domingo, 3 de março de 2013

FEZ-SE LUZ NA IDADE DE CIÊNCIA


A SABEDORIA SE JUSTIFICA POR FACTOS CRUCIAIS EM CIÊNCIA, FILOSOFIA, RELIGIÕES
Assumis que toda a Sabedoria tem de ser Humana. Se a Humanidade não for capaz de compreender, dizer um Conhecimentos elevado para nada serve aos incapazes de o aplicarem. Conheço muita gente que vive abaixo das suas capacidades. Foram traídos pelos sistemas das religiões Ocidentais atribuídas a ideologias desejadas. Os X Mandamentos, Pai-nosso, em relação com o despertar da Alma Natural, por Ciência, Filosofia Perene, Religiões dos Pais Divinos que vivem na Terra e nos ajudam através da Hierarquia de Compaixão. Se ajudarmos seremos ajudados; se fica inerte fenece a Vida.
Os ateus da Herança Cultural religiosa geraram as ideologias de falsos testemunhos, em conflito com a Verdade. Substituir a Verdade por Ideologias foi uma estratégia para enfraquecer a religião que mal nasceu ocupada pelo Imperador Constantino, do Edito de Milão 313, no Ciclo da Religião, 96-404. Esta referência é necessária para qualificar a Qualidade Divina do Ciclo. Os Bispos passaram a ser pagos pelo Estado como Senadores. Os religiosos estavam mais «ocupados» em tomar o Poder do que servir a Deus. Em Portugal os devotos lhes legavam heranças para alcançarem um melhor lugar no céu.
O reencarnacionista que vê a Vida a Evoluir sente que precisa de muito tempo para ser Divino. Ser Deus é um Objectivo elevado, cheio de perigos, lento pois dependemos do que os outros nos possam transmitir e a Ciência e Filosofia Cristã foram censuradas. Os Ocidentais fizeram a Europa católica e a América evangelista que ansiavam por Liberdades de Fés, Crenças. O Catolicismo deixou de satisfazer as necessidades. O Reencarnacionista precisa de justificar as suas convicções e a cultura do analfabetismo bloqueava as capacidades da Mente. O Novo Homo Holista do Ciclo da Ciência, 1328-1636, se abriu às culturas Antigas, pelas Três Sabedorias: Ciência, Filosofia, Religiões de Reis esclarecidos que no Ciclo Devoto, 1020-1328, contactaram Povos do Oriente com maior riqueza de Conhecimentos por Ciências Esotéricas de várias origens, em especial os Centros Neoplatónicos de Alexandria e da Grécia.
Podemos confirmar o ensino das três Sabedorias dos Mestres e não só a do Cientismo, dito assim porque o Homo é Cinco Quinas e só aceita os dados fornecidos pelos Cinco Sentidos da Quina biológica inferior; é pouco. Não pode haver discordância com a Ciência experimental, se houver encontre meios para mostrar que a tese dos Mestres, deuses, em princípio, é verdadeira. Com a Ciência tem de haver provas. As Crenças perderam validade, a Ciência, Filosofia, Religiões foram substituídas por Ciência de falsa epistemologia pela Quina inferior, do Homo «parido» e das Quatro Leis Temporais das Parcas.
As Três Sabedorias sempre existiram para quem as merecia sob a forma da Kabalah, Neoplatonismo, Hermetismo, Alquimia, etc. Cristo quer precipitar a separação entre os que podem continuar nesta Vaga de Vida ou serem separados. Para ascenderem ao patamar da 6ª Raça têm de manifestar esse degrau espiritual do Genoma de cada um; sem experiência criam as «condições da sua própria exclusão».
RESTABELECER A LIGAÇÃO AO EU SUPERIOR, DO 5º IMPERIUM, QUINA, É O DESAFIO DA 6º RAÇA-RAIZ
O Homo ao operar a ligação ao Eu Superior, do Reino de Deus, passa a ter a lei escrita no coração e no entendimento e desenvolve aquilo que está acima dos sentidos físicos. O Homo é potencialmente Buddha ou Cristo, se evoluir nos Sete Reinos da Natureza, para se abrir «à Herança» do Reino de Deus em si. Os maus religiosos, cientistas e espiritualistas (apegados ao poder da crença) dão falsos testemunhos (que +e o IX Mandamento), do sem Sabedoria. «Em vão me honram ensinando dogmas...» Marcos 7:7.
Jamais depender de dogmas, aceitar apenas o universal religioso experimental. «Podemos ficar surpreendidos em ver que a principal tarefa espiritual tem muito menos (se teve alguma vez) algo a ver com o culto a divindades ou adorações a vários outros seres, em vez de compreensão de nós mesmos.» (...) «Portanto, o Homem sábio deve preocupar-se a nunca fixar a si prosélitos. Ele deve sentir e ensinar que a melhor sabedoria não pode ser comunicada; deve ser adquirida por cada alma, por si mesma Pagar a dívida soberana é curar a Alma Temporal. É verdade que a boa habitação e boas estradas se fizeram com empréstimos a baixos juros da Europa. O modo como esbanjaram recursos é doloroso. As Dívidas milionárias estão a ser pagas a altos juros porque os Europeus se cansaram de assistir à Corrupção. Os Portugueses antes de 1500 eram outra Gente!
Mudar de ideias sem mudar de substâncias nada muda. Endireitar os caminhos do Senhor é limpar as Substâncias! Jesus disse: quem estiver perto de mim está perto da chama (purificadora de Karma), o Fogo Divino purificador. A Estátua da Liberdade ensina que não há Liberdade de pensamento, como liberdade de opinião. Nos dicionários é: juízo ou crença formada sem dados, palpites. Isto não é Ciência. Se apresentar evidência está a fazer Ciência e tem de ser valorizada nos resultados. A Idade de Kali Yuga começou em 3 102 AC e dura 432 000 anos. É a Idade das Ghiâdes, dentro e fora de cada criatura. É urgente devolver aos homens a Esperança: transformar os factores de Queda em factores de Ascensão – assegurar a Salvação pela Verdade. Grandes erros dos “spin doctors”, doutores de torcedelas mediáticas ou torcionários culturais, que impõem o Erro como Verdade.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário