quinta-feira, 20 de março de 2014

VEGE. 7º REINO HUMANO. ACIMA DO ANIMAL 6 º REINO


Lusitanos nos Ciclos da Idade de Jesus até ao Nascimento de Portugal, 6º Raio, Ourique, 1139

Tive de esperar pela Nova Bíblia, 1967, para saber como os Antigos definiam o Gômor na patologia dos Excessos de sensualidade (Sodomia) de consumismo, passei a dizer Gomorria, para marcar a similitude psicológica. Étimo pouco usado, ninguém admite ter uma doença da personalidade por excessos da sua Alma. Alguns dizem gomorreia. Um ponto importante do ensino é o episódio de Abel e Caim, Ego inferior e Ego superior do Homo. Cada um levou a Deus aquilo a que aplicou o seu esforço. Deus glorificou a oferta de Abel que eram bens da alma, um pouco distorcidos na Bíblia para não se perceber, que levou óleos de purificação, Caim do Ego inferior prosaico levou o que a terra dava. Somos o que comemos. Éramos pobres comíamos do que a terra dava, as proteínas animais eram caras! Hoje, como reacção à fome e excesso populacional dizem que temos de alargar a fontes de proteínas a animais. Somos carnívoros sem opção vegetariana, por incompetência.
Os Portugueses fizeram uma grande cultura mundial por Sentimentos que são Emoções que revelam a Vontade Divina imparável! Não sei se vêem a diferença entre Norte e Sul da Europa, mas os do Norte não podem evoluir sem esta experiência. Por isso, os dois ocupantes da Europa têm de evoluir conjuntamente e são duas Sub-raças distintas: Caucasianos do Norte, Teutónicos, racionais; Caucasianos do Sul, Latinos, de emoções com Vontade Divina. Os Povos Latinos são poderosos, quando estão afinados pelo Poder Divino nada os detém. Quando algo é tão mau como o Mar das Tormentas dos Atlantes, os Portugueses dizem não é possível, mas nós vamos.
A Missão do Porto do Graal, Portugal, foi preparada nos Ciclos de História da Lusitânia, 1º Raio, 212AC-96, 2º Raio, 91-484, 3º Raio, 404-712, 4º Raio,712-1020, até ao seu Epílogo no 6º Raio, Devocional, 1020-1328, dos reis fundadores. Foi Nação no 5º Raio, 1328-1636, da II Dinastia (Avis), 1328-1636, após a Crise soberana de 1383-1385, da rainha Leonor Teles, que Portugal é uma criação da Idade de Jesus activa no 6º Raio e no 5º Raio, da Idade Devocional. Na Índia a mistura entre Arianos e povos de raças anteriores foi um desastre porque em vez de melhorarem pioraram e o Manu da Raça teve de criar o sistema de Quatro Castas para evitar casamentos contra natura. O rei D. João I redefiniu as Castas: deu outro significado à Clerezia (os Espirituais), e os Nobres precisaram de aproveitamento e licenciatura universitária panos cargos aonde exerciam funções como a Justiça. Só era eleito para cargos públicos com licenciatura Universitária. D. Diniz, em 1323 a Ordem de Cristo pagava 600 libras para o Direito e 200 ao professor de Medicina que dava os primeiros passos após as trevas medievais. Portugal percorreu o Ciclo do 1º, 2º, 3º, 4º, 6º Raios até ser País, 1139, com o 1º Rei D. Afonso Henriques. Um conjunto de 13 reis educados em Ciência Espiritual criou uma Nação cujas primeiras Cinco Bandeiras são símbolos do Destino da Humanidade. A 6ª bandeira da Eclíptica de D. João VI anuncia um Tempo de Vida Solar. Haverá uma 7ª Bandeira Metafísica?
O Vegetarianismo foi ensinado no Yoga Cristão do Bispo Prisciliano. O Concílio de Toledo os matou
O Bispo Prisciliano, Egípcio, veio para Braga e no Norte de Portugal ensinou os Lusitanos a serem Vegetarianos e a seguirem um Yoga Cristão, bastante eficaz. No Ciclo do 2º Raio, 96-404, propagou-se no Norte da Península Ibérica com efeito libertador dos Dogmas religiosos e fizeram um Concílio em Toledo, que era um centro de tradução de livros espirituais considerados heréticos pela Igreja. Os Vegetarianos foram perseguidos e mortos em autos-de-fé apenas por estarem pálidos, doentes. Se estivesse pálido era vegetariano, pela justiça da Igreja e sumariamente executado. João Aguiar fez um romance histórico sobre a extinção dos Vegetarianos, intitulado: O Trono do Altíssimo. Em Portugal a liberdade não é tão genuína como os propagandistas dizem.
Nos outros Países, as liberdades são tão raras como em Portugal, embora os Portugueses tenham acesso à intuição dos sentimentos de Vontade Divina. Sobre as perseguições ao Vegetarianismo lembro que o Padre Irlandês Jasper R. Ouseley, em 1892, esteve em mosteiros do Tibete e encontrou uma cópia do que chamaram o Evangelho dos Vegetarianos de Jesus. O Padre foi perseguido e excluído. A cópia que tenho, algures, da Internet e os conselhos de Jesus são educativos, compõem a imagem «activista» do verdadeiro Jesus. O Vegetarianismo como condição para melhorar as Qualificações para a próxima Raça-Raiz, a 6ª Raça, da Intuição, se formará depois de ser gerada a 6ª Sub-raça da 5ª Raça Ariana em centros da vida Intuitiva que estão a ser formados nos Países aonde há abertura a estes ideais, o principal, a América. Para compreenderem o significado desses centros Evolutivos têm de recuperar o conceito de zonas zoogeográficas de Wallace, que era amigo de Darwin e não mostrou que essas Zonas Raciais de vida eram incompatíveis com a teoria de Darwin, que depois foi proibido de falar nisso. O Papa João Paulo II disse assim: não há Verdade superior ao conhecimento experimental exacto. Foi a primeira vez que um Papa disse algo transcendente, original, mas os da cultura nefasta o atacaram.
No livro Midrash dos Judeus, Isaac pergunta a Deus: «Quando criaste todas as criaturas do campo dissestes que elas eram boas. Mas quando criaste o Homo não disseste que era bom. Deus respondeu: quando criei o Homo dei-lhe as minhas Leis pelas quais ele se aperfeiçoaria a si-mesmo.» Deus concedeu ao Homo a capacidade de criar ou autodestruir a sua Cadeia de Personalidades Temporais, e de a renovar a partir de um ponto zero. São tantos biliões Não temos dúvidas que o último Dilúvio de 9564 AC, destruiu o último bastião da Atlântida, no Atlântico Norte, Poseidónis, uma ilha continental, nome simbólico, que ligava a Atlântida à Islândia.
Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário