sábado, 2 de fevereiro de 2013

DARWINISMO E REVOLUÇÃO POLÍTICA MATERIALISTA


DARWINISMO E REVOLUÇÃO POLÍTICA MATERIALISTA
Há dois tipos de Ciência, a Materialista e a Espiritual dos Pais da Humanidade que ensinaram a fazer Ciência, Filosofia e Religiões de Sabedoria Perfeita. São os Três pilares da Árvore da Vida, que a Estátua da Liberdade represente: Livro das Leis, Facho da Luz Ética, Coroa do Poder religioso, da Unidade do Ser. Os Objectivos do materialismo político distorceram o Real e reduziram-no à Ciência, Conhecimento, só Ciência, sem Filosofia, sem Religiões. A Verdade é as Três Sabedorias. Falta de informação não há, ao contrário do que a maioria diz. Sendo um praticante de Ciência materialista posso justificar que os métodos de investigação da Ciência materialista são o primeiro passo para a aprendizagem da Ciência Espiritual, e não um fim. A Sabedoria Divina é as Três Sabedorias. A professora Rosine Chandebois é uma cientista avançada, que escreveu um livro que ajudou a converter evidências do Materialismo Científico, falso, em Filosofia e Religiões. Intitula-se: Para Acabar com o Darwinismo. Uma nova lógica da Vida e diz: “Alguns consideram cego o relojoeiro (do autocarro do ateísmo) que concebeu a vida, mas é o seu relógio que nos atinge a todos de cegueira: uns, cegos por tanta inteligência; os outros, os piores cegos porque nada querem ver nele.” Acrescento um “qui pro quo”, o étimo quo, aquilo que serve para incomodar e satirizar. É a arma do Poder político materialista que melhorou as condições materiais e excluiu a Moral ou Ética da Filosofia e das Religiões que não são inimigas umas das outras mas complementares, acrescentam sempre um «desenvolvimento da Mente Humana. As religiões do Ocidente ensinam Erros contra a Evolução que incluo no efeito Themis de resistência â mudança. O Criacionismo contraria a Evolução para Ser Deus.
Um das fabulações politicas, com o significado de relato falso, neste caso por Ilusão é o darwinismo como viragem política contra a Espiritualidade do Homo. O Darwinismo foi inaceitável até para o próprio Darwin impedido de se redimir. Os naturalistas reduziram o Saber ao conhecimento dos factos e, o Real dos Sete Planos Cósmicos são as Três Sabedoria que vão do Conhecimento à Filosofia e às Religiões. Digo no plural porque é um ensino adaptado aos degraus de desenvolvimento da Mente humana. O darwinismo é um qui pro quo para calar os mais inteligentes intoxicados pelos delírios materialistas. Porque o Homo foi o primeiro ser vivo vindo de uma Evolução planetária Lunar, ele começou por ter corpos Quânticos enquanto as Espécies recebiam o Genoma da Árvore das Espécies que estruturam a Existência. O Homo é o Noé que gera cada Éon ou Unidade de Vida Geológica, Vegetal, Animal e Humana. Como demonstrar que é Verdade? Pela Neotenia. A Bíblia está certa, o Homo foi o primeiro habitante do Éden e deu o seu Genoma a todas as Espécies, em duas e meia Raças Quânticas. Um médico diz: que bom se há uma unidade do Genoma comum a todos os seres vivos que o Homo concedeu, posso tratar doenças genéticas. O concupiscente em segredo diz, eu faço sementes transgénicas que vão esterilizar as sementes que a humanidade usa e fico a ter o monopólio; vou ganhar biliões de dólares, os esfomeados vão ser obrigados a pagar. O Homo deu a toda a vida o que era o melhor para a Evolução dela, mas os assassinos do Real...O Homo teve desenvolvimentos de primatas antes dos primatas os manifestarem. A isso, a Prof. Chandebois chamou Neotenia, que já vem no dicionário e significa o Homo, a última Espécie da Árvore das Espécies tem características novas primeiro que as Espécies e não depois das Espécies. O Genoma humano precedeu e por ele as Espécies se realizarem. Querem melhor argumento para dizer que houve a Evolução do Homo e a Evolução das Espécies de modo paralelo, o Humano ao lado das Espécies e não Humano fruto das Espécies na Terra. Após revelarmos a Verdade, os erros Materialistas caiem um após o outro. Baseados nos erros materialistas depois de Karl Marx, 1867, que na História Holista, abre o período delta, da Entropia, do caos, do Ciclo do 7º Raio do Transformismo, ao cronómetro. O livro O Capital, retoma o dogma darwinista da luta pela Sobrevivência do mais forte: o capitalismo empresarial passou a ser perseguido como inimigo do Povo.
Os Estados não têm capacidade para inovar, o efeito Themis da força Estabilizadora deu origem ao Princípio de Chatelier da Química, um composto químico tende a refazer a sua estabilidade, funciona como uma reacção à mudança e todos falávamos na brigada do reumático que impedia o Progresso, que levou ao conceito de Revolução permanente do Conhecimento e aqui entramos nos Erros existenciais: a Sabedoria do Homo é Trinitária: Ciência, Filosofia, Unidade das Religiões. As Crises Soberanas são as consequências duma visão incorrecta, oportunista, da falta da Sabedoria Ética, 1º Pilar lateral da Polar Árvore da Vida; do 2º Pilar da Filosofia, da Sabedoria das Religiões ou Unidade do Ser; do 3º Pilar das Religiões, do meio. Estes erros dão a dimensão da tragédia humana, da fabulação Política, da vida feia e violenta, que criou o medonho Apocalipse das abominações! A Verdade da Evolução se restabelece!
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário