quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ADAM 6, FRÉNICO. CEREBRAL, CORAÇÃO. MDI, BIOÉTICA, ORDENAÇÕES

Falta muito para termos uma compreensão Científica-Filosófica-Religiosa do Homo, isenta de falsos testemunhos, dogmáticos de crenças e cientismo materialista politizado. Entre uma e outra o Diabo (D.) que escolha as más consequências no Destino da Vida. Um dia poderemos dizer Deus vive em ti e todos aceitarem fazendo minha culpa e não nos acusarem de blasfémia como fizeram para matar Jesus. Enquanto não aceitarem ser Divinos, somos influenciados pelos D. à solta, D. da TV e outros energúmenos e gentes D., endemoninhadas. A presença de Jesus-Cristo foi uma grande bênção porque deu à humanidade meios de se defender do Quântico D..
Hoje sabemos que o Homo foi o primeiro Ser vivo a chegar à Terra como 7º Reino, o Humano que gerou os seis Reinos abaixo de si, através do seu Genoma universal. Esta concepção «cura» o materialismo darwinista e deu uma visão Espiritual da Evolução. No Período Câmbrico demos à Vida os pequenos unicelulares, protozoários, induzidos pelo Genoma do Gigante Humano de 50 metros da Estatuária da Antropogénese do Afeganistão, que os Talibãs derrubaram a tiro. Tudo o que é verdade para os protozoários foi verdade na 1ª Raça Humana. Foram de matéria Quântica de Luz. Os protozoários densificaram rapidamente. O Homo, muito mais complexo, só teve corpo Atómico na 3ª Raça, do Adam do Cretáceo, Atómico sem Luz.
Quando digo densa, penso na impenetrabilidade da Matéria. Nas duas Raças que faltam a matéria é menos impenetrável e fiz esta afirmação, porque se virem com olhos virgens olham para os jovens e vos parece que têm menos peso, dão saltos fazem coisas inimagináveis na nossa infância. Pesam o mesmo mas são mais leves, quânticos, matéria mais afastada como no Universo. A importância que os Espirituais dão aos estudos feitos na Física Quântica, que os políticos ignoram, porque se soubessem não diziam o que dizem, tão vergonhoso é. O mesmo para os médicos materialistas escravos de cadáveres, que libertam quando nós os vemos como um dos Sete Corpos do Homo. Aprendi muito com os patologistas da escola Alemã refugiada pela guerra, em Portugal.
O Homo sendo muito complexo levou três Raças para ser corpo atómico, com ajuda Divina através de outra Humanidade mais avançada do nosso planeta gémeo Vénus, os Senhores da Chama. Este grupo deu essa informação NASA (Maria do Céu) fotos da camada de Fogo que envolve Vénus. O Rei Divino, o Prestes João e a sua Hierarquia chegaram à Terra quando era preciso dar corpo Atómico a meio da 3ª Raça-Raiz. Assim se completou o Homo no Continente Lemúria, que significa, o Continente dos fantasmas, formas Quântica do Éden. O que o Islão recusou fazer os Portugueses aceitaram libertar um Caminho para a Índia, bloqueado por via terrestre pelo Islão, que os devia ter «ligado», por ter regras morais muito claras e pragmáticas, de repúdio da corrupção Ocidental e quem devia ter unido separou. A «Francesia» do Terror é filha do mesmo Erro Espiritual.
Repeti a informação que Cristo havia determinado que os moralmente piores nascessem no Ocidente e deu ajudas (magias) extras para os ajudar. Provavelmente, o Senhor da Compaixão, Cristo, tem conseguido que muita gente tenha um espírito de solidariedade que consegue ultrapassar o infantilismo dogmático, científico e bem merece os três últimos Papas, o mais compreensivo e Libertador, o Papa Francisco. Como não digo o que quero mas o que posso temos de ser pacientes. Os factos que citei são patognomónicos. O valor comportamental do que comemos e pode dar intoxicações hormonais.
Escrevo este artigo sobre os três níveis do Conhecimento do Homo para ver como a Dra. Fátima Santiago vai resolver a dificuldade de entrar na área D. da Medicina. Aquilo que tenho ensinado porque mais não foi permitido saber, é a origem dos Três níveis do Conhecimento. A maioria dos cientistas sabe que há um nível frénico de conhecer, o da criança até aos 5 ou 7 anos, cada vez mais cedo, que corresponde ao nível dos Mecanismos Desencadeadores inatos (MDI) do tipo Adrenalina, Noradrenalina que os psicólogos como Jung iniciaram o estudo. Os animais inferiores pensam pela Barriga, os mais desenvolvidos conseguem alcançar o Cérebro e são modulados por Comportamentos Hormonais, como os do Cio. Os gatos com comportamentos de MDI quando se assustam fogem por adrenalina, 1ª Fase, quando segregam, na 2ª Fase, noradrenalina, passam ao ataque, com grande Coragem. A minha gata com comida para gatos sexualmente amputados, tem um Cio desmesurado com comida de gato tratado que deve ter enriquecimentos de carnes de áreas hormonais. Os animais humanizados com crescente influência de humanos avançados pensam pelo coração humano, pois ainda não atingiram o Divino. Têm comportamentos humanos admiráveis pois ao Divino só um Ser Divino os pode ascender. Para viver como Divino é necessário ser Vegetariano como se infere da experiência Animal. Os Animais podem ter comportamentos humanos se cumprirmos as regras da alimentação humana dos Filhos-de-Deus, entre outras. Repito, citei estes comportamentos porque são esclarecedores dos princípios gerais que devem reger-nos. Sou Vegetariano.
A linguagem dos Animais é muito rica se analisarmos os comportamentos, incluindo os efeitos de imitação: a minha gata recusa beber água como animal e fica à espera do seu copo para beber água mineral como os humanos. Pede tratamento humano que ainda não é. Se o gato da vizinha não trata devidamente a higiene da retrete de gatos ela impede que o gato saia com ameaças de ataque se não cumprir as boas regras.
As X Ordenações Divinas da Evolução Humana são dadas nas grandes religiões de muitos ensinamentos se comparar as X Ordenações, Três Princípios e Sete Leis, para que a sua Unidade possa ser evidenciada.

Humberto Álvares da Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário