quarta-feira, 28 de maio de 2014

CÁLCULO E TESE CIENTÍFICA VERSUS PROFECIAS

A Religião Cristã não é só Cristã mas Judaico-Cristã, com dois Evangelhos, o Antigo e o Novo Testamentos. Testamento se reporta à transmissão de bens depois da morte. Como a herança Espiritual é mais determinante que coisas terrenas, passei a usar o étimo fideicomisso que indica uma herança espiritual familiar e convém que os mais novos se guiem pelos caminhos abertos pelos mais velhos, no bom, e emendar os erros porque ao nascerem numa família herdam o bom e o mau. O meu fideicomisso é o ensino dos Mestres que criaram as condições para encontrarmos em Kali Yuga o verdadeiro e santo. O HAC é uma abreviatura dos três Mundos de existir no Temporal, Espiritual, Divino. O HAC tem um passado religioso nas grandes religiões onde exerceu cargos de poder. O HAC edificou as suas personalidades a compreenderem o Bem de cada Religião. O HAC é cientista e a Ciência Esotérica da Religião Judaica é a sua Ciência. Quando foi Rabi verificou que os Rabis não sabiam as Teses da sua Religião. Não concebia que um Rabi ignorasse a sua Religião. Há questões piores que a carne Kosher. Compreendo que os católicos não saibam a religião deles porque o Imperador Constantino disse aos cardeais aquilo que eles tinham de fazer no contexto da religião única, imperial, e o homicida passou a coroar os de sangue real e os bispos e cardeais que recebiam do Governo o «ordenado de senadores». É uma tentação irrecusável. Entendo a Mensagem do Papa Francisco, a guerra instalada é entre os valores corporais de Freud e os valores Espirituais de Cristo e dos seus Discípulos, Mestres dos Sete Raios, que vivem na Terra em corpos símile imortal.
O Cristianismo de Sete Ciclos de 2156 anos (2155, 6 anos). Em Portugal, como a sequência dos Raios foi diferente, 4º Raio, 712-1020; 6º Raio 1020-1328; 5º Raio da Ciência, 1328-1636. Há uma sequência de valores que trouxe o ensino espiritual oculto do 4º Raio, para a fundação do Porto do Graal, no 6º Raio; para a grande transformação social operada pelo rei Mestre de Avis aos 7 anos, tal como é representado no Políptico de Avis, um cavaleiro que para ser tiveram de alterar o código e o rei D. Pedro I, seu pai o armou cavaleiro antes da idade oficial. Foi escolhido por ser um Renascentista, que usava o vestuário dos heréticos da Renascença Europeia centrada em Itália. A Grande Reforma social feita por D. João I com uma mastodôntica Crise Moral e Ética, social, cultural, foi uma aplicação prática que levou à salvação pelos ideais da Descoberta dos povos e das terras dos Dilúvios. Estas rupturas da Natureza se devem a «pecados», as faltas são de Fraternidade, do coração, do 3º nível de Conhecer: 1º cinco órgãos dos sentidos; 2º cérebro; 3º sangue do coração embebido por energias Espirituais, Divinas.
Para ser Teósofo tem de optar por factos científicos. Por exemplo, estive a dar as razões da escolha duma criança para chefiar uma Ordem Militar, porque a criança tinha experiência Espiritual e quando quiseram destruir Portugal que teve de vencer três invasões Francesas da melhor cavalaria mundial e da cavalaria castelhana que usou o estratagema de lançar contra o rei um exército de Portugueses sem tecto, que era uma procissão de mulheres e crianças e 700 burros para pilhar o que estivesse no caminho. O rei viu os milhares de Portugueses que precisavam de ser reinseridos na sociedade Portuguesa, o seu Condestável via os malfeitores que deviam ser mortos. O Condestável causou o massacre de esfomeados Portugueses; o seu rei deixou uma abertura na frente de batalha em Aljubarrota, para evitar mortos e poder dar o espectáculo de uma carga de cavalaria relâmpago, como os Alemães usaram na II Guerra Mundial. Aljubarrota foi considerada a guerra democrática, com estratégia que permitia a fuga à guerra. Como o Condestável não tinha cura, foi nomeado fronteiro do Alentejo e Guadiana, com permissão de matar os invasores. O rei teve de substituir o Condestável na reconquista dos castelos e na repartição das terras de cultura, ajudado pelos monges da Ordem de Avis. Se os historiadores Portugueses fossem mais dignos estudavam primeiro o Gîtâ dos Vedas para verem a diferença das batalhas para a Paz. Xenófobos contra as religiões dos outros, nunca pensaram que a Sabedoria de Cristo foi ensinada na noite de 3102 AC, a Arjuna. Fiz a História Integral em nome da Humanidade, o vosso dever é verem a estrutura da tabela dos Ciclos e conferirem o que digo.
Porque a Teosofia é uma reposição da Sabedoria Divina universal quando eu disse que o 1º grande Dilúvio universal que eliminou o Homo sapiens, de poder e Conhecimento científico era vosso dever aceitar a palavra dos Mestres em vez de profecias. Nesse Dilúvio houve a eliminação do Homo Sapiens, do Conhecimento Divino substituído pelo Homo Habilis, uma maneira científica de chamar a cultura do Homo da Pedra e das cavernas. Os Mestres disseram 700 mil anos antes do Eoceno, o étimo criado para nomear o novo Homo após a cultura dos gigantes de 7,5 metros, como se viu na estatuária da Ilha da Páscoa, que os abomináveis terroristas se «satisfazem», nos humanos sem valores morais. Os 700 mil anos é um tempo razoável para repovoar o mundo e se chamou a essa Era Geológica o Eoceno, a Vida Nova. Se os cientistas viram, o vosso dever é aprender o por quê disseram porque o HAC escolheu o termo científico exacto, declarado pelos Mestres; profecias nunca. Outro exemplo. HPB deu 120 AC, para a data de nascimento de Jesus, no reinado de Janeu. Ela estava a criar uma diversão que impedisse os humanos de explorarem a Humanidade com terrores antecipando 18 anos o tempo dos Milénios de Kali Yuga. Todavia HPB iludiu mas deu toda a informação para o leitor espiritual acertar. Quem leve a sério a Teosofia vai à literatura Judaica ver quando reinou Janeu e em 120 ainda não reinava. HPB quis impedir que os desvairados apavorassem os humanos. Moral deste documento: se quiserem fazer Teosofia abandonem as crenças de todos os tipos e se possível levem em consideração o que diz a Ciência. A bomba atómica explodiu há 50 anos e os médicos ainda não sabem o que são corpos Quânticos antes do corpo atómico usado por Jesus como Doceta, imagem densificada, em Grego. Há muitos estudos de Física Quântica médica. Que boicote é esse?

Humberto Álvares Costa (Médico)

Sem comentários:

Enviar um comentário