terça-feira, 23 de outubro de 2012

Destino de Portugal e a Europa 2


DOIS DESTINOS (2)

LATINOS, EMOCIONAIS, 4ª Sub-raça ARIANA. NÓRDICOS, MENTAL INFERIOR, 5ª Sub-raça ARIANA

O Homo veio para o Éden, co Homo Quântico que a meio da sua 3ª Raça-raiz foi dotado de Espírito Divino e do último corpo que lhe faltava, o Corpo físico denso, no período Cretáceo da Era Secundária. Na Bíblia se diz que Caim levou a Deus os produto da terra; mas Abel levou as primícias Espirituais, porque era o Pastor Espiritual da Humanidade e Deus apreciou a oferta. Em vez de interpretarem como oferta de óleos santos, que facilitam a Ascensão do Homo para o Divino, quiseram ver uma diferença a favor do carnivorismo e traduziram por gorduras animais, sem significado, os óleos das árvores.

O outro aspecto dos Gémeos são as duas Sub-raças Arianas Caucasianas, as da 4ª Sub-raça Latinas do desenvolvimento Emocional; as de cima teutónicas, Nórdicas, do desenvolvimento do Mental inferior. É outro aspecto dos Gémeos siameses: a mediterrânica evolui por Sentimentos, a nórdica pelo raciocínio, pelo mental concreto que limita a capacidade intuitiva. O ideal é combinarem as capacidades de uma e de outra. Se tiver sido esta a lógica desse nascimento nas montanhas do Cáucaso está certo.

Como os Seres Divinos vindos de Vénus para nos ajudar no período Cretáceo, do Barro, da Era Secundária eles trouxeram o Mental superior que faz a ligação entre os dois Egos, também são chamados os Senhores do Mental.

Os Cicno Grandes Passos, as Cinco Grande Iniciações na Hierarquia de Compaixão 1. Nascimento do iniciado; 2. Baptismo; 3. Transfiguração, no ato do Monte: 4. Paixão e morte das Personalidades; 5. Ressurreição alcançada pela Unificação dos Egos.

Quando era muito jovem fiz duas conferências, uma no Dia de Natal, sobre as Cinco Iniciações de Perfeição e outra sobre a necessidade da Ciência dos Mestres de Sabedoria. Que ganhámos nós com a privação de Deus? - Revoluções, ódios, xenofobias, mentira, materialismos de falsos humanistas.

Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário