sábado, 25 de outubro de 2014

ADAM 8, SABER IMORTAL. REMINISCÊNCIAS. REMORSOS. O HOMO QUÂNTICO,1º SER VIVO NA TERRA

1º HOMO SAPIENS. MEMÓRIA CONTÍNUA NO CRETÁCEO. DILÚVIO PRÉ EOCÉNICO E OS DA ERA QUATERNÁRIA

a)      Conhecimento da História Integral nos Ciclos Históricos Siderais há outros. Esclarecer as Causas Divinas e Espirituais que comandam o Homo Evolutivo, de Cinco Quinas. A História oficial é insuficiente.

b)      O Homo Filho-de-Deus não tem Direitos, apenas Dharmas, Ordenações de abençoar a Vida, que o Mestre de Avis iluminou na resolução das Crises Soberanas por avidez de teres e de desejos sensuais, contra a Magna Carta, 1215, e o Saber da Renascença Romântica, do 6º Raio, 1174-1251. Deixo aos investigadores dos Ciclos Holistas da História da Arte o dever de renovarem tudo em outra base. Podem ver o Rigor dos Quatro Períodos de cada Ciclo histórico com duas Renascenças, nos Sete Ciclos da Idade Sideral de 308 Anos e a vivência sensual! A Sabedoria leva à Imortalidade, objectivo último de Perfeição.

c).     Explicar a Ciência Espiritual dos Mestres para equacionar os Erros do Cientismo materialista, e do dogmatismo Cristão do Imperador Constantino, que viciou o Cristianismo de Cristo e Discípulos.

d)      Corrigir a Semântica dos Étimos das Línguas das três Raças com corpo físico denso, desenvolvidas após o período Cretáceo da Era Secundária dos gigantes (7,5 metros, no tempo dos dinossauros).

e)      Valorizar as Três Sabedorias, Santíssima Trindade, correspondente: 1. Coroa, 2. Livro, 3. Facho de Luz, da Estátua da Liberdade. Faltam estruturas de Saber. A Ciência sem Filosofia e Religiões é sem valor
.
No livro Psicanálise da História mostrei como se investiga a História Integral de Idades de 2156 Anos (2155,6) em Sete Ciclos de 308 Anos por Idade, do Ano de Platão, de Doze Idades. A Verdade anda longe das doutrinas religiosas Ocidentais e do Cientismo, substituto de Ciência. As Dez Ordenações são Três Proposições Fundamentais e Sete Leis Divinas delas derivadas, nas Grandes Religiões, Hermetismo, a Árvore da Vida, etc.
O debrum da testa, arcada supra orbitária, atribuída aos macacos, foi herança humana, de protecção ao cérebro Pré-Frontal, do Discernimento e do 3º Olho dos Ciclopes que ao descer no tecto do 3º ventrículo, deu um órgão, a Epífise, sensível à Luz, Luar e aos Ritmos circadianos. Relação com o chakra das mil pétalas de luz, do vértex. Certos peixes e répteis preservam o olho atrofiado. A moleirinha do recém-nascido localiza o antigo sítio do olho dos Ciclopes. A Mãe dos Cinco Raios evolutivos se relaciona com a mó, farinha, deusa Ceres, de cereais.
Os macacos herdaram características humanas assim mostra a estatuária da Ilha da Páscoa. O corpo longo e estreito, os braços longos lembram a imagem com que HPB descreveu o inestético Homo chouriço antes de ter forma! Os monges Buddhistas substituíram-na por imagens gigantes de Buddha perfeito ideal. O normal é saber que Adam de Barro significa Adam do Cretáceo da Era Secundária, entre os dinossauros do Gigantismo. Foram os Titãs da estatuária da Ilha da Páscoa, corpo gigante, braços longos desproporcionados, pernas curtas, debrum da testa para defender a “moleirinha”, o olho da Sabedoria.
The Divine Plan, Plano Divino, de Geoffrey A. Barborka, condiz com o ensino de HPB-Mestres, mas as Leis Divinas não seguem a «Tábua» de Esmeralda». As estruturas da mente degeneraram. Se o Sapiens Divino ficou Habilis, o Humano X% tem apetites animais, sofreguidão. As revoluções terroristas proclamaram: Bom é fazer o que a Ética proíbe por ser sensorial. Os humanos sem Valores estão a auto-extinguir-se. O Português é Emocional, intuitivo, civilizado pelos Latinistas do Império Romano e assimilou a Cultura da 4ª Sub-raça Ariana. O Lusitano aprendeu o Clássico. Os Remorsos são destrutivos da Mente. As experiências de investigação médica feitas no laboratório da Clínica Médica de que eu era responsável, mostraram que havia doenças da mente sem repercussões biológicas e outras com alterações imunológica indiciando lesões estruturais do cérebro. Esta conclusão é tão alarmante que tivemos de adicionar mais um método, a imunodifusão em placas para confirmar que não havia erro e devíamos aprofundar a tese de que há doenças do foro da psiquiatria com lesões orgânicas traduzidas em regressões do sistema neurológico que apontavam para patologias orgânicas com respostas imunológicas regressivas, idênticas às da endocardite subaguda infecciosa, mortais se não encontrasse antibiótico curativo.
As doenças com alterações orgânicas são mais complexas do que era suposto serem e há respostas imunológicas idênticas às doenças infecciosas produzidas por patologias da Mente. Foram demonstradas as causas imunológicas não são exclusivamente microbianas, qualquer outro tipo de agressão parece levar à mesma patogenia imunológica. Neste caso se demonstrava que as doenças do foro psiquiátrico podem ser alterações regressivas e os psiquiatras deviam ter incluído o estudo de patologias imunológicas autodestrutivas por «regressões» a outro tipo de respiração dos animais primitivos da profundidade oceânica. Dito de outro modo, o cheiro a cadáveres, que indicia um caminho de morte, deve ser vigiado com novos exames como a titulação amperimétrica de grupos sulfidrílicos séricos e titulação serológica de O2, como se faz no enfarte do miocárdio.
A possibilidade de autodestruição por falsas ideias mostra que em situações maléficas de combate de alto risco, do stress pós traumático, mostra como a degradação política revolucionária de medo e angústia com acesso livre à propaganda revolucionária e terrorista causa problemas tão graves que se voltam contra a família com assassínio violento de cônjuges e filhos, de quem perdeu toda a confiança em soluções políticas irrealistas. A humanidade está degradada. Não espere direitos, ajude a diminuir as causas psicológicas de Medo e Terror.

Humberto Álvares da Costa (Médico). 

Sem comentários:

Enviar um comentário