domingo, 16 de fevereiro de 2014

SABEDORIA DA BESTA. CÃO, ASNO, PORCO

As Forças Materiais têm os seus Poderes numa Árvore da Vida de Triângulo de vértice para baixo que é um indicador de estar associado a Forças da Matéria e não da Árvore normal de Forças do Espírito. Assim como existe a Árvore da Vida do Triângulo das Três Sabedorias Supremas: Ciência, Filosofia Espiritual da Compaixão, Religiões orientadas para o Supremo, tenho o Dever Ético de Job, de vos defender da Árvore da Vida invertida. Estou a citar a Árvore da Vida dos que se julgam maiores que Cisto e não cumprem Ordenações, Mandamentos.
Chokmah ou Sabedoria da Misericórdia corresponde ao Símbolo do Cão, reconhecido pelos vícios sexuais. A primeira coisa que um cão faz é verificar qual é a actividade hormonal, estrogénios e testosterona do recém-chegado. A este símbolo corresponde o Vício da Sodomia, da erva daninha que deve ser queimada senão invade o terreno de qualquer horta que impede o crescimento dos legumes.
Binah em vez de Conhecimento, Prudência, Sofia é o Símbolo do Asno de Ouro do Cientismo e Dogmatismo ideológico, que não da Ciência. O Asno de Ouro não faz Ciência mas Cientismo de ideologias impostas pelos grupos que por ilusão em vez de seguir Cristo segue as Forças malignas. O verdadeiro Cientista segue o ensino do Mestre dos Mestres, Cristo e não repete aleivosias. O símbolo mais conhecido é o do Autocarro do Ateísmo, do grupo que impediu Darwin de corrigir os Erros da sua teoria, porque condenaria os partidos que tomam como base o darwinismo. Darwin incluiu a Humanidade no 6º Reino, e não sabia que o ensino Espiritual Religioso de todos os tempos distingue o Homo do 7º Reino que evolui para ser Divino, Filho de Deus. Corresponde ao político que repete palavras-de-ordem de opiniões, sem fundamentação para o Bem. São prolixos de cassete, actualizados no CD que berram e insultam mas nada dizem de Rigor científico, exímios do punho erguido da revolta. Tal como os burros não falam, zurram. Já ouviram um burro zurrar, parece que vai acabar, ganha fôlego e repete o mesmo urro, escravo de factos erróneos, substituídos como ideias fixas que tomaram o poder político pelo Cientismo.
Tiphereth, Harmonia Polar, é o vértice inferior que em vez da Pureza, Virtude e Máximas, pratica o sujo, imundo, conspurcado, emporcalhado, desonesto, obsceno, desavergonhado, indecente, indecoroso, falso, cultiva o «free choise» e o minimalismo, defende que é ele que deve corrigir a Língua ensinada pelos Pais Divinos e, sendo incorrigível, destrói a sua herança da maravilhosa Língua Portuguesa e obriga-nos a cometer erros como o Demónio faria, porque tudo o que diz é do Demo. Podia ser ainda mais profundo, todavia, protegi qualquer pessoa de bem. Sem esperança, os ditadores não mudam, fecho os meus documentos com duas Verdades magistrais, Cultura Espiritual Portuguesa e enquanto puder vou tentar escrever com a Grafia antes do Acordo Ortográfico, ajudado pelo Dicionário do meu computador, que não reconhece a prostituição da nossa Língua.

Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário