso evolutivo. Quem tiver filhos tem um problema, eles devem ser assistidos durante muitos anos para terem qualificação profissional. As despesas têm de ser muito equilibradas para fazer evoluir as sociedades. Há necessidades económicas e financeiras. A assistência social é cada vez mais onerosa e uma boa gestão de recursos é prioritária. Portugal foi abençoado pela Ordem de Cister e de Cristo que criaram sociedades autónomas. Formamos uma nova personalidade de cada vez que morremos, com as melhores substâncias de muitas vidas. Acordos Ortográficos anti científicos: Não!
Todos temos os dois ladrões, o superior livre, o Bom; o inferior, escravo dos seus Desejos, o Mau ladrão. Fixem este pormenor: se não souberem o significado dos Símbolos religiosos, ficam as crenças ridículas de promotores do terrorismo mascarados de salvadores, ídolos do «marketing» da comunicação social aonde tudo está à venda de modo despudorado, dos «sem vergonha». As Crises sociais cíclicas são de Intemperança por falta de Cultura Científica, Filosófica, Religiosa dos Mestres nossos Pais Divinos, presentes fisicamente na Terra.
Ensinaram que a Evolução está inscrita nos Sete Genomas Raciais que progridem os corpos humanos. Cada Raça-Raiz tem o seu tipo de Matéria. Manifestadas cinco Raças das sete, há cinco Qualidades de Matéria distintas, com alterações tão importantes como a permeabilidade ou opacidade da Matéria Atómica. As pessoas menos opacas podem ter menos peso como alguns heróis da BD (banda desenhada). Os jovens já nascem leves, como se vê entre os Americanos, nos locais propícios à nova 6ª Sub-raça Ariana e futura 6ª Raça-Raiz da Intuição, quando perderem o vício do «Time is Money». Time deve ser convertido em Sabedoria, Sageza, Francês «Sagesse». O intervalo entre duas vidas é multisecular, os do início das Descobertas nascem agora para assimilar os «feitos». A Língua Portuguesa de origem sagrada merece Respeito e as selvajarias têm de ser purificadas.
O que evolui são os Véus do Ser e aí podemos fazer a transferência das Boas Substâncias alcançadas para aqueles que não têm ainda o Pão (cinco Pães ou Quinas) da Vida. Sem Substâncias não se pode Evoluir. A Educação é levedar a «massa», do pão da Vida e aceder às melhores substâncias de vidas anteriores.
Educar é revelar o Divino em cada um e sendo Espiritual estava a cargo da Família. A Religião após o Materialismo perdeu o poder de Educar. A Ciência é insuficiente para formular uma decisão. São Três as Sabedorias Supremas da Árvore da Vida e da Estátua da Liberdade, das Três Proposições Fundamentais da Ciência. Fixem as Cinco Inteligências do Homo Evolutivo, que as Cinco Personagens à volta da imagem central do Mestre do Espírito Santo simbolizadas por personalidades da Dinastia de Avis iluminadas que vai do 6º Raio (substituto do 2º Raio?) da Princesa Joana, Irmã de D. João II, governou na ausência do pai e irmão, com preocupações sociais criadas pelas despesas com as Descobertas; Duquesa da Borgonha, 4º Raio da Arte, iluminada; Infante D. Henrique, 5º Raio; a criança cavaleiro, iluminado, rei D. João I, 1º Raio, substituto 3º Raio; D. Afonso V, o 7º Raio. Só três estão iluminadas pelo Espírito: a Princesa Joana, Isabel Duquesa da Borgonha; e a criança Mestre de Avis, que tem sido mal-interpretada. Como explicavam um Políptico de Avis sem o seu Mestre?
Humberto Álvares da Costa (Médico)


Sem comentários:

Enviar um comentário