quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ADAM 5, CABAÇA VAZIA DE SER. FILHOS-DE-DEUS. A MORTE E A BARCA DA BOA-VIAGEM

A CABAÇA AMERICANA DO DIA DAS BRUXAS É EM SANTARÉM A TORRE DAS CABAÇAS
A Contracultura é um dos étimos da modernidade porque antigamente ninguém ousaria fazer uma contracultura contra os Cânones, puros religiosos. Hoje os habitados por Deus no nosso Coração - em Sabedoria de Ciência, Filosofia, Religiões – é uma Contracultura. Os Portugueses Antigos que tinham níveis sociais de Ciência e Filosofia fizeram evoluir as bandeiras da transição do País da I Dinastia Afonsina para a Pátria na II Dinastia Joanina, do rei D. João I, 1º Raio, nascimento, morte 1357-1433. Mestre de Avis, aos sete anos de idade, proclamado pelo Povo em 1383, defensor do Reino, e eleito rei por votação nas Cortes de Coimbra, em 1385. Ele assumiu no Ciclo de Ciência concreta, 5º Raio, 1328-1636, a Força Divina do Tempo para abrir a Humanidade aos valores da Ciência Experimental. A torre das cabaças em Santarém sugere: quem não puder pronunciar a palavra Divina, é escravo da ignorância. Os sinos da Sabedoria foram substituídos pela ignorância das Cabaças ministeriais.
Os Judeus eram Semitas Ingleses do 5º Sub-Raio, da 4ª Raça Atlante ou Atlântica. Os Mestres raciais da 5ª Raça foram aí escolher os propícios a cumprirem a gestação da nova 5ª Raça Ariana. Não podiam casar com quem querem mas com quem o Mestre permitia, segundo o Genoma Racial. A Evolução é desencadeada pelo Genoma Racial e os casamentos são regulados pela matriz. Foram estes que migraram para o Norte de África e depois para o Grande Mar de Gobi que estava ligado ao Oceano Árctico, ao Continente Hiperboreal. Nesse Mar nasceram os Indo-Europeus que falavam a nova Língua flexiva, o Sânscrito. Os Mestres, completada a nova Raça, continuam a falar em Sânscrito mas os de outras Raças ouvem o que Eles dizem na sua própria Língua Racial.
As teses Divinas são muito diferentes das humanas e a opinião pública não é aceite aonde houver Ciência. A grave Crise de cabaças, do Homo vazio, oco, que substituiu a Sabedoria por Ateísmo, Crenças dogmáticas irreais que afectam as grandes religiões. Numa Instituição de valores muito elevados cujo programa é recuperar o Homo para a Ciência Espiritual Experimental se recusa a transformação da mente para a Ciência, que anda a fazer? Na Simbologia Americana do Dia das Bruxas ou dão doces às crianças ou sujeitam-se a malfeitorias. Em outros documentos, expliquei que os humanos do 1º e 2º Raios são poderosos demais. Cristo usou Jesus como intermediário, o rei D. João I estando longe de ser Mestre Divino, agia pelo 1º Raio só em situações extremas. Por norma, usava Energias dóceis do 3º ou 5º Raios. No Políptico de Avis mostra cinco pessoas, Cinco Raios do Espírito Santo. Se quiserem comer farinha de trigo santa tem de ser a das hóstias, de trigo espelta, Venusiano (?).
Em Medicina a ignorância da Ciência Espiritual torna-se um drama, os médicos ignoram tudo sobre a morte, mesmo que queiram tapar a morte com mistificação, converter a Morte em Tanatologia é criar a ilusão de Ciência, iniciada pelo Catolicismo Imperial de Constantino. Quando verifiquei que a mudança da Dieta podia ajudar a cura de certas doenças fui para o Seitan e o Tofu, e abordei o problema das alergias à Lactose, leite e ao Glúten, pão. Sou médico de uma contracultura. Se os Chineses curam com a Medicina deles e a dieta vegetariana dos Brâhmanas dá-lhes longevidade para quê o Cientismo? Os médicos ateus podem não ter estruturas da Mente para compreender o Cinco Quinas, Corpos, Quatro temporais um Espiritual. Fiquei encantado de ver tantos sacos de farinha à cabeça de mulheres que peregrinaram até Fátima. Há uma farinha de trigo Espelta, para «alergias» à farinha vulgar que dá cólicas e para ir à comunhão precisa de hóstias com farinha de trigo sadia, mais perto da farinha do Cretáceo dada pelos Deuses de Vénus imortais que vivem na Terra, já lá vão 18,6 milhões de anos.
Podemos ter acesso ao 3º nível de Conhecimento: Sabedoria do Coração? Em azulejos de uma 1ª iniciação consagrada por Jesus, um Baptismo espiritual em que o Anjo que tem nas mãos a corda que se chama antahkarana. Skr. Antara significa entre, a ligação entre a personalidade Caim e o Eu Superior Abel que as «cabaças» da revolução tomam por indivíduos e é uma ligação entre os dois Mundos, na simbologia de S. Paulo. A corda dos Anjos, que devia ser de ouro, liga o Mundo da Fé ao Mundo da Consciência Espiritual: a superioridade do Conhecimento Experimental. O Anjo está dentro da barca da Glória, melhor que a Barca do céu, lugar.
O Cristianismo é de Sabedoria Judaica e Cristã que substituiu os X Mandamentos pelos X Lógia do Pai-nosso. Há tanto para aprender quando os politicos tiverem Coração e Cabeça, não cabaças vazias de Deus. No Palácio do Buçaco mostram a batalha de Ceuta com muitos combatentes. É falsa. Morreu meia dúzia de Árabes, porque o rei D. João I fez um apelo à Obediência a Valores, os Árabes foram ver o espectáculo de um rei convalescente da peste que estava a cumprir uma promessa à rainha defunta. A costa Portuguesa era um paraíso dos piratas que incendiavam o que não podiam saquear. O Condestável foi convidado pelo rei a assistir a uma batalha sem mortos. O Artista da Nossa Senhora da Boa-Viagem, em Peniche, que dá as boas-vindas aos visitantes, substituíu o crescente Lunar da Virgem Mãe pela barca, corpo Quântico. A barca de Gil Vicente representa a viagem do defunto de corpo Atómico, a incinerar. É representada por uma imagem iniciática de Jesus, acompanhado do Anjo da Barca, que mostra o fio da Vida, num azulejo iniciático do Hotel Bussaco. Em Peniche, o crescente Lunar de Nossa Senhora é a Barca Bíblica. Recupere a História Integral, as Ciências Holistas: Sufis muridínicos do Algarve; Cátaros contra o obsurantismo religioso.. As descobertas foram ensaios de Teosofia do Futuro, mas para a defender têm de Saber a verdadeira Antropogénese e Cosmogénese.Divinas. A falsa ditadura cultural é tão opressiva que se disser quantas vidas já fomos, o computador marca errado e manda pôr: já foram.


Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário