sábado, 31 de maio de 2014

EMBRIOGÉNESE. HOMO QUÂNTICO NO CÂMBRICO ATÓMICO DENSO NO CRETÁCEO, ADÃO DE BARRO

Pela Lei das Analogias, assim como é em cima é em baixo. Temos de dividir a Embriogénese do Homo em dois Tempos 1ª metade da Embriogénese Quântica até meio da 3ª Raça (metade de Sete) e 2ª metade após a «aparição» segundo o fenómeno do Docetismo - condensação de imagem Quântica em Atómica densa, no período Cretáceo da Era Secundária. Jesus usou isso após a morte biológica por intifada. João 5 aonde se diz que há uma ressurreição da vida e ressurreição da condenação (ou extinção da vida). Os Psicólogos verificaram que havia duas fases da espiral do desenvolvimento da mente humana: de sobrevivência, talvez de Existência (?), sobrevivência é uma ideologia darwinista. A segunda fase é a da revelação do Ser, à vida consciente. Investiguem esta tese ter a presença de Deus em cada coração humano é o significado de ser consciente, acima de Ciente. Os Mestres que deram a Teosofia no último quartel do século XIX, definiram os corpos Quânticos mas para quem trabalha em investigação científica não podia ensinar a Evolução e o início da vida Quântica antes da bomba atómica.
Um dos temas mais controversos é a História da Medicina porque o Materialismo científico ridiculariza Conhecimentos arcaicos, caricatura a Sabedoria que ignora para ter quórum. Dou exemplo. Se virem as Idades da Vida na Terra verificam: se não souberem os Quatro Elementos não podem conceber a Evolução: 1. Água do mar; 2. Terra; 3. Ar; 4. Fogo. A Bíblia tem evidências de Sete níveis interpretativos, por exemplo, no modo astrológico. Escolhi um Evangelho e disse: vamos interpretar apenas ao nível da Astrologia. Deu certo. Dos sete níveis de edificação, um deles é Astrológico. No Princípio não havia vida porque, diz a Bíblia ainda não havia homens Holistas, nem havia chuva. É uma frase sem sentido por ser de Ciência Espiritual. O Homo é Filho do Mar, porque não havia chuva. Falamos em Adão e Eva como Poderes Divinos e não sexos. Foi o 3º Filho de Eva, Seth, que deu filhos e filhas, a divisão sexual e a res extensa e res cogitans. Em Ciência Espiritual tem muito a corrigir..
O Homo não nasceu já formado, se formou no início Câmbrico, o início da Vida. o Homo  o 1º ser vivo a habitar a Terra, em corpos apenas Quânticos. Na transição para a «terra», a diferenciação da vida Aérea do Homo Quântico leve, era capaz de se deslocar no ar e deu a diferenciação entre Aves e Animais que foram Répteis e evoluíram para serem Mamíferos. Temos de especificar e se puderem obter da Internet o Grande Atlas Universal nas Selecções do Reader’s Digest, Ed. Portuguesa, deduzir a Árvore da Vida das Espécies, necessária para o estudo do Homo Atómico denso, no Cretáceo da Era Secundária. A Idade Geológica Primária que são duas: Períodos Câmbrico, Ordovícico, Silúrico da 1ª Raça-Raiz Humana, desenvolveu a Audição, transmissão de ondas de sons através da água; e 2ª Raça-Raiz, Períodos Silúrico, Devónico, Carbónico, desenvolveu o Tacto e aparecem os Corais com aquelas fitas móveis que procuram sentir a vida que se desenvolve ao redor. Na 3ª Raça-Raiz nos Períodos Devónico, Carbónico, Pérmico, aparecem os Animais Vertebrados, com coluna dorsal e entramos da Idade dos Peixes cujo órgão dos sentidos é a Visão. Os peixes têm todos os paradigmas das múltiplas e diferenciadas formas de visão que a filmografia da National Geographic apresenta. Foi a 3ª Raça-Raiz. Falo da Idade dos Anfíbios e reprodução dos primeiros répteis em terra no Carbónico, primeiras Aves gigantes no Jurássico. Quando o Homo se densifica nos fins do Jurássico, início do Cretáceo para ser Homo Divino com sexos divididos o Mundo enche-se de flores para receber essa dádiva criadora. As fanerogâmicas da diferenciação sexual floriram. Se seguirem os desenhos da Árvore da Vida compreendem a Evolução do Homo nas Raças apenas Quânticas para Raças Quânticas e Atómicas. Foram os Reinos Mineral, Vegetal, Animal, as formas Atómicas primordiais. A humanidade foi Atómica no Cretáceo, Adão de barro. A vida biológica é filha da vida Quântica. Quando morrer a biológica viverá no Homo Quântico de luz, a Matriz do corpo físico atómico. A Humanidade foi completada pelos Deuses de Vénus que deram ao Homo a Alma Espiritual e Alma Divina, além da divisão sexual, associada às fanerogâmicas e deriva dos Continentes. A Duração das Eras só vale para a Era Quaternária.
Foi no meio do Período da 3ª Raça-Raiz que se desenvolveu a 4ª Raça-Raiz, a do Gosto cumprindo a regra Kósmica: a 4ª Sub-Raça da 3ª Raça-Raiz gerou a 4ª Raça-Raiz do Eocénico, Oligocénico, Miocénico. O primeiro Período do Eocénico também se chamou Paleocénico porque houve uma brutal destruição de Vida, que os Mestres disseram ter acontecido 700 mil anos antes do Eoceno. Depois do Dilúvio as formas de vida Antiga tiveram de ser reconstruídas. Como os Herbívoros são os animais vegetarianos do Gosto, a Natureza lhes deu as grandes planícies aonde têm fartura de ervas. Se não rejeitassem a Sabedoria que condena à Extinção as Personalidades não diziam tanto absurdo na Evolução. A nossa Irmã Espiritual, Lubélia Travassos, deu preciosas informações sobre o trigo original de Vénus, O Trigo Espelta que tem glúten especial, é mais próximo do trigo Venusiano.
Trigo Espelta
Uma variedade Francesa é o Kamut. Progresso Espiritual é recuperar as variedades antigas do Trigo. Trigo Espelta Mediterrânico e Asiático. Sem esquecer que a Lactose do Leite e o Glúten do Trigo podem causar meteorismo intestinal cólicas, inflamação intestinal. Hoje há leite sem Lactose e leite de soja, origem do Tofu. Não digam que a Natureza criou os Herbívoros para alimentar os Humanos. Eles dão as proteínas vitais o Leite e os Lacticínios. Os Americanos do bife, hamburger, têm muito a mudar. Aceite a variante ovo-lacto-vegetariana. Preservem o trigo original sagrado. O Egipto foi exportador de trigo para a Europa. Aprenda a origem Venusiana do Trigo No Prior Velho encontra estas especialidades. Os Espanhóis fazem saborosas pizas deste trigo e Portugal exporta hóstias. Se crescem os casos de doença celíaca, porque não trazer da Ásia as estirpes de trigo Venusiano que não dava doenças e exportar farinha de bom glúten? Quando souber Ciência Espiritual torna-se Vege.

Humberto Álvares Costa (Médico)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

ANIMAIS COMPIAM O HOMO

A ETOLOGIA ANIMAL É FALSA. O HOMO DÁ EXEMPLO ÀS ESPÉCIES
Desprezámos o que nos obriga a fazer o que não gostamos por não dar prazer, consolo físico, anímico, emocional. Não gostamos de fazer o que temos o Dever de fazer. Para não haver complexos de culpa inventaram que a Humanidade tinha Direitos opostos a Mandamentos. Nas conversas espirituais usámos a argumentação do jovem Einstein: considerar não existente o contrário ao Determinismo Divino, por Leis Físicas e Valores Éticos e Estéticos. Os Direitos negam a Vontade Divina e os que a negam estão a extinguir-se para recomeçar de-novo em planeta Filho da Terra. Parece ser a explicação dos planetas satélites. Somos apocalípticos por desejos amorais!
Na Psicanálise da História os acontecimento são vistos não por si-mesmos mas em função da Qualidade de Vida do Tempo e das Pessoas do Tempo (como Hegel ensinou). Assim, aprendemos a Ordenar a História por Idades Éticas e Estéticas de cada uma das Sete Qualidades Divinas, em Ciclos Siderais de 308 Anos, com duas Renascenças: lª Clássica; 2ª Romântica ou Sensual, Erótica, etc. Contra os Teologismos da legitimação da Tortura e condenação à morte nas fogueiras do Santo-Ofício dos padres de fés, as mulheres por serem origem dos prazeres sensuais; as bruxas, as magias. Foi uma subversão social que levou à Queda das Monarquias, Ateísmos, negação de Ciência e Filosofia Divina. O Povo passou a viver por Sentimentos, Opiniões, a repudiar a Ordem Universal. O 7º Ciclo da Idade de Jesus, 1636-1944, de revoluções extravagantes, onde a Ordenação era substituída se fosse contrária à liberdade de opinião. A Opinião vale tudo, a Verdade não tem valor político.
As técnicas de domínio da Mente humana foram introduzidas pelas Constituições políticas ateístas. Os Sentimentos mal formulados impediram que os Portugueses reconhecessem a Mente Humana do V Império, da V Quina, da Ciência Espiritual. Os mais despertos da Humanidade, ocos como as abóboras vazias, do Dia das Bruxas, que mandam no mundo, foram incapazes de dar Passos para o Fim Último, Telos. Quando tiveram de escolher entre o Daimon da V Quina do Eu Superior, a V Quina do Fim Último, como Sócrates ensinou na sua condenação à morte pela cicuta, escolheram o Demo de demónio. Há uma nova cultura Espiritual Humana, recuperada no último quartel do século XIX. A Concórdia entre as Três Supremas Espirituais e o Materialismo científico ou Cientismo. A Teosofia após a morte de HPB, teve influências políticas para valorizar a vontade popular, no caso da Índia a Libertação dos Ingleses, fizeram muitas cedências. Sem a Independência da Índia a Cultura Espiritual Ariana estava em risco. Os Hindus viram a Ciência Espiritual ficar dependente do Materialismo Político porque temos de harmonizar necessidades corporais com a Filosofia Espiritual Hinduísta. Os erros alheios a HPB foram ocultados-
Foi o Homo que através do seu genoma deu origem às Espécies dos seis Reinos abaixo do 7º Reino Humano. Não foram os Animais que influenciaram os comportamentos humanos, mas o inverso, a os Humanos provocam nos Animais desejos de copiar comportamentos inteligentes. A tese central da Etologia não se verifica e é o contrário do que afirma. Tive de comprovar que o Alemão Konrad Lorenz estava iludido quando fez uma análise materialista para convencer a Humanidade que os nossos comportamentos são de Animais. Foi ensinado pelos Pais Divinos que os Animais não foram ascendentes mas descendentes do Homo e do genoma racial humano. Na minha experiência com animais domésticos e observação psicológica dos seus comportamentos se verifica nos Animais uma inteligente capacidade de imitação humana. Os Animais são clarividentes e pelo menos nos gatos é provável que vejam os corpos Quânticos e as formas Arquetipais da última vida. Se a gata fixar os meus olhos começa a ver o passado da vida anterior. Fica aterrorizada, segrega adrenalina e foge de mim, desorientada, e esconde-se. O criador da Etologia viu tudo ao contrário. Os exemplos da Net documentam como os Animais são humanizados de modo inteligente. Se têm dúvidas façam experiência própria até se convencerem, que a tese central da Etologia é falsa, com maus efeitos morais e éticos. Os gatos concentram-se melhor e os hábitos que adquirem são sempre de imitações dos humanos, que escolheram como modelo afectivo.
A outra Psicanálise é a da História Holista, do estudo dos Tempos siderais da Eclíptica que foi introduzida na bandeira após a Restauração e Independência de Portugal em relação à hegemonia Castelhana. Os Portugueses nunca toleraram o que fosse perda de autonomia. Os vassalos do Papa, na Ordem de Cluny (910), foram substituídos pelos agricultores da Ordem de Cister (1098) que defendiam a auto-suficiência, as comunidades serem dotadas dos técnicos au promovessem o trabalho em grupo para satisfazer necessidades. Numa sociedade agrícola dos séculos XI e XII, deu resultado mas com a entrada no 7º Raio da Idade de Jesus-Cristo, 1636-1944, os Mesteirais passaram a ser técnicos muito evoluídos, que recebiam ensino diferenciado, cada vez mais exigente. Os países da Agricultura de Subsistência, pacíficos lavradores, não tinham competência para gerir um grande Império que necessitava de bons técnicos. Uma estadia na América com Bolsa de estudo mostrou-me que as tecnologias de Portugal, na área da Medicina não eram inferiores à Americana e eram mais universalistas. Quando mostrei as Guerras pela Paz, que teve o apoio do Governador e Comandante Militar General Spínola, embora tivesse de início dificuldades, foram aprovadas, o que explica o sucesso. O esforço para influenciar os membros da Sociedade Teosófica a exporem Teosofia por Ciência, falhou, por ser difícil, o Português refugiou-se no passadismo político e nos gurus de ideologias românticas,1790-1944. Têm de assumir que sei por experiência e Ciência em vidas passadas no pluralismo religioso. Saúdo a diversidade religiosa. Se ela for dos nossos Pais Divinos não há divergências, se julgarem que há, são falsas.

Humberto Álvares Costa (Médico)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CÁLCULO E TESE CIENTÍFICA VERSUS PROFECIAS

A Religião Cristã não é só Cristã mas Judaico-Cristã, com dois Evangelhos, o Antigo e o Novo Testamentos. Testamento se reporta à transmissão de bens depois da morte. Como a herança Espiritual é mais determinante que coisas terrenas, passei a usar o étimo fideicomisso que indica uma herança espiritual familiar e convém que os mais novos se guiem pelos caminhos abertos pelos mais velhos, no bom, e emendar os erros porque ao nascerem numa família herdam o bom e o mau. O meu fideicomisso é o ensino dos Mestres que criaram as condições para encontrarmos em Kali Yuga o verdadeiro e santo. O HAC é uma abreviatura dos três Mundos de existir no Temporal, Espiritual, Divino. O HAC tem um passado religioso nas grandes religiões onde exerceu cargos de poder. O HAC edificou as suas personalidades a compreenderem o Bem de cada Religião. O HAC é cientista e a Ciência Esotérica da Religião Judaica é a sua Ciência. Quando foi Rabi verificou que os Rabis não sabiam as Teses da sua Religião. Não concebia que um Rabi ignorasse a sua Religião. Há questões piores que a carne Kosher. Compreendo que os católicos não saibam a religião deles porque o Imperador Constantino disse aos cardeais aquilo que eles tinham de fazer no contexto da religião única, imperial, e o homicida passou a coroar os de sangue real e os bispos e cardeais que recebiam do Governo o «ordenado de senadores». É uma tentação irrecusável. Entendo a Mensagem do Papa Francisco, a guerra instalada é entre os valores corporais de Freud e os valores Espirituais de Cristo e dos seus Discípulos, Mestres dos Sete Raios, que vivem na Terra em corpos símile imortal.
O Cristianismo de Sete Ciclos de 2156 anos (2155, 6 anos). Em Portugal, como a sequência dos Raios foi diferente, 4º Raio, 712-1020; 6º Raio 1020-1328; 5º Raio da Ciência, 1328-1636. Há uma sequência de valores que trouxe o ensino espiritual oculto do 4º Raio, para a fundação do Porto do Graal, no 6º Raio; para a grande transformação social operada pelo rei Mestre de Avis aos 7 anos, tal como é representado no Políptico de Avis, um cavaleiro que para ser tiveram de alterar o código e o rei D. Pedro I, seu pai o armou cavaleiro antes da idade oficial. Foi escolhido por ser um Renascentista, que usava o vestuário dos heréticos da Renascença Europeia centrada em Itália. A Grande Reforma social feita por D. João I com uma mastodôntica Crise Moral e Ética, social, cultural, foi uma aplicação prática que levou à salvação pelos ideais da Descoberta dos povos e das terras dos Dilúvios. Estas rupturas da Natureza se devem a «pecados», as faltas são de Fraternidade, do coração, do 3º nível de Conhecer: 1º cinco órgãos dos sentidos; 2º cérebro; 3º sangue do coração embebido por energias Espirituais, Divinas.
Para ser Teósofo tem de optar por factos científicos. Por exemplo, estive a dar as razões da escolha duma criança para chefiar uma Ordem Militar, porque a criança tinha experiência Espiritual e quando quiseram destruir Portugal que teve de vencer três invasões Francesas da melhor cavalaria mundial e da cavalaria castelhana que usou o estratagema de lançar contra o rei um exército de Portugueses sem tecto, que era uma procissão de mulheres e crianças e 700 burros para pilhar o que estivesse no caminho. O rei viu os milhares de Portugueses que precisavam de ser reinseridos na sociedade Portuguesa, o seu Condestável via os malfeitores que deviam ser mortos. O Condestável causou o massacre de esfomeados Portugueses; o seu rei deixou uma abertura na frente de batalha em Aljubarrota, para evitar mortos e poder dar o espectáculo de uma carga de cavalaria relâmpago, como os Alemães usaram na II Guerra Mundial. Aljubarrota foi considerada a guerra democrática, com estratégia que permitia a fuga à guerra. Como o Condestável não tinha cura, foi nomeado fronteiro do Alentejo e Guadiana, com permissão de matar os invasores. O rei teve de substituir o Condestável na reconquista dos castelos e na repartição das terras de cultura, ajudado pelos monges da Ordem de Avis. Se os historiadores Portugueses fossem mais dignos estudavam primeiro o Gîtâ dos Vedas para verem a diferença das batalhas para a Paz. Xenófobos contra as religiões dos outros, nunca pensaram que a Sabedoria de Cristo foi ensinada na noite de 3102 AC, a Arjuna. Fiz a História Integral em nome da Humanidade, o vosso dever é verem a estrutura da tabela dos Ciclos e conferirem o que digo.
Porque a Teosofia é uma reposição da Sabedoria Divina universal quando eu disse que o 1º grande Dilúvio universal que eliminou o Homo sapiens, de poder e Conhecimento científico era vosso dever aceitar a palavra dos Mestres em vez de profecias. Nesse Dilúvio houve a eliminação do Homo Sapiens, do Conhecimento Divino substituído pelo Homo Habilis, uma maneira científica de chamar a cultura do Homo da Pedra e das cavernas. Os Mestres disseram 700 mil anos antes do Eoceno, o étimo criado para nomear o novo Homo após a cultura dos gigantes de 7,5 metros, como se viu na estatuária da Ilha da Páscoa, que os abomináveis terroristas se «satisfazem», nos humanos sem valores morais. Os 700 mil anos é um tempo razoável para repovoar o mundo e se chamou a essa Era Geológica o Eoceno, a Vida Nova. Se os cientistas viram, o vosso dever é aprender o por quê disseram porque o HAC escolheu o termo científico exacto, declarado pelos Mestres; profecias nunca. Outro exemplo. HPB deu 120 AC, para a data de nascimento de Jesus, no reinado de Janeu. Ela estava a criar uma diversão que impedisse os humanos de explorarem a Humanidade com terrores antecipando 18 anos o tempo dos Milénios de Kali Yuga. Todavia HPB iludiu mas deu toda a informação para o leitor espiritual acertar. Quem leve a sério a Teosofia vai à literatura Judaica ver quando reinou Janeu e em 120 ainda não reinava. HPB quis impedir que os desvairados apavorassem os humanos. Moral deste documento: se quiserem fazer Teosofia abandonem as crenças de todos os tipos e se possível levem em consideração o que diz a Ciência. A bomba atómica explodiu há 50 anos e os médicos ainda não sabem o que são corpos Quânticos antes do corpo atómico usado por Jesus como Doceta, imagem densificada, em Grego. Há muitos estudos de Física Quântica médica. Que boicote é esse?

Humberto Álvares Costa (Médico)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

FILOSOFIA DO FIM DO MUNDO. 2 O MUNDO SÓ ACABA QUANDO A HUMANIDADE ALCANÇAR A ETERNIDADE

Estamos desde 1944, no início da Idade de 2156 Anos, 1944-4100, do 7º Raio, que continuou o último Ciclo do 7º Raio da Idade Devocional de Jesus, do 6º Raio, 212 AC-1944. Pela Idade Kali desde 3102 AC, entrámos no 6º Milénio em 1898, que decorre entre 1898-2898. Falo de Tempos Cíclicos, das Sete Qualidades Divinas. Tive o cuidado de fazer a Psicanálise da História, investigação dos Sete Tempos da Alma Humana na Idade de Jesus, para dar a experiência através dos acontecimentos históricos, do que são os Ciclos Espirituais das Sete Qualidades Divinas, por cada Idade Septenária. São Ciclos causados pelas Sete Leis Divinas, cuja definição está difundida e ensinada. A Humanidade não capaz de passar da escravatura da Opinião, para Ciência, factos.
Os que nasceram sob a influência do imobilismo Criacionista cristão são psicologicamente imobilistas. O Mundo é um campo de Evolução, que significa transformação incessante. A situação do mundo é grave pela ditadura de opinião política. Os poderes malignos ocuparam o Poder na Terra, antes do Eoceno Estou a marcar estes pontos, a divisão sexual está ligada à deriva dos Continentes; à Mente dual como Descartes ensinou por Filosofia res extensa inferior, res cogitans, intuitiva, superior; às plantas Fanerogâmicas com sexo exteriorizado visível.
Fanerogâmica
 Não basta dizer que há uma deriva dos Continentes, sem ver o Todo aonde isso se insere.
No Buddhismo (Dhammapada) se diz que nunca aceite como companheiro alguém que não seja da sua igualha. O Homo deve ser a ilha que não colapsa. O Genoma humano é portador do Genoma dos Universos. Uma Raça não é por Acaso, nem por Mutações. Antes de Darwin era conhecida a Lei da Transformação. A Teosofia do séc. XIX ensinou que a Evolução é regulada nos Sete Reinos naturais pelo genoma racial Humano. Agora que está a nascer a 5ª Raça, todas as Raças existentes desde o Câmbrico da actual Vaga de Vida vão ser alteradas.
Darwin teve o mérito de mostrar que a doutrina religiosa estava certa. Os cristãos ocidentais sempre foram ferozes xenófobos tanto como os Islâmicos. Portugal e a Inglaterra foram os Países que respeitaram a identidade religiosa e foram os unificadores do Mundo, os Ingleses pela Razão, os Portugueses por Sentimentos, de quem foi ocupado pelo Islão cinco séculos. Levo muito a sério o fracasso do ensino científico Espiritual no século XX, apesar do esforço de muitos, e que levou à «Privação de Deus» com as invitáveis crises de Moral, Ética e Políticas do materialismo científico sem Filosofia e Religiões. O nosso Irmão Espiritual Manuel Cavaco enviou um artigo sobre Einstein com muita foto exigente de memória da Net, que é resumida assim: «tenho medo do dia em que a tecnologia se sobrepõe à interacção humana. O mundo terá então uma geração de idiotas.»
A Espiritualidade Portuguesa ensinou à Humanidade a verdadeira Antropogénese nas seis primeiras bandeiras de Sabedoria Espiritual que deviam ter guiado os povos. A Ciência herética Portuguesa introduziu o conceito de Homo evolutivo das Cinco Quinas, o Quaternário temporal acrescentado da 5ª Quina o Eu superior. Por outras palavras, o Ego inferior se tiver Pietas, o Dever da Obra Divina, antes de piedade, desenvolve o Poder do Ego superior. O Ego superior é sempre uma bênção, se estiver desenvolvido activa o Poder do Bem em toda a Humanidade. Necessitamos que muitos mais se entreguem às necessidades científicas do Ego Superior, à Quina de Manas (mental) – Buddhi (intuição), a 5ª Quina, o 5º Império. O Étimo Latino Imperium tem significados que a ignorância perdeu. Veja a irracionalidade do Acordo Ortográfico «imposto» pelo Brasil, tratando-se de algo sagrado que os discernidos não alteram sem muito estudo. São os especialistas desta área que têm de explicar que, em Latim, o 5º Império, era a 5ª Ordem, para Cícero representava o Poder absoluto da mente. Quando se falta de 5º Império fala-se da V Quina. do Caminho de Santidade. Tivessem explicado e o nosso Nobel não teria escrito o Evangelho segundo Jesus Cristo e as diatribes contra a Simbólica de Abel e Caim.
O V Império é da Imortalidade da Mente aperfeiçoada e não de debates políticos sem Alma Espiritual apenas instintos de criadores de ilusões sem Ciência. Hoje alguém receber um prémio é um sinal de falsidade porque só é popular quem repete o que o sistema ideológico gosta quer nos Dogmas religiosos, quer nos Dogmas do Cientismo ateu e materialista. Quem roubar à Humanidade a experiência do Real, abre a porta ao obscurantismo político, dos países pobres, humildes, como o Porto do Graal que cede às seduções de vícios que agradam ao corpo físico mas são incompatíveis com ideologias estudada para persuadir. Aliciar, cativar, fascinar, encantar, os vícios emocionais se exaltam. Em regra, cada um transforma opiniões em sentimentos. Muita gente se convence que o Santo Ofício era necessário para defender a Moral Cristã que bloqueou o acesso à Sabedoria Divina. Não vê o horrível sofrimento que está a impor aos outros. O Homo que a Bíblia descreve é o Homo Quântico que teve Raças-raiz do Câmbrico da Era Geológica Primária, ao Cretáceo da Era Secundária na passagem da 3ª para a 4ª Raças-raiz Quânticas. O Homo Quântico faz sentido se for explicado. O Homo materialista Freudiano é um Anti Cristo.
Os Médicos têm uma Medicina do cadáver excelente, mas o primeiro corpo Atómico foi da Era dita Secundária, que é Terciária. Os Mestres deram a Teosofia que ensinou a infinita divisibilidade do Átomo contra a tradição Grega. Os teósofos como eu, só compreenderam a Energia Atómica depois da primeira bomba. Sem a bomba não podíamos falar no Homo Quântico que representa 80% dos corpos. A Física Quântica a Bomba atómica, 1945, deu factos que explicam o ensino religioso do Homo Holista de Sete Corpos, Cinco Corpos ou Quinas do Homo evolutivo. Os primeiros teósofos contornaram o ensino, por falta de evidências, valorizaram o vector Emocional, o Guru. A Ciência Médica Quântica, a minha, está por fazer. O que dissermos tem de ser justificado, com factos.

Humberto Álvares Costa (Médico

terça-feira, 20 de maio de 2014

FILOSOFIA. FIM DO MUDO1. EXTINÇÃO PARA COMEÇO EM PLANETA FILHO DA TERRA

O MENOSCABADO CONTAGIA O HOMO EVOLUTIVO. A DIETA É UM FACTOR TERAPÊUTICO E ESPIRITUAL

O Filho-de-Deus que perdeu a sua identidade Divina é muito poderoso por ser Divino, mas o Mal que fizer tem limites. A Hierarquia pode intervir para suster a violência. O Mundo é regido por uma Hierarquia de Deuses poderosos que preserva a Vida do Planeta. As maiorias se esforçam para que as Forças materiais governem o Mundo para terem mais de tudo, sem remorsos, à custa da evolução Espiritual. A Mente Humana é a grande Força Transformadora mas a intoxicação política alienou as classes responsáveis. Uma sombra negra desceu sobre a Humanidade, a regressão humana a comportamentos frénicos, animais. Os alunos deitam o professor ao lixo, com culpas para ambas as partes. Os Cientistas substituíram a Ciência por Cientismo de Opinião e têm um novo culto o Dogmatismo de Opinião social falsa da Ciência ideológica universitária.
Um País em bancarrota consumada necessita de uma atitude patriótica de libertação dos excessos sensuais das almas naturais. A Temperança Latina, 4ª Sub-raça, é mais «suave» que a dura Austeridade Nórdica da 5ª Sub-raça Ariana. Os credores pressionam, a dívida é gigantesca para um país sem recursos, destroçado, à mercê de todos os males ateístas. Ao ignorarem que Teutões e Latinos (Celtas) são duas Sub-raças, 5ª e 4ª, de genomas distintos, 4ª dos Sentimentos e 5ª da Disciplina, não criam empatia que ajude a vencer o caos político das deuteroses, da tentativa desonesta de intrujar pelo desrespeito das Leis Divinas, da retórica sem Valor Ético, Compassivo. Os Hermetistas preocupavam-se com o 6º Milénio do Yuga, 1898. Se não tivessem considerado lixo os Caminhos de Deus, não estaríamos a sofrer de males sem fim. A Falta de Ciência Espiritual reforçou os cataclismos.
No Ocidente, para escapar a situações religiosas aceitámos dispensar o ensino religioso, para refazer o Conhecimento através da Ciência. Fizemos uma definição restritiva e falsa, do que é o Homo. Em Ciência criámos um Mundo de faz de conta, em oposição à Ciência e à Filosofia Perene dos Mestres. Há dois modelos de Vida: o Materialista falso e o Espiritualista verdadeiro. A maioria dos Mestres actuais são da nossa Humanidade, mas os mais poderosos são oriundos de Vénus que é o Planeta Gémeo da Terra, como indicam os símbolos astrológicos: Vénus, cruz para baixo, Terra, cruz para cima. Os historiadores Gregos disseram que a História das crónicas pouco servia, a Etnologia dos Povos era mais segura. As referências etnográficas são numerosas e Vénus, o planeta rodeado de uma camada atmosférica de chamas ardentes sempre foi reverenciado e os Senhores de Vénus se chamam, na literatura esotérica, os Senhores da Chama, os Kumaras, do Fogo. Os cientistas da NASA fizeram esta importante descoberta. A bomba atómica, 1945, e a Física Quântica descobriram a Humanidade Quântica e existem investigações sobre alterações citológicas da componente Quântica do Cinco Quinas Evolutivas.
A vida que gostam de viver é incompatível com as Religiões. Pagam alto preço, o retorno ao Mineral, um Reino por planeta filho da Terra. O Homo foi o primeiro ser vivo que deu a Vida, o Genoma, a todas as Espécies. Temos dados objectivos coerentes com o ensino dos Mestre mas não com o Cientismo materialista. Por Helena P. Blavatsky, HPB, avançada no Caminho Espiritual, se renovaram as Três Sabedorias, Ciência, Filosofia Perene, Religiões. Em 1898, começou o 6º Milénio, dos Ciclos Espirituais, de Kali Yuga e os que servem estes Mestres que vivem na Terra. A grande maioria da Humanidade prefere a crueldade e maldade encobertas. Os partidos políticos têm servido para a destruição desbragada da Humanidade que selecciona aquilo que lhe convém difundir no materialismo e bloquear a Verdade. A incineração depois da morte liberta o Homo Espiritualmente livre ou que procurou abolir a escravidão humana. Para os de alma depravada, a incineração agravará a condição da morte, por falta de Ciência Espiritual, Ascensional? Talvez. Ficar prisioneiro do Mundo horroroso é um drama.
Alguns Mestres aceitaram a Missão impossível: ajudar os descartáveis ainda recuperáveis. Aquilo que a Humanidade não é, mata-a espiritualmente, mata-lhe a Alma Natural. Há escolhas feitas no passado sem solução, vinte biliões. A sociedade científica nascida no Ciclo da Ciência concreta, 1328-1636, foi Ciência Espiritual introduzida pelo Mestre de Avis, o «Templário», Mestre da Ordem Militar aos 7 anos de idade. Portugal tem uma palavra a dizer à Humanidade e tive de fundamentar a História Universal Holista. Os Políticos sem Sabedoria Divina, sem Fideicomisso negam a transmissão obrigatória do Conhecimento Divino, depois de verificar a sua veracidade. É impressionante o número de Temas que a Humanidade necessita. O Tamari, molho de soja salgado não serve.
Estive dois meses e meio hospitalizado, a comer duas doses calculadas de Tofu como proteínas, e a controlar a tensão e a glicémia duas vezes ao dia para dizer, com segurança, que o Tofu tem uma acção terapêutica. Estava a receitar o Vege para doenças com alterações imunológicas do tipo Artrite Reumatóide, com depósitos de imunocomplexos. Literalmente, eu o meu irmão e a família andámos por esses restaurantes a ver se alguns «veges» podiam ter sucesso económico. Hoje há bifes de seitan, almondegas de Seitan e Soja e começamos a comer pratos de Tofu da tradição dos Brâhmanas e Buddhistas. A Sabedoria Divina passa pelos esforços para sermos vegetarianos. Desde o ano 374 que o Bispo Egípcio Prisciliano veio a Portugal ensinar aos Lusitanos a Sabedoria Divina. O Concílio de Toledo, 400, condenou à morte os Veges Espirituais como criminosos. Em outros documentos revelo a origem Divina do Trigo e disse que os Espanhóis fazem pizas com farinha de Trigo Espelta, mais próxima da original de Vénus. Porto do Graal, o pioneiro da Humanidade Holista sofre de insuficiências culturais que um povo humilde, não tem condições para se defender da Cultura Materialista Ocidental. Os médicos, com 80% de ignorância da Constituição do Homo Quântico, têm de se Libertar por Ciência Holista, História Holista, etc.

Humberto Álvares Costa (Médico)

sexta-feira, 9 de maio de 2014

5.QUANTAS RAÇAS EXISTEM NO MUNDO. A EVOLUÇÃO DOS SERES VIVOS É REGIDA PELO GENOMA HUMANO

GENOMAS QUÂNTICO E ATÓMICO RACIAL MARCAM OS TEMPOS DA EVOLUÇÃO HUMANA E ESPÉCIES DOS 7 REINOS
A Teosofia foi a primeira lição Espiritual por Conhecimento científico, de Doutrinas, Leis, Ordenações Divinas, Decálogos, Filosofia Divina, Religiões ministradas por dois Mestres da Hierarquia de Compaixão que rege o Mundo, ajudados por uma Discípula muito avançada, da Nobreza Ucraniana, Helena P. Blavatsky, HPB, que fez os seus Discípulos e 
H.P.Blavatsky
científicos, no último quartel do século XIX. Nunca uma Mulher tinha sido aceite para transmitir à Humanidade aquilo que anteriormente era área reservada ao sexo masculino. Nunca se havia apresentado a Sabedoria do Conhecimento.
A Sociedade Teosófica foi instituída para a investigação científica espiritual justificar a Sabedoria dos Mestres, com dados objectivos, segundo os cânones da investigação médica que deu a excelente Medicina. Um dos elos mais fracos fui eu próprio que vinha da investigação médica. A Humanidade não está preparada para responder às exigências transformadoras sociais decorrentes de novos Conhecimentos exigidos pela nova 6ª Raça que exclui quem não alcançar os mínimos para prosseguir. Os Instrutores religiosos deram essa informação. Não gostaram. No Buddhismo se conta que três homens pediram a Buddha se os esclarecia sobre o Caminho da Salvação e conclui assim: um olhava para as estrelas e nem ouvia o Mestre, outro estava preocupado com a sua vida e se desinteressou, só um ficou atento ao ensino do Mestre. Moral da história: em cada três homens só um pode continuar a Evoluir. Somos 60 biliões, os atómicos e quânticos, um terço sobreviverá. Ou conseguimos mudar o Mundo ou é um holocausto inexprimível. Digo holocausto por ser a base da perseguição Hebraica religiosa.
Em cálculo estatístico, tão ao gosto da modernidade, se analisar o discurso político em termos de número de Erros existenciais por discurso, o Mundo não mudará. É tão grave que num Poema aos Amigos enviado pelo nosso grupo, tive de ser o Humberto que de cada vez que emitia uma opinião os familiares davam-lhe uma bofetada e diziam: menino, isso não se diz. Se protestasse a favor da Verdade era penalizado. As minhas mães não classificavam o certo e errado, apenas o social. Tive de descobrir meios de contradizer os meus superiores hierárquicos obrigando-os a repensarem o que diziam e descobrirem a Verdade por eles mesmos. De cada vez que em emergência tive de responder à letra, o mundo parecia rebentar pelas costuras e evito abordar os Erros abissais que nos regem. Os políticos abusam e quando graduo os Erros políticos em relação à Sabedoria Divina é para responsabilizar o Poder político, que em Crise de Imoralidade brutal diz que é Economia, Finanças.
Porque não partilhei o Poema aos Amigos? Porque adopta uma base enfraquecida: os antigos Romanos que aderiram ao Cristianismo consideravam que a humanidade não era culpada dos Erros. Para o Homo, basta-lhe estar vivo para encher o espaço aonde vive dos melhores pensamentos. O Poema é fraco porque eu mudo o Mundo automaticamente. Penso como respiro e mudar o Mundo está na minha Mente. Classifiquem isso como uma fé, mas cuidado ela é de pura Ciência. Enquanto respiro, o meu complexo de corpos converte em formas pensamento purificadoras, com efeito de proximidade: Mudar o Mundo é a maior ajuda a dar à Vida, pessoa a pessoa.
Numa instituição fundada para justificar a Sabedoria dos Mestres por Ciência, a Sociedade Teosófica, ninguém me peça para aceitar opiniões contrárias ao ensino dos Mestres, nem me venha opor o guru salvador do mundo. Salvadora do mundo é a Ciência e por mais espiritual que um humano possa ser, se passar fome na 1ª infância, as estruturas da mente alterada o impedem de ter a projecção que faz a diferença. No verão, uma amiga muito inteligente e espontânea emprestou-me o livro do Papa e do Rabi Skorka, e ficou muito triste com as minhas hesitações: as teses são cientificamente insustentáveis. Todavia, reconheço que um dos males do Mundo é a Psicologia Freudiana, contrária à dos Mestres Divinos. Pode copiar Freud mas domine as Emoções, ao contrário de Freud. O homo sem considerar os efeitos nos corpos Quânticos comete um erro ou falácia Médica de 80%.
A Medicina dos Cuidados Paliativos, certa na intenção, é vazia de conteúdos objectivos. Os médicos sentiram o complexo de culpa de Einstein, mas não viram nascer a Física Quântica, a Matriz das mudanças necessárias à manifestação da 6ª Raça, da Intuição, o primeiro sentido Espiritual. De modo engenhoso comecei a expor: as bandeiras do Porto do Graal, seguramente certas até à Bandeira da Restauração do rei D. João VI. Falta a 7ª bandeira, o epílogo das seis já consagradas, a ser criada pelos Cientistas Espirituais. Qualquer poder mal usado é destrutivo, diluviano, que elimina os Neandertais, por ser um poder Divino infinito no Bem e oposto ao Mal. Neste sentido, o Caminho do Papa Francisco é o único possível nesta contingência e não compreendo que o Condestável do rei D. João I, de grande coragem, seja santo. Foi bom santificarem os Papas atentos à Psicanálise das Almas. A Religião católica imposta por um Imperador homicida, Constantino, ano 313, distorceu a Ciência de Paulo de Tarso-Cristo, Mestre do 5º Raio da Ciência concreta. Leiam tudo referente aos Sete Raios da Luz Divina.
Na conversão pela Ciência Espiritual, o único Cientista que é obrigatório ler foi Professor catedrático de Química na Índia e era especialista em Sânscrito. O Humberto exige mas é permissivo, I. K. Taimni é exigentíssimo, antecipa-se aos erros que cometemos. Se percebeu é louvável, se não percebeu é por não ter condições para Saber. Ponto final. Tenho um grosso caderno para simplificar Taimni em Inglês e na tradução Francesa, Latina, mais afectiva. Os últimos Papas duráveis foram bons psicanalistas e saúdo a psicanálise religiosa. Deixem-me explicar os meandros da Ciência Divina ministrada no último quartel do século XIX. É um nojo julgar pessoas, julguem ideias.

Humberto Álvares Costa (Médico)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

4. QUANTAS RAÇAS EXISTEM NO MUNDO. A RESPONSABILIDADE DE SER TEÓSOFO PELOS DHARMAS

O CIENTISMO CONDENOU A CIÊNCIA EXPERIMENTAL EM CREDOS, IDEOLOGIAS, BIZARRIAS POLÍTICAS

Em Teoria, os ensinamentos dos Mestres e a Sociedade de Investigação Científica Espiritual que os devia apoiar pois receberam uma Sabedoria Divina suficiente para através da investigação experimental encontrarem factos objectivos que evitem a progressão para o materialismo e satisfação de vícios corporais, de neuro péptidos comportamentais frénicos e hormonas, reguladoras da vida Animal. O Homo o primeiro ser vivo dos Sete Reinos Naturais com experiência dos Reinos anteriores ao seu, foi o verdadeiro criador das Espécies, que auxiliou os Anjos femininos Elhoim a manifestarem a Vida tal como a conhecemos.
Elhoim
A criatividade humana descobriu a Criatividade Divina através das Elhoim e do Homo. Einstein leu os mesmos livros de Teosofia que eu li, tomou conhecimento de um erro, o átomo não é o que foi transmitido pela cultura Greco-Romana, de último fragmento de Matéria, há uma infinita divisibilidade do Átomo. Einstein ficou com grande sentimento de culpa: como é possível na Ciência da mais pura Compaixão, ter aprendido a fazer a bomba apocalíptica? A minha angústia é de outro tipo, o Homo tem um corpo Atómico e seis Quânticos. Como é possível aos Médicos, capazes do mais Nobre Conhecimento da Medicina, com exactidão, a toda a prova, ignorarem que o Homo está representado nos Sete Planos do Kosmos, com K, por Ser Espiritual, e corrigirem os 80 % de ignorância: o Homo tem corpos Quânticos mas apesar da importância da investigação feita pelos físicos Quânticos que permite, com dados objectivos, corrigir o problema do Nascimento e da Morte que é apenas a passagem do Quântico para o Atómico, para nascer, e do Atómico para o Quântico, para morrer.
Morrer é uma Ciência e o Médico materialista tem vícios corporais e, por imposição de Freud, entende que o «prazer» da vida é alcançado quando todas as funções corporais são satisfeitas. Aquele que devia trazer ao Mundo a sua cura é um vector de apocalipses, como os ratos são os vectores das Pestes. Não sou rato e não aceito que os meus irmãos humanos, somos irmãos mas nunca iguais, se comportem como réus do último Dilúvio Universal, como Neandertais, não inteligentes. Conheço gente de mente e sensibilidade desenvolvida, Amigos sempre disponíveis para ajudar. São os únicos que me levam a fazer estes escritos que o mal ronda próximo e está instalado no Poder Político que condena a Humanidade ao fracasso, para voltar a recuperar o que é Divino em cada um, depois de repetir os Quatro Reinos em que falhou, para recuperar o Divino na sua Humanidade, um por cada novo planeta dos filhos, netos, bisnetos, trisnetos do planeta azul Terra. Quando Cristo avisa que Deus até destas pedras pode fazer, ou recuperar humanos, está a repetir uma verdade, sobre o que ameaça e corrompe a Vida. É como o «suicídio colectivo de milhões de roedores» que atirando-se das falésias para o mar profundo, morrem, para salvar a Vida das «Pestes». Se me perguntarem porque não fui mais interveniente digo-vos: a razão é a mesma pela qual apoio o Papa Francisco e o Rabi Skorka. A Humanidade é tão assertiva nos erros como os drogados são assertivos das drogas das dependências. São factores humorais por erros científicos e filosóficos.
Alguns médicos me insultaram por ser vegetariano e não ávido do sexo ou de coisas que não servem as necessidades da minha vida. Chegaram a pensar que sofria de qualquer complexo Freudiano, que me levava a ser exigente. Houve um que me ensinou a evitar questiúnculas: vês alguma coisa eu não vejo; sabes alguma coisa, eu não sei; queres mudar, eu não quero. É assim que os renegados da Bíblia pensam: se a Humanidade escolheu ser um pau mandado toda a espiritualidade é inútil. O Dever de aliviar as dores humanas é excluído. Nunca alguém me perguntou como justificava a Ciência e Filosofia aprendida nos Seres Divinos. Aceitar os autos-de-fé dos Católicos, nunca. Claro que sou devoto da liberdade de investigação e experiência documental que serve os poderes superiores da Vida Humana, quando as crises religiosas e espirituais levaram ao Caos. Todos sabem no seu coração que a sociedade do crime e violência resulta da ausência de Educação, que faz parte da Paidéia, o ensino Ético, excluído do dicionário. O Pai-nosso é oração ao Divino em nós, também as Sete Leis Espirituais e Dez Ordenações. Os Doze degraus da Escada de Ouro da Sabedoria estão mais atrasados apesar de expostos na bandeira da Cruz de Avis, pelo rei D. João I, entre 1385-1433. Nunca alguém me perguntou: explique lá como define os Três Princípios e Sete Leis Divinas, nas grandes Religiões. Nunca fará uma pergunta deste tipo, teria de abolir dependências corporais de Neandertal, escravo da Animalidade. Os Doze Degraus da Escada de Ouro foram ensinados na Teosofia Moderna, as Religiões apresentadas como Ciência (Sofia). São de movimento horário libertador, da esquerda para a direita, como ponteiros do relógio, um modo certo de compreender as Doze Pétalas do Coração.
Uma das dificuldades na Guiné foi o número de homens que ia à minha consulta de Cardiologia queixar-se de impotência sexual. Em Angola, sabia que usavam o pó de Cabinda. Na Guiné, os pénis daquela gente anestesiada, sem erecção, podia chegar aos joelhos. Na criminologia Americana entre os sinais de ataques criminosos é comprovar a violência sexual em equimoses, lacerações, hemorragias vaginais. O Homo é cada vez mais um Asno, muito burro e não humano. Na Guiné dava umas vitaminas que mal não faziam ao Neandertal. Os pénis gigantes, monstruosos, foram uma coqueluche das mulheres nórdicas. Qualquer dificuldade biológica torna impotente o pénis que a mulher sem Ciência Espiritual aprecia. Sem a solução Espiritual não sei alterar os comportamentos animalescos da Humanidade que deseja ser de Animais satisfeitos. Nem viram que a suástica representada em imagens do coração de Buddha é o inverso da Cruz Hitleriana da popular «democracia ditatorial», que subverte a Vida.
Humberto Álvares Costa (Médico)

GRAFIA PRÉ ACORDO ORTOGRÁFICO

terça-feira, 6 de maio de 2014

3 .QUANTAS RAÇAS EXISTEM NO MUNDO. POR RONDA, 7 RAÇAS, 7 SUB-RAÇAS, SETE FAMÍLIAS RACIAIS

O GENOMA HUMANO, QUÂNTICO E ATÓMICO, É A HERANÇA DIVINA DO HOMO CRIADOR DAS ESPÉCIES
A VERACIDADE DO ENSINO DOS MESTRES ESTÁ ESTABELECIDA, MAS TEM DE SER JUSTIFICADA, EXPERIMENTADA

Ao contrário do que a Plebe proclama, a Sabedoria Divina é aquela aonde há certezas plenas, por ser da responsabilidade de Mestres de Sabedoria, Três vezes Grandes, nas Três Sabedorias da Santíssima Trindade. É nesse sentido que os Gregos se socorriam do Phêsi, o Mestre disse, Jesus-Cristo disse, Buddha disse. Os que são Três Vezes Grandes completaram o Pleno desenvolvimento dos seus corpos de Manifestação e tomar decisões sem Erros. É a única Sabedoria aonde só erra quem prefere e deseja errar. Os Mestres podem ter dúvidas sobre os comportamentos humanos. O sucesso ou insucesso do Conhecimento depende da capacidade dos povos. O Cristianismo foi ensinado à Humanidade no fim do 1º Ciclo da História Holista 212 AC-96, do Calendário Cristão.
É verdade que Jesus biológico deve ter nascido em 102 AC e os seus discípulos foram mortos pela multidão no fim do reinado do rei Janeu 103 AC-76 AC. A data que estou a referir se reporta ao tempo do nascimento de César, continuado por Augusto dos Imperadores Divi Filius, Filhos de Deus. Tempo em que o texto de referência da Educação era O Espelho dos Príncipes: diligência, amabilidade, justiça, piedade, princípios de valores. O poder foi ocupado pela rainha Salomé que perseguiu os Essénios e provocou uma guerra civil que exigiu a presença das legiões romanas. A componente religiosa do tempo de Augusto é contemporânea do florescimento da Filosofia Estóica e de grandes oradores religiosos da Ásia Menor: Paulo de Tarso e Apolónio de Tiana. 
O CIENTISMO SUBSTITUTO DA CIÊNCIA ESPIRITUL IMPEDE O CONHECIMENTO DEDUTIVO E DEU A FALSA ETOLOGIA

Eu notifico que as doutrinas que ensino são dos Mestres, logo, a veracidade não é discutível. Aquilo que pode ser controverso são os apoios, os factos comprovados que sustentam a Verdade dos Mestres. O vazio de Ciência Divina foi contemplado na janela de oportunidade do 6º Milénio, 1898, no último quartel do século XIX. Os silogismos cujas premissas permitem fazer Conhecimento Dedutivo, são perfeitos e devem ser comprovados para demonstrar a sua legitimidade. Não aceito, o repúdio dos Mestres por serem religiosos. Há Ciência das Religiões e crenças religiosas indocumentadas, falsas. Não aceito que a Ciência dos Mestres seja ilegítima, por ser religiosa. Tive grande ajuda por me recordar de várias vidas religiosas que tenho no Passado. A minha experiência é coincidente com a dos Mestres. Passado mais de um século voltamos fielmente aos Mestres-HPB. As experiências de Annie Besant e do Bispo Leadbeater popularizaram a Teosofia, mas introduziram erros, défices, que têm de ser revistos.
Um dos Cientismos falsos que temos de corrigir é a Etologia. A aprendizagem faz-se dos humanos para os Animais no sentido de os Animais fazerem parte do nosso Genoma. A Etologia está como tudo o que diz respeito à Evolução, invertida. Os Animais copiam os hábitos humanos de modo obsessivo. Damos aos Animais comportamentos patológicos, por ignorância. Os primeiros passos na Idade da 6ª Raça está a inverter as relações entre os Reinos e hoje vemos gestos de compaixão entre espécies animais outrora hostis. A Net está cheia de exemplos: ver um grande predador a orientar um cavalo cego para ele sobreviver. Outro facto promocional do nascimento da 6ª Sub-raça Ariana de Qualidades dos nossos corpos por terem maior presença de Substâncias Quânticas. O peso na balança é o mesmo, mas a matéria é mais elástica, menos densa. Os saltos impossíveis que a nova Humanidade faz é um indicador seguro, para os mais intuitivos deduzirem o que virá a ser o Novo Homo, que vai continuar na Terra, com efeitos secundários dramáticos que é a exclusão de muitos biliões de seres humanos.
A SOCIEDADE TEOSÓFICA É O SUPORTE DA SABEDORIA PERENE DOS MESTRES QUE TEM DE SER ACTUALIZADA

Exemplifico. A Teosofia ensinou esta declaração dos Mestres-HPB: a infinita divisibilidade do Átomo. Einstein que não tinha xenofobias religiosas estudou esta declaração totalmente adversa do pensamento científico da época. Assim se desenvolveu a bomba atómica. Os médicos têm 80% de ignorância porque desde 1945 deviam rever as crenças do Cientismo. Os médicos precisam de alargar o Conhecimento pleno do Homo, confiar no ensino religioso de Buddha, Cristo e outros Mestres e copiarem Einstein. As crenças religiosas são ridículas e acentuei que aceito o caminho do Papa Francisco que ensinou à Humanidade a responder às Virtudes religiosas sem Ciência. A Humanidade não deve satisfazer os desejos corporais. A Matéria é partículas e ondas, e há dois tipos de energias, das partículas de baixo para cima e a oposta, das ondas, de cima para baixo. Os médicos falharam porque as grandes religiões têm uma classificação constitucional do Homo septenário, total, e evolutivo das Cinco Quinas. Depois da bomba atómica explodir, os médicos têm muitos trabalhos da Física Quântica para verem alterações Quânticas reconhecidas e as Grandes Religiões ensinam a importância dos corpos Quânticos. O estudo das seis bandeiras de Portugal até à da Eclíptica, da Restauração da Independência Nacional. Dêem mais importância às Energias. Os Mestres são a referência e num Mundo agonizante não aceito que o ensino dos Mestres seja incluído nas Crenças, dos médicos incluídas, e a Teosofia que alterou a investigação científica experimental tem de ser valorizada como a melhor expressão do Real e da Unidade Religiosa Científica. Não peço desculpa de ser Teósofo, perdoem-me que tenha levado tanto tempo a justificar os Mestres, como era meu Dever porque tive de trabalhar para o sustento.


Humberto Álvares Costa (Médico)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

2. QUANTAS RAÇAS EXISTEM NO MUNDO. O DILÚVIO UNIVERSAL PRÉ EOCÉNICO, FIM DO SAPIENS

HOMO QUÂNTICO PRECEDEU O ATÓMICO DO PERÍODO CÂMBRICO AO PERÍODO CRETÁCEO


A Humanidade está bloqueada por intrusões ideológicas que o Homo Sapiens importou quando foi destituído dos Poderes e Sabedoria, por mau uso e se tornou pecador inveterado. O Homo se condena a voltar ao Mineral e a perder biliões de anos. Sou desde jovem um teósofo nato, pois venero todas as Grandes Religiões. O Porto do Graal Lusitano tem experiência de Ciência Espiritual Divina com o Dever de suster o avanço do Mal, dos Jobs bíblicos, do Pilatos que lava as mãos e diz que não é responsável pela morte dos bons e domínio dos maus.
O Porto do Graal devia acolher heréticos que não pensam como os outros. Entre Cristo e o maior Cientista há uma diferença enorme e se houver dúvidas, se procurar no ensino de Cristo, encontra a Verdade. Os outros não são Cristo e faltam biliões de anos para atingirem essa Eternidade. O que digo é sempre uma repetição dos Mestres a que junto evidências. O que exijo a mim mesmo está sempre no limite do impossível e não posso mudar o que sou. Como ensinar o Homo Quântico antes do Atómico, as pessoas tinham uma má definição de Átomo que impedia de pensar a Física Quântica. Como a Física quântico é do Homo Quântico, quem podia compreender o Docetismo dos que diziam que Jesus do Calendário não tinha corpo Físico mas Quântico e nós quando morremos continuamos a viver como homens Quânticos. A maioria dos dicionários não inclui esta verba porque a classifica como crença. Apesar da bomba atómica ter acabado a II Grande Guerra Mundial, em 1945, os religiosos ainda são incapazes de compreender as transformações causadas pela morte e a manifestação de Seres Divinos Quânticos.
Quando digo que os médicos materialistas, injustiçados, sofrem de 80% de ignorância, para quem estiver minimamente informado. Se o médico não sabe o que é a Morte Atómica mas não Quântica das Cinco Quinas Evolutivas, como pode ajudar o seu doente a compreender que a morte não existe é o outro modo da vida. Isto acontece no Porto do Graal, a quem os Deuses ministraram Ciência Divina. Os historiadores a quem pedi para investigarem a História Holista, dos Ciclos da Eclíptica, ensinei a verem a História pelo lado das Sete Energias, Sete Velas do Menorah Judaico.
Menorah
No Cristianismo são seis velas porque a vela central foi substituída pela luz da Ressurreição da Cruz. Os incapazes de ver coisas tão medonhas como a Bomba Atómica continuam uma vida dissoluta quando há tudo para pensar certo não por opiniões, mas pela compreensão destes documentos que vos sensibilizam para o Change the World. É o modo de dizer, o mundo antigo já não existe. Se não vir o que o progresso científico introduziu, não é digno de sobreviver, pois a sua vida é a morte dos humildes que o tomam por Sábio, que de Sabedoria nada tem. Por Solidariedade, repito muito o Conhecimento fundamental para iniciar um novo Caminho pelas regras das orações. Quando acaba o Pai-nosso é obrigado a repetir até parece suplício. É o Pai-nosso das X Ordenações Divinas analógicas em todas as Grandes Religiões. Se fosse Papa mandava rezar as X Bênçãos de Buddha que é outro modo de rezar o Pai-nosso. Também os X Degraus das Escadas de Ouro que o Rei D. João I ensinou, de modo insuficiente. Convidem os religiosos a rezarem as X Ordenações, os Doze Degraus, vida limpa, mental aberto, coração puro, inteligência aguda, etc., até doze Apóstolos de Cristo, do Conhecimento do Coração. Rezar é alcançar o Saber unívoco. Quanto mais fontes reunir mais aprofunda o Saber. Cada Religião introduz esclarecimentos do Real e se ignorar os textos básicos das outras religiões, sabe pouco. O Catolicismo, degradado pelo Imperador Constantino, é uma adulteração do ensino universal dos Mestres.
Os dogmas católicos são inaceitáveis pelas outras religiões de Cristo, que é o responsável pelo Bem e Mal de todas as religiões. Por falta de ensino religioso exacto, Freud convenceu a Humanidade que os desejos não satisfeitos de neuro péptidos comportamentais e hormonas eram doentios. O Papa Francisco viu que bastava alterar os factores serológicos para agir como um Freud de sinal contrário e a popularidade que alcançou mostra que o método empírico resulta. Quando os Buddhistas da Tailândia conseguem reunir um milhão de crianças em fato branco de pureza, postas por ordem, como um exército ordenado, na tropa «ordem unida», para cantarem o Mudem o Mundo com apelos nas línguas mais faladas, Português incluído, é uma força libertadora que sensibiliza até os odiosos revolucionários, de violência política que sofrem de Imoralidade Espiritual. A Evolução é Racial. Cada Idade Geológica corresponde à manifestação do Gene Racial, Sete ao todo em cada Ronda de Vida. Porque era um apóstolo da exactidão médica estabeleci regras que facilitassem o diagnóstico diferencial, reduzindo o tempo de espera das análises que deviam cobrir todos os diagnósticos verosímeis. Dói muito ver que a Ciência Espiritual verdadeira é desconhecida na instituição que tem o Dever Ético de a manifestar. Aonde tenho excelentes «irmãos».
Reveja a problemática da Reencarnação. Todo o mundo sabe que a Evolução depende de uma Cadeia de Vidas, personalidades, em que é suposto melhorar a Perfeição. Cristo, para protecção dos humildes, vítimas dos ignorantes, mandou que os piores terminassem os seus dias no Ocidente, para recomeçarem do ponto zero. Têm de repetir os Quatro Reinos, 4º, 5, 6º, 7º em quatro novos planetas filhos deste. Sem compreender as limitações da alma, por excesso opressivo de serviços obrigatórios diários, é um sacrifício imposto ao médico nos limites do suportável sem tempo para fazer a discussão de esclarecimento do grupo. O mesmo se passa com a Sabedoria Espiritual. Se ficarem satisfeitos com trivialidades não há progresso mas estagnação. O Homo deu a Vida a todas as Espécies, através do seu Genoma Racial quântico e atómico. Matar animais que sofrem, é demoníaco. O conluio com o Cientismo materialista que o próprio Darwin não o deixaram reformular, por razões políticas, é arrasador.

Humberto Álvares Costa (Médico)

domingo, 4 de maio de 2014

1. QUANTAS RAÇAS EXISTEM NO MUNDO. O HOMO CRIADOR DAS ESPÉCIES

ESTÃO MANIFESTADAS CINCO RAÇAS, DUAS POR MANIFESTAR

No último quartel do século XIX alguns Mestres da Hierarquia que governa o Mundo verificaram que o Dogmatismo Católico politizado pelo Imperador Constantino provocou diferendos insolúveis contrários ao ensino universal e o Cientismo Materialista levaria a Humanidade a entrar em conflito com o ensino ministrado à Humanidade através dos tempos. Fundaram uma instituição, a Sociedade Teosófica, um nome que significa Sabedoria do Conhecimento, da Filosofia e do Ser. O Conhecimento científico negou a Tradição Espiritual que tem servido de guia para aqueles que alcançaram a libertação última, tornaram-se Eternos. Buddha, Cristo e Shankârâchârya são os três Mestres que exerceram o cargo de Instrutores mundiais. 
Budha
Os dois primeiros da Evolução da Lua-Terra, o terceiro da Hierarquia de Vénus que teve de intervir a pedido de Buddha que verificou a impossibilidade de mudar o Mundo depois das graves crises que fizeram passar o Homo Sapiens, de Sabedoria do Conhecimento para Homo habilis, destituído de Sabedoria. Aconteceu antes do Eoceno e corresponde ao 1º Dilúvio Universal.
Se a Humanidade agoniza por erros terríveis das três Sabedorias Fundamentais, Conhecimento, Filosofia, Religiões e o Cientismo universitário foi o melhor antídoto que nos libertou de crenças e dogmas imaturos. A Ciência é hoje a Esperança da Humanidade, sem Esperança porque o Conhecimento que temos do Homo é falso. Fomos longe demais na libertação das tradições religiosas. Se aparece o Papa Francisco com um projecto de salvação por via Emocional é sintoma das dificuldades. Os melhores da humanidade fizeram cedências ao ensino universitário. A Sociedade Teosófica não podia sobreviver porque a Realidade é tão diferente do Cientismo materialista que temos de fazer uma escolha entre aceitar a Ciência, Filosofia, Religiões Perenes dos Mestres ou aceitar as ideologias do Cientismo materialista de falsos testemunhos, que têm de ser, corajosamente. contestados.
Quem aderir aos ensinamentos dos Mestres tem de se isolar do Materialismo em todas as suas vertentes e neste caso defender as Três Sabedorias dos Mestres. É óbvio que ao aceitar essa Sabedoria fico isolado, o Mundo não vai compreender e o Caminho de Libertação Espiritual começa pela libertação dos vícios que o corpo físico deseja. Freud interpretou a existência dessas forças na mente e verificou que a sua não satisfação em especial da Sodomia e Gomorria como se diz na Religião há uma carência da mente que torna as pessoas não satisfeitas. Hoje, as necessidades sexuais para darem satisfação têm de ser por estímulos patológicos mortais. A Ambição é desmedida e foi transformada em conquistas indispensáveis ao sucesso espiritual falso por ser apenas material, sensual. Quem não for capaz de separar estas águas tem um grave problema, a 6ª Raça que entrou nos «preparatórios», completados os Cinco Sentidos físicos, ou consegue revelar o primeiro sentido Espiritual ou não atinge o limiar, não pode continuar a sua Evolução na Terra e fica adiada biliões de anos para nova oportunidade, novo planeta filho da Terra. Perante esta Crise a Humanidade tem de compreender e dar respostas eficazes.
Portugal é mesmo a Nação do Porto do Graal porque um povo humilde tem nas suas seis bandeiras até à da Restauração uma Metafísica, uma Simbólica da Ciência Espiritual perfeita, tal como os Mestres Divinos ensinaram. Se aprender a decifrá-los tem tudo o que precisa para entrar na Sabedoria Divina Universal. Se decifrar a Simbólica do Graal desmonta, totalmente, os materialismos em voga. A Cadeia de Erros científicos pode ser assim desmontada: o primeiro habitante da Terra foi o Homo Quântico, da Física Quântica e, fora da Teosofia era desconhecido antes da «bomba atómica. Houve três Raças Humanas Quânticas antes de se manifestar o Homo corporal denso, o cadáver atómico. Nasceu no primeiro continente que reuniu todas as terras chamado por isso Pangaea. As primeiras transformações foram iniciativas dos Anjos chamados as Elhoim. Nas células humanas há duas estruturas genéticas os Cromossomas e as Mitocôndrias herdadas pelas Mulheres que transmitem esse poder reprodutor às sua filhas. Portanto, houve três Raças humanas que serviram de modelos dos Sete Reinos, três Elementais, o 4º Mineral, 5º Vegetal, 6º Animal, 7º Humano.
O Continente único das Raças exclusivamente Quânticas existiu até ao Cretáceo da Era Secundária, quando se separam os sexos representados pelo 3º Filho de Adão e Eva, chamado Seth, separou os sexos na Humanidade e nos Reinos, as Fanerogâmicas, plantas de sexos divididos. Portanto, no Câmbrico, Ordovícico, Silúrico aonde se manifestou a 1ª Raça Quântica Humana, apareceram as Espécies atómicas dos Reinos que deram fósseis. No tempo seguinte Devónico, Carbónico, Pérmico, temos fósseis correspondentes à Humanidade que se reproduzia por Esporos que por carbonização deram o tempo do Carbónico, carvão. Foi na Era Secundária que devia ser chamada propriamente, Terciária. Do Triássico, Jurássico, Cretáceo, na passagem da 3ª Raça-raiz, para 4ª Raça-raiz. Basta esta descrição para verem que o agente transformador da Evolução foi a Humanidade que ao dar forma a si-mesma deu forma às Espécies correspondentes. Se interpretarem os fósseis físicos vêem que se não souberem o Real vêem tudo de modo ilusório de baixo para cima, se conhecerem o Real vêem como deve ser de cima para baixo, sempre. Só a partir da formação do início da 4ª Raça, amarela, houve Humanos atómicos. Até meio da 3ª Raça, inicialmente cor de ouro, outras Sub-Raças azuis e finalmente negras logo, há três tipos de Línguas da 3ª, 4ª, 5ª Raças. A 3ª Sub-raça enegreceu e predomina em África, a 4ª Sub-raça foi Atlante e Chinesa.


Humberto Álvares Costa (Médico)

Grafia Pré Acordo Ortográfico, sem autoridade para corrigir a Ciência Divina Racial