quarta-feira, 30 de julho de 2014

DA SABEDORIA DIVINA AOS CIENTISMOS

Se souber como são manifestadas as Sete Línguas Raciais e Sete Línguas Sub-Raciais, pelos seus Pais Divinos, tem uma atitude reverencial que deve presidir a todos os actos relacionados com a Língua. As Línguas têm uma estreita relação como o Genoma Racial Quântico e Atómico. A Raça só é harmoniosa se mantiver a relação entre Mente, estruturas da Mente e os sons e poderes gramaticais da Língua. No caso de Portugal que abriu os Caminhos Marítimos para todos os povos ignorados, náufragos dos Dilúvios da Era Quaternária, que foram muitos, com influências globais em toda a Terra, e que tiveram por função salvar o que era espiritualmente importante na Cultura Atlante e se fosse possível, Purificar o Maligno, ou destruí-lo. Foi assim que o grande Continente que ocupava todo o Atlântico e algumas ilhas, como os Açores, foi destruído e depois ressurgido dos fundos-do-mar. São Povos que ficaram na fronteira entre a Sabedoria Atlante e a nova Sabedoria Ariana, da Honra, dizia.se no início.
A Presença do 6º Milénio de Kali Yuga, 1898-2898, um Milénio purificador pela 6ª Lei de Karma-Nemesis, obrigou os Mestres a fazerem uma reposição da Sabedoria Divina sob a forma de Teosofia, embora com alguns encobrimentos para que este Poder não caísse nas mentes erradas. A Teosofia, para alguém que realiza o seu Caminho Espiritual na investigação científica, é um drama porque ainda não somos perfeitos e temos de abrir Caminhos de Luz para o Bem e Verdade. Se os Mestres deixaram fazer História Integral desde que ensinasse a fazer mas não fizesse, A Humanidade tão ciosa dos seus prazeres iria protestar: quem é que ousa santificar as Ordenações?
Quando tivemos de fazer escolhas entre Crenças e Factos científicos exactos, houve radicalismos e muitos preferiram destruir o religioso na totalidade para fazer Ciência sem compromissos com o passado. Estes excessos pagam-se caros e quando verifiquei que tínhamos deitado para o esgoto a criança e a água suja. Hoje dizemos: salvem a Criança que é filha-de-Deus. O Mundo olha-me de soslaio e pergunta-me: quer essa imundície? A imundície faz parte da solução. Temos de preservar a Verdade e o Erro para poder escolher com discernimento. Uma grande parte do Cientismo moderno é de falsos testemunhos e Erros existenciais, de perdição.
A Medicina do Cadáver é excelente porque se concentrou apenas no cadáver. Como o Homo tem Sete Corpos o que dizemos do Cadáver está certo mas o referente à Morte que envolve os Corpos Quânticos é uma total ignorância e não pode encobrir a sua ignorância substituindo o nome Morte por Tanatos e Tanatologia. Este ensino faz parte não de uma Religião mas das Grandes Religiões como o Hinduísmo, Buddhismo, Judaísmo, Cristianismo, e os Yogas, da Sabedoria, da Vontade, etc. Os teósofos foram os primeiros e ensinar, no século XIX, a infinita divisibilidade do Átomo. Havia uma Energia Quântica que era a Matéria dos Corpos Quânticos de Sete Planos. A bomba atómica foi encontrada mas os Corpos Quânticos que completam o Homo Atómicos não foram entendidos, porque a Energia Quântica é um poder tremendo e tudo o que fazemos com os corpos quânticos tem um poder incomensurável. O Homo Atómico ateu está a destruir o Mundo e finge não saber porquê. A estupidez humana como a minha não viu que se havia Bomba na cisão do Átomo, energia Quântica devia haver Corpos Quânticos. Os Espíritas ensinaram que entre o Corpo Atómico e o Espírito havia um tipo de Matéria chamada perispírito. Os Mestres da Europa responsáveis pelo movimento Espírita, que é uma espécie de introdução à verdadeira Sabedoria Divina, encontraram um modo de falar nos Corpos Quânticos com um conhecimento muito elementar.
Não há conflito se não aprofundar a Verdade, muito simplificada no Espiritismo. O conceito de Matéria Quântica e os seus Poderes foram escondidos e a conclusão que tirei foi esta: se os Mestres encolheram a Realidade, que sou eu para aprofundar. Depois verifiquei que os Mestres permitiam ir mais longe desde que os novos Conhecimentos estejam dentro do Quadro dos avanços científicos. Não posso dizer demais, mas posso dizer mais do que tem sido dito. Assim pude abrir a minha Mente às Ciências Integrais e anunciar a 6ª Sub-Raça Ariana, 6ª Raça-Raiz.
A Teoria da Evolução descrita por mim é legítima em relação aos novos Conhecimentos mas tudo o que digo é contrário à Teoria da Evolução dos Cientismos cujos fundamentos estão falsificados. O número de artigos que escrevi sobre Darwin e o Anglicanismo, Antropogénese religiosa, Bomba Atómica, a Vida e a Morte, o Acaso, o que é de luz e o que é de trevas. Darwin e o Genoma Quântico do Homo do Câmbrico ao Cretáceo. Explorei conceitos que mudam a doutrina da Evolução, como o conceito de Gigantismo, homo de 50 metros no início da Vida na Terra que se multiplicavam como os protozoários, por Cissiparidade, dividiam-se ao meio. No Jurássico, o Homo ainda media 12 metros.
Há um grande problema e na realidade temos de esperar por algumas transformações dos corpos biológicos, para sermos conscientes dos Corpos Quânticos que completam o homo real. Elas implicam melhor memória das vidas passadas. Para mim, a Teosofia é também um retorno ao Passado, uma recuperação de memórias. Nunca sabemos bem, sem recuperar memórias dos Passados e da verificação cuidadosa dessas memórias. Não é admissível excluir os Mestres do historial de um Conhecimento. Devo sempre historiar o Conhecimento Arcano, a tradição dos Conhecimentos, e o do Mestres têm o lugar principal, o que foi ensinado aos povos através dos Tempos. Desde logo, não é aceitável ignorar o historicismo ou historicidade. Fomos acompanhados por Seres Perfeitos e é importante dar a conhecer aos nossos leitores aquilo que aprendemos na Cultura Espiritual dos Povos. Pela sua Natureza, os ensinamentos dos Seres Perfeitos, se existirem sem adulteração devem ter a primazia. Os grandes Instrutores religiosos sempre cuidaram que os seus discípulos tivessem uma memória tão bem formada que eram capazes de transmitir grandes textos sem alterar as palavras.


Humberto Álvares Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário