O Saber experimental pode ser ilusório e é uma praga para os médicos sem experiência Espiritual. Muita coisa parece que é mas não é, e o inverso. A Síntese da Teosofia dada aos povos, 1875-1900, foi publicada e se a Humanidade fosse dos Bons estudava os Mestres em pormenor e tudo fazia para documentar factos, por trabalhos experimentais. Para valorizar o ensino dos Mestres não pode dizer é assim porque o Mestre disse, falta a 2ª parte: justificar! Sem a 2ª Parte transformar factos em fés cegas. Faça perguntas sobre: 1) Pontos duvidosos incompletos; 2) Perguntas que ninguém fez; 3) Um trabalho honesto tem deveres éticos de comprovar por evidências. 4) Negar o Conhecimento existente, como os médicos fazem é desonesto. A falsa moral faz votantes do colectivismo emocional, de patologias das mentes que votam políticas ditatoriais dos «párias», fazedores de filhos ateus, que dizem: sou humano, tenho liberdade de escolher o que quero. Recuso as Ordenações Divinas.
O 1º Homo veio para a Terra com corpo Quântico de Luz, uma esfera de 50 metros, invisível, poderosa. Hoje há muita investigação sobre os corpos Quânticos. Na Teosofia do séc. XIX, do saber das grandes religiões se ensinou o corpo Atómico e dos Corpos Quânticos em Sete Planos. Darwin que era honesto, os menoscabados bloquearam Darwin. O panegírico da Evolução materialista, dos sem Deus, serve falsas Ideologias. The Descent of Man, 1871, é uma obra de Darwin religioso. Temos de lutar contra a ignorância académica imposta, pela propaganda política idiota. O catolicismo vencedor foi o Dogmático, do Imperador Constantino. Má árvore, maus frutos. O Homo veio para a Terra aprender a ser Filho-de-Deus. Foi animal na Lua, na Terra resolveu imitar os Animais.
Ao dizer que o Homo e os Anjos, as Elhohins, foram os primeiros a chegar à Terra. Eram esferas gigantes e poderosas, sem corpo atómico até ao Cretáceo da Era Secundária, quando houve vida com sexos divididos que deram os primatas, Mamíferos segundo o protótipo do Homo. Houve a deriva dos continentes, a separação dos sexos no Homo, e a Terra se encheu de flores, cores maravilhosas na passagem da 3ª para a 4ª Raça-Raiz, das fanerogâmicas. Na 5ª Raça, do Olfacto, as flores foram perfumadas, pelo genoma da 5ª Raça-Raiz, que despertou o Olfacto. Quem sabe não tem dúvidas que as Espécies foram gigantescas como o Homo de 12 metros no Jurássico, 7,5 metros, no Cretáceo, entre os dinossauros. A tradição dos docetas foi importante na Idade de Jesus e discípulos assassinados por ensinarem que os humanos são deuses, filhos-de-Deus e tinham o dever de se revelarem como Divinos. No Docetismo, os seres Quânticos passarem a ter um corpo físico biológico. O Docetismo de Jesus é aplicação do Docetismo Grego, «aparições» do Filho-de-Deus de Cristo, 2º Aspecto da Trindade.
Dou espaço ao Gigantismo das Ilhas Galápagos de Eras Geológicas racias mais . Conservam o Gigantismo da vida primitiva. A 4ª Raça-Raiz foi Atântica com expansão para o lado de África e das Américas. Um dos pólos mais antigos é o da Gronelândia, Green Land, «terra verde», as rochas mais velhas da vida da 2ª Raça-Raiz, Hiperboreal, à roda do Pólo Norte, aonde os Gregos diziam que o Sol da 2ª Raça, a Compaixão, se tinha escondido. Os peixes gigantes do tipo baleias, sendo mamíferios que respiram Oxigénio, têm formas de metabolismo do Enxofre que dão o mau-cheiro a cadáveres de polvos e lulas gigantes, da profundidade oceânica, podem mergulhar e ascender com rapidez. Estudei por doseamentos serológicos de grupos sulfidrílicos (GSS) e anticorpos por imunofluorescência. Mostrei que é possível ter havido um metabolismo do Enxofre antes do Oxigénio. A doença altera o sistema imunitário, voltar ao Enxofre com redução do metabolismo do Oxigénio, é importante quando o sistema cárdio-respiratório é afectado. A titulação do O2 mostra a evolução da crise cardíaca.
As Sete Línguas Sub-raciais devem ser comparadas entre si. Sobre o Homo que veio para a Terra como um ovo gigante de matéria Quântica, não densa que corresponde ao Homo que ia tomar forma atómica no Cretáceo, 3ª Raça. A passagem do Quântico para o Atómico foi lenta e nos desenhos de animais em grutas o artista vê os ossos dos animais pouco densificados. Houve um Homo Sapiens antes do H. habilis, de Cultura de Sabedoria. Fideicomisso era herança antes do Homo destruído. O étimo Bhagavad-Gîtâ, Cântico do Senhor é o Supremo. Com a mobilização militar deixei muito por fazer; preparava-me para estudar a imunidade regressiva atraés do doseamento dos títulos dos Grupos Sulfidrílicos Séricos (GSS). Não podia explicar a opção a materialistas! Mas comprovei que sabem muito pouco sobre as alterações imunológicas na físiopatologia humana. Todavia, aprendi imenso para fazer 12 Teses sobre a Crise espiritual de Darwin, porque o Darwinismo é um falso Cientismo.
A arcada frontal, «debrum da testa» apareceu em primatas como vestígio do Homo Triópis, de três Olhos, o 3º olho da «moleirinha» por onde esse olho dos «Ciclopes», entrou no 3º ventrículo e deu a Epífise.
Ciclope |
No início se reproduziam por Cissiparidade, dividiam-se ao meio, na Era Primária, Câmbrico. Tiveram todas as fases de reprodução de vegetais e animais. Alguns humanos deixaram corpos sem almas, o Homo sombra, ficou Vazio. Não aceitaram os corpos Quânticos das Leis Divinas e o Poder do Mal ocupou-os. Recusaram ser Divinos. Não pode condenar a Jihad sem ter estudado o Gita, de Cristo, Poder do Filho de Deus como se fosse escrito por Deus. Fugir da confrontação é instalar o Caos. Sem a Ciência Espiritual dos Mestres tem dificuldade em pensar as Três Supremas e as Sete Leis delas derivadas., As doenças degeneram a mente humana, e Einstein vaticinou a Idiotice política materialista. Os médicos estão proibidos de ensinar o Sagrado no Homo e jurar sobrea Ciência Espiritual de Hipócrates que os materialistas ignoram é uma teatralização social da ignorância médica imposta pelo sistema. Os médicos estão proibidos de dizer a Verdade Trinitária, Científica, Compassiva, Iluminante espiritual.
Humberto Álvares da Costa (Médico)
Grafia Pré Acordo lesivo da Ciência Espiritual dos Mestres criadores das Línguas Raciais e Sub-raciais.
Sem comentários:
Enviar um comentário