quarta-feira, 21 de maio de 2014

FILOSOFIA DO FIM DO MUNDO. 2 O MUNDO SÓ ACABA QUANDO A HUMANIDADE ALCANÇAR A ETERNIDADE

Estamos desde 1944, no início da Idade de 2156 Anos, 1944-4100, do 7º Raio, que continuou o último Ciclo do 7º Raio da Idade Devocional de Jesus, do 6º Raio, 212 AC-1944. Pela Idade Kali desde 3102 AC, entrámos no 6º Milénio em 1898, que decorre entre 1898-2898. Falo de Tempos Cíclicos, das Sete Qualidades Divinas. Tive o cuidado de fazer a Psicanálise da História, investigação dos Sete Tempos da Alma Humana na Idade de Jesus, para dar a experiência através dos acontecimentos históricos, do que são os Ciclos Espirituais das Sete Qualidades Divinas, por cada Idade Septenária. São Ciclos causados pelas Sete Leis Divinas, cuja definição está difundida e ensinada. A Humanidade não capaz de passar da escravatura da Opinião, para Ciência, factos.
Os que nasceram sob a influência do imobilismo Criacionista cristão são psicologicamente imobilistas. O Mundo é um campo de Evolução, que significa transformação incessante. A situação do mundo é grave pela ditadura de opinião política. Os poderes malignos ocuparam o Poder na Terra, antes do Eoceno Estou a marcar estes pontos, a divisão sexual está ligada à deriva dos Continentes; à Mente dual como Descartes ensinou por Filosofia res extensa inferior, res cogitans, intuitiva, superior; às plantas Fanerogâmicas com sexo exteriorizado visível.
Fanerogâmica
 Não basta dizer que há uma deriva dos Continentes, sem ver o Todo aonde isso se insere.
No Buddhismo (Dhammapada) se diz que nunca aceite como companheiro alguém que não seja da sua igualha. O Homo deve ser a ilha que não colapsa. O Genoma humano é portador do Genoma dos Universos. Uma Raça não é por Acaso, nem por Mutações. Antes de Darwin era conhecida a Lei da Transformação. A Teosofia do séc. XIX ensinou que a Evolução é regulada nos Sete Reinos naturais pelo genoma racial Humano. Agora que está a nascer a 5ª Raça, todas as Raças existentes desde o Câmbrico da actual Vaga de Vida vão ser alteradas.
Darwin teve o mérito de mostrar que a doutrina religiosa estava certa. Os cristãos ocidentais sempre foram ferozes xenófobos tanto como os Islâmicos. Portugal e a Inglaterra foram os Países que respeitaram a identidade religiosa e foram os unificadores do Mundo, os Ingleses pela Razão, os Portugueses por Sentimentos, de quem foi ocupado pelo Islão cinco séculos. Levo muito a sério o fracasso do ensino científico Espiritual no século XX, apesar do esforço de muitos, e que levou à «Privação de Deus» com as invitáveis crises de Moral, Ética e Políticas do materialismo científico sem Filosofia e Religiões. O nosso Irmão Espiritual Manuel Cavaco enviou um artigo sobre Einstein com muita foto exigente de memória da Net, que é resumida assim: «tenho medo do dia em que a tecnologia se sobrepõe à interacção humana. O mundo terá então uma geração de idiotas.»
A Espiritualidade Portuguesa ensinou à Humanidade a verdadeira Antropogénese nas seis primeiras bandeiras de Sabedoria Espiritual que deviam ter guiado os povos. A Ciência herética Portuguesa introduziu o conceito de Homo evolutivo das Cinco Quinas, o Quaternário temporal acrescentado da 5ª Quina o Eu superior. Por outras palavras, o Ego inferior se tiver Pietas, o Dever da Obra Divina, antes de piedade, desenvolve o Poder do Ego superior. O Ego superior é sempre uma bênção, se estiver desenvolvido activa o Poder do Bem em toda a Humanidade. Necessitamos que muitos mais se entreguem às necessidades científicas do Ego Superior, à Quina de Manas (mental) – Buddhi (intuição), a 5ª Quina, o 5º Império. O Étimo Latino Imperium tem significados que a ignorância perdeu. Veja a irracionalidade do Acordo Ortográfico «imposto» pelo Brasil, tratando-se de algo sagrado que os discernidos não alteram sem muito estudo. São os especialistas desta área que têm de explicar que, em Latim, o 5º Império, era a 5ª Ordem, para Cícero representava o Poder absoluto da mente. Quando se falta de 5º Império fala-se da V Quina. do Caminho de Santidade. Tivessem explicado e o nosso Nobel não teria escrito o Evangelho segundo Jesus Cristo e as diatribes contra a Simbólica de Abel e Caim.
O V Império é da Imortalidade da Mente aperfeiçoada e não de debates políticos sem Alma Espiritual apenas instintos de criadores de ilusões sem Ciência. Hoje alguém receber um prémio é um sinal de falsidade porque só é popular quem repete o que o sistema ideológico gosta quer nos Dogmas religiosos, quer nos Dogmas do Cientismo ateu e materialista. Quem roubar à Humanidade a experiência do Real, abre a porta ao obscurantismo político, dos países pobres, humildes, como o Porto do Graal que cede às seduções de vícios que agradam ao corpo físico mas são incompatíveis com ideologias estudada para persuadir. Aliciar, cativar, fascinar, encantar, os vícios emocionais se exaltam. Em regra, cada um transforma opiniões em sentimentos. Muita gente se convence que o Santo Ofício era necessário para defender a Moral Cristã que bloqueou o acesso à Sabedoria Divina. Não vê o horrível sofrimento que está a impor aos outros. O Homo que a Bíblia descreve é o Homo Quântico que teve Raças-raiz do Câmbrico da Era Geológica Primária, ao Cretáceo da Era Secundária na passagem da 3ª para a 4ª Raças-raiz Quânticas. O Homo Quântico faz sentido se for explicado. O Homo materialista Freudiano é um Anti Cristo.
Os Médicos têm uma Medicina do cadáver excelente, mas o primeiro corpo Atómico foi da Era dita Secundária, que é Terciária. Os Mestres deram a Teosofia que ensinou a infinita divisibilidade do Átomo contra a tradição Grega. Os teósofos como eu, só compreenderam a Energia Atómica depois da primeira bomba. Sem a bomba não podíamos falar no Homo Quântico que representa 80% dos corpos. A Física Quântica a Bomba atómica, 1945, deu factos que explicam o ensino religioso do Homo Holista de Sete Corpos, Cinco Corpos ou Quinas do Homo evolutivo. Os primeiros teósofos contornaram o ensino, por falta de evidências, valorizaram o vector Emocional, o Guru. A Ciência Médica Quântica, a minha, está por fazer. O que dissermos tem de ser justificado, com factos.

Humberto Álvares Costa (Médico

Sem comentários:

Enviar um comentário