sexta-feira, 11 de abril de 2014

ADAM ÉTICO, ESTÉTICO, ETOLOGIA. O EVANGELII GAUDIUM, DA ALEGRIA. OS CONDENADOS À EXTINÇÃO

A TVI transmitiu um programa religioso em 04-12-2013, no Observatório do Mundo, sobre a Igreja dogmática preocupada com o sexo. No aspecto humano, a tradição Buddhista ainda é a melhor exposição Ética. Mas o Cristianismo adaptado à tradição Ocidental é a Religião com mais ajudas ao ocidental, aonde Cristo mandou concentrar os mais incapazes. Tem magias rituais nos Sacramentos eficazes, e devemos preservar os rituais católicos como o pão da alma dos mais necessitados. O confronto entre Catolicismo e Ciência Materialista Experimental é uma questão científica-filosófica-religiosa, que condena os Dogmas. A Bioética é do 2º nível de Conhecer, pelo Cérebro hormonal que informa o Coração através do Sangue hormonal, o 3º nível de Conhecer. A verdadeira Etologia diz que os outros Reinos da Natureza copiaram o Homo que nunca foi Animal na Terra. K. Lorenz criou o conceito de Etologia, formação do carácter do homo que os materialistas atribuem a herança do comportamento Animal. É inversa do ensino dos nossos Pais Divinos em que o Homo inspirou os seis Reinos abaixo do seu.
A primeira condição experimental é demonstrar que a Verdade de uma Religião é Verdade em todas as Grandes Religiões. Os Ocidentais condenados a viver o vazio de Deus têm de demonstrar a Cristo que podem melhorar a confiança, pela acreditação religiosa. Cristo, que não vive retirado no céu mas vive connosco, proibiu o ensino da Reencarnação no Ocidente porque a maioria Ocidental a tinha eliminado, ao aceitar que a vida era única e cada um não tinha milhares, milhões de vidas para evoluir. Repudiou os Pais Divinos, a Perfeição e fez do Homo Animais. Qualquer paradigma das X Ordenações Divinas vos ensina a revelar a humanidade dos Filhos-de-Deus, Fim Último do 7º Reino Humano, de Perfeição. A Vida não existe para satisfazer «apetites» mas despertar os Poderes Divinos. Os excessos sexuais matam por destruírem o equilíbrio hormonal centrado nos ritmos da Epífise e Hipófise. O Mundo evoluiu para a satisfação «absoluta» de todos os desejos humanos. A Europa falhou e os Países não podem ter constituições inadequadas à vida Humana, dos «javardos» que negaram a sua identidade Divina. Os políticos têm de perder o hábito de governar no Absolutismo e Dogmatismo. Teve a pior expressão no rei D. José I, 1714-1777, e no Marquês de Pombal. A loucura de sua filha D. Maria I, 1734-1816 foi trágica.
O ensino de Cristo, Krishna, nos Vedas, é de todas as Religiões, Islão incluída. 
Vedas
A Política da Troika é errada. A Europa tem de uniformizar a Constituição Política Espiritual Europeia e um Tribunal internacional de salvaguarda dos valores Espirituais do Homo, o centro da Vida. A vida Espiritual é a plenitude do Filho-de-Deus que, por extensão se transmite aos Reinos inferiores. Como os Etologistas, não sabem Ética, ficaram convencidos que os humanos copiavam os animais selvagens. É o contrário, os humanos quânticos transmitiram os comportamentais às vidas dos seis Reinos abaixo do seu. Os comportamentos Éticos não têm sido estudados pelas influências hormonais, exercidas pelo Carnivorismo. Toda a área da Nutrição, Alimentação, Dietas e escolhas da Culinária ideal têm de ser reavaliadas. O Materialismo científico é de ideologias elaboradas por falsos testemunhos. É uma doença terminal de ateus e laicos. Lembro-vos o efeito Job na Bíblia. Se não aceitarmos a Ciência Holista dos nossos Pais Divinos seguimos os vazios de Deus ficamos seus Escravos, condenados à Extinção da Cadeia das nossas personalidades, vivas no Plano Arquetipal, desde que estamos completos há 18,6 milhões de anos, Período Cretáceo. Claro que tem se conhecer as grandes transformações operadas nesta Era Geológica.
Há ateus e laicos com gestos de Solidariedade superiores aos maus religiosos. Todavia, os mais desenvolvidos na área da Ciência têm de se apoiar na Filosofia e Espiritualidade das Religiões. Mudar os étimos de modo a tornar impossível a sua ligação ao original ensinado pelos Mestres é um processo doloso de intrujar os mais precários. Se o Homo é de corpos Quânticos, Cinco ou Sete e apenas o corpo biológico atómico denso, sem a ajuda dos que mantém os «sentidos quânticos», obscurecidos pela Queda na Matéria. Se quisermos fazer Ciência temos de comprovar que o ensino dos nossos Pais Divinos não pode ser dispensado e é superior ao do Ego inferior chamada das Personalidades. O Ensino dos Mestres nega os Dogmatismo e Cientismo incapazes de devolver à Humanidade o verdadeiro Conhecimento. Não seria próprio de Seres Perfeitos fazerem como Job, não enfrentar o Mal.
Vou usar o étimo demência no sentido de ser uma perda de memória da nossa natureza e identidade Divina.. Porque os Mestres vivem entre nós, os humanos que resistirem vencem. Não cometam o Erro de pensar que só o Cristianismo é verdadeiro. As Religiões de Mestres que fazem parte da Hierarquia do Mundo são verdadeiras. O que uma diz as outras repetem. É esta constância que têm de investigar para avalizar a Verdade. Se uma disser o contrário das outras está errada, não tem origem na Hierarquia.
Um dos erros do Absolutismo da IV e última Dinasta foi instituir práticas absolutistas reais. A Cultura de Sabedoria Divina, a glória dos Portugueses, cuja metafísica ensinei pelas seis ou sete bandeiras aceites, perdeu-se de todo, sem recursos financeiros para desenvolver a Educação e Instrução. Quando isso acontece os povos perdem as memórias sem tradição espiritual. Com estas cedências à ignorância os outros povos Arianos escrevem «instruction» e o Português, ao gosto da do chefe Índio da Amazónia é obrigado a retirar o c? Os Étimos têm de reflectir os originais e os Brasileiros não devem adoptar uma Língua sem a chancela Divina; são muito mais espirituais que outros. A Língua tem de ser bem falada. O modo ardiloso de extinguir um Povo é pela Língua.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Grafia Pré Acordo Ortográfico ofensivo da Ciência Espiritual

Sem comentários:

Enviar um comentário