domingo, 15 de junho de 2014

CULTURA DE OPINIÕES. OS AREIAS, CAMELOS DE OPINIÕES E PÊLOS

Nas Crenças e Culturas de Opinião assumem que o Real não pode ser demonstrado porque são valores acima da esfera dos Cinco sentidos, do Quaternário ou Ego Inferior, das Personalidades. É a área da Opinião ou Crença. Opinião não faz Ciência, Filosofia ou Religiões que devem justificar o que foi ensinado e não compreendemos. Nunca assumir que isto é assim porque é a minha Fé. O Cristianismo dado ao Povo do Ocidente há Milénios nas suas Fés deve ser exercido com Prudência, um étimo original da Sabedoria por Ciência. O que acredita é Opinião Circense que vem do tempo em que o Povo exigia Circo com mortes, para acalmar. Em Medicina há opiniões falsas por falta de investigação do Verdadeiro e Bom. Muitas vezes com dados insuficientes substituímos práticas antigas por modernas. Na História das crónicas somos influenciados sem ver se ela é compatível com as Qualidades do Ciclo da História Holista, da Sabedoria das Sete Energias Divinas, de rigor aliciante, que nos liberta de falsas interpretações por omissão de dados. Há erros perpetuados na Psique impostos pelo «sistema». Carecem de fundamentação por evidências concludentes. O Holismo é degenerado em Globalização, todos ao mesmo.
As Leis Divinas são imperativas. Nas revoltas de faço o que me apetece é desumanizado. É o caso da actual Crise Soberana, uma agressão de desejos «corporais» substitutos de Leis, rejeição de Decálogos universais, unívocos. As X Ordenações são dadas em cada uma das Grandes Religiões ministradas por seres Divinos da Hierarquia de Compaixão. Jesus biológico nascido em 102 AC, em Lida, próximo do vale das Macieiras na essência não difere de Jesus-Cristo que corresponde a Jesus e seu Mestre Cristo. Ambos mudaram a Árvore da Vida da Queda para a Ascensão, iniciada por Buddha quando foi Instrutor Mundial e pelo Venusiano Shankârâchârya com o Yoga de Sabedoria, do Seja feita a vossa Vontade. Os Mestres que ensinaram a Sabedoria Divina no último quartel do século XIX tiveram grandes apoios e a resposta da Humanidade foi vencida pelas Forças negativas iniciadas em 1898. É melhor nem falar nisso, o esforço dos Mestres foi numa missão considerada impossível, darem a Ciência Espiritual contra o Dogmatismo e Cientismo. Não há alternativas: é Ciência Espiritual ou Extinção. Que há milagres não duvido. Regulados pela Lei servem como vivência mística, mas adiam o défice de Ciência, por seres inexplicáveis no nosso nível. A Física Quântica está a transformar o Mundo. Tenho de adaptar a Sabedoria Divina às qualidades da Renascença Clássica da Idade do 7º Raio e das Energias científicas de um Ciclo do 3º Raio que vão prevalecer mas só sabemos quando acontecer entre 2021-2098. O meu Dever é retornar à Sabedoria Arcana, transmitida ao Homo quando recebeu o título hereditário de Filho-de-Deus. Para aqueles que pensam que é o cérebro o gerador do pensamento, se demonstra que os Instrutores religiosos podem pensar em corpos sem cérebro físico porque dominam a totalidade dos seus Corpos. Os humanos na Terra desde o Câmbrico, início desta 4ª Ronda de Vida no planeta azul, antes de serem Atómicos (Cretáceo) foram de Corpos Quânticos.
Um Bispo afirmou no fim do século XIX que o tição dos autos-de-fé não estava apagado. Enquanto o Homo se guiar por Sentimentos sem apoio de evidências científicas há o risco de um carismático viciado extinguir a Vida. Cresce o Ódio e a Violência em Portugal. Muitos sofrem de cegueira afeiçoada. Liberte-se dos Programas de Opinião. Por Inteligência transforme-as em pareceres baseados em evidências e harmonizados com o ensino dos Mestres universais, nossos Pais. As falsas opiniões geram o Caos. O que mais cativa o Homo inferiorizado é substituir a necessidade de Opiniões agressivas, saturadas de Maldade. Só aceito opiniões se forem ficção romântica, poética. É preciso valorizar os Conhecimentos de Ciência Espiritual ensinada através do Tempo.
Uma das grandes dificuldades que tive de vencer foi rever a Teosofia ensinada no último quartel do século XIX. A Humanidade não tinha capacidade para aceitar a Verdade e muitos ensinamentos foram enfraquecidos para ocultar a Verdade. Só me restava revelar o que podia ser aceite por haver factos científicos exactos para comprovar. A Humanidade não responde à Verdade, nem tira da Verdade o que devia Conhecer. Como a Verdade está bloqueada, não tenho de me preocupar com isso, o «sistema materialista, ateu» se encarrega de desvalorizar a Verdade. para não ser vista. Os «areias da comunicação social, com grandes opiniões e muito pêlo animalesco» se encarregam de substituir o Certo pelo Falso, aonde todo o mundo se satisfaz, pela agressividade que aceitou viver. As Eras Geológicas chamadas Éons do Câmbrico, Ordovícico, Silúrico, da 1ª Raça Humana Quântica. Silúrico, Devónico. Carbónico da 2ª Raça Quântica. Triássico, Jurássico, Cretácico da 3ª Raça Quântica, que a partir do Cretáceo com a separação dos sexos, aparecimento das fanerogâmicas que encheram o Mundo de flores e mais tarde de perfumes, deu a deriva dos Continentes. Depois do Dilúvio Universal. 700 mil anos antes do Eoceno, vida nova, em que o Homo perdeu o Conhecimento de Deus em si-mesmo e a Memória contínua entre as suas vidas e se chamou Homo Habilis sabia fazer coisas mas com pouca inteligência na Idade da 4ª Raça. Eocénico, Oligocénico, Miocénico, com o recuo dos mares que transformou o Mundo pelos muitos Dilúvios da Era Quaternária, da submersão da Atlântica, com colapsos telúricos instantâneos, da Crista Dorsal do Atlântico, do Continente a que hoje chamamos Atlântida. Neste tempo em que o Homo deu origem a animais antropóides é possível que o Homo degradado, os Neandertais, se tivessem misturado com Animais, por agravamento da condição humana. As Gramíneas devem ser procuradas a partir do Cretáceo, se for confirmada a origem Venusiana, face aos indícios.
Humberto Álvares Costa (Médico)

Grafia Pré Acordo Ortográfico. O Português é uma Língua Divina Racial, Ariana. Rege a Evolução pelos Sons. Não é admissível uma alteração dos sons da Língua Materna. O Genoma racial é activado pelas Mães e pelo Leite Materno.

Sem comentários:

Enviar um comentário