quinta-feira, 10 de abril de 2014

MATERIALISMO E PAPA FRANCISCO. LIBERTAÇÃO HUMANA. CIÊNCIA ESPIRITUAL SOBRE A PERDA DA CAPACIDADE HUMANA DE REENCARNAR E EVOLUIR, CONCENTRADA NO OCIDENTE

A 7ª Lei da Transformação, Evolução nos X Mandamentos, do Êxodo 20, que diz: Não dar falsos testemunhos contra o próximo. O X Mandamento que ensina não cobiçar por deuteroses, excessos de prazeres, Sodomia, de Teres, Gomorria, junte Narcisismo, Egoísmo do Eu sou. Em Ciência Espiritual só se considera o Homo consciente quando descobre Eu Sou Deus, como Jesus ensinou e por isso o mataram na intifada. A descrição do 2º Jesus do calendário era uma imagem densificada, doceta, reflexão do que fora a biológica. Escusado será dizer que Jesus da Hierarquia Divina na Terra tem corpo imortal e permanente na Terra.
A falta de Liberdade Espiritual nos afecta. Darwin quis emendar-se mas foi boicotado. Ficou o livro The Descent of Man, 1871, nas Lutas entre Bem e Mal. Diz a Bíblia que temos de escolher os melhores, isto é, votar os melhores humanos espirituais. Desde 1500 os Portugueses entraram na Decadência Espiritual, andamos à deriva. Acabar com o darwinismo é uma necessidade incompreendida. É preciso acertar o que é Verdadeiro e excluir o falso. No livro Para acabar com o Darwinismo.  Uma Nova Lógica da Vida, de Rosine Chandebois, com um Posfácio de um médico Jacques Costagliola, de 1993, foi boicotada. Devia ter sido o fim do Cientismo substituído por Ciência Espiritual aonde é obrigatório incluir os ensinamentos religiosos, unívocos, dos Mestres divinos ao longo das Eras. A Evolução premeia os competentes em Leis Divinas e Ética que não se misturam com os astutos. Com votos se abençoa ou corrompe o Povo. Ninguém sensato leva a sério a propaganda do «marketing» da classe política que nem o Pai-nosso de Leis sabe. Os infelizes são de ódio e violência, semear a Verdade e Bem não germina.
Pôr os professores a ensinarem ignorância, em vez de Sabedoria Sagrada é o caminho da autodestruição do Homo Templo de Deus. Fundamentar a Ciência Espiritual é uma vitória da Fraternidade Universal. Ao instituir a Sabedoria da Libertação Espiritual tive de abandonar o que mais gosto ou sou, a investigação médica. Não existe uma Ciência Espiritual instituída porque a Humanidade é impotente para abdicar do que lhe apetece e rejeita por vícios sociais, a Vida Ética. A Libertação passa por apagamento de desejos incompatíveis com a identidade Divina do Homo e capacidade de melhorar a Vida Espiritual à nossa volta. O Papa Francisco não pode recuperar o Cristianismo como Religião Científica que é. Aumentaria os conflitos. Sem separar o Cientismo da Ciência nada acontecerá.
Nem o rei D. João I que cumpria os votos aceitou o Pogrom católico dos Judeus. O anti sionismo era mais grave que faltar aos votos de castidade e teve dois filhos da Judia. Do casamento Cristão com a rainha Inglesa não faltou um rancho de filhos. O Papa Francisco tem razão, quando as mulheres pagam anúncios diários para promoverem os rabos fotogénicos, e algumas dizem, que gostavam de ter rabos de Brasileiras. A vergonha de fazer Mal foi para o lixo. Os materialistas mudam a Semântica, significado dos étimos para dizerem que sempre foi assim, o que é falso. O Projecto Sociedade Teosófica que resume a Mensagem ao Mundo da revisão das Três Sabedorias revistas pelos Mestres incluem um Objectivo de comparações dos ensinamentos espirituais e religiosos através dos tempos para mostrar que há uma continuidade do mesmo ensino em várias religiões, filosofias e isso são evidências de Saber. Foi a conclusão a tirar de 25 anos de intervenção dos Mestres, no último quartel do século XIX. Creio que nos faltou inteligência e Coragem para negar as muitas falsas teses do Cientismo e Dogmatismo político-religioso desde Constantino, o Imperador Romano que sobreviveu pelo apoio do Catolicismo contra a Religião Pagã verdadeira. Há diferença entre o que o Povo gosta e as Dez Ordenações Divinas de Ciência e Ética. Qualquer Decálogo pode ser definido por Leis Científicas e por Princípios Éticos. As Leis Divinas são bipolares.
A minha missão é estruturar o Projecto Científico Espiritual. A Teoria da Evolução não pode ser a malfadada Opinião mas informação reunida através dos Ensinamentos dos Mestres. É ver a Evolução de cima para baixo, como foi ensinado nas grandes religiões, ao contrário da que nos fizeram acreditar. Temos de distinguir o que é Ciência exacta e as teorias ideológicas com falsas interpretações da realidade do Cientismo anticientífico.
Há opções da psique que não podem ser iludidas e o Papa concluiu que o primeiro passo não podia ser mais do que a realidade Espiritual ao lado da Material. É uma grande alegria ter demonstrado pelos Ciclos Siderais da História, que Deus existe pelos Sete Ciclos cronométricos da Qualidade Divina, de Rigor Temporal. As Crises são sempre da má resposta às Sete Qualidades Divinas. Dizem os religiosos que para educar as crianças a Igreja devia responder às três perguntas: O que é o Homem? O que é a Natureza? O que é Deus? Até o Pai-nosso servia para responder. A Ciência das respostas é universal, nem Papa, nem Rabi. Temos de recuperar as religiões e a Cultura Espiritual do Oriente, para ter a Liberdade de ser verdadeiro Homo (nome de dois sexos). A Personalidade das maiorias perdeu a capacidade de renascer. Pode ter de repetir a Evolução desde o 4º Reino Mineral. Acredita ou não na Reencarnação? Vinte biliões perderam a capacidade de reencarnar, tantos que Cristo mandou que nascessem juntos no Ocidente aonde proibiu o ensino da Reencarnação até ao fim do séc. XIX. Quem perdeu a capacidade de Evoluir sente que, para ele, não existe Reencarnação. Expliquem esta verdade.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Grafia Pré Acordo Ortográfico. Inimigo do Homo Espiritual

Sem comentários:

Enviar um comentário