O despertar psicológico da mente, desde o nascimento, se processa em Quatro Fases, de Sete anos chamadas assim:
1ª Avidyâ: falar de si-mesmo na 3ª pessoa, antes do reconhecimento de ser separado. O Pedro fez e não eu fiz.
2ª Asmitâ: ciente do Eu separado. 7-14 Anos.
3ª Râga-Dvesha, 14-21 anos relação Amor-Ódio. Depois dos 21 anos,
4ª Abinivesha, desejo intenso de viver.
É importante decorar como opera a evolução da mente infantil. As famílias têm crianças, saber isto é o mínimo. Em cada vida há uma renovação dos corpos de saber em corpos quânticos renovados. Quanto mais cedo aprofundarmos o desenvolvimento da criança, maior é o reconhecimento da vida no Além para a vida do Aquém. O Homo total é Sete Corpos em Três Mundos do Ser.
A experiência científica devia revalorizar a Ciência Espiritual Eterna. O boicote aos Mestres é Erro de orgulho do tipo de Job, e do Mito da Atouguia da Baleia, profundas alterações imunológicas pela Lei de Karma-Nemesis de quem recusou as Ordenações Divinas. Perdeu o 7º Reino Humano do Filho-de-Deus, 6º Reino Animal, 5º Reino Vegetal. e voltou ao 4º Reino Mineral quando Deus faz homens das próprias pedras. Os Sete Reinos da Criação vieram do Genoma Humano e se tiver de repetir pode descer até ao Mineral. Agravaram as doenças do Sistema nervoso e para diagnosticar precisamos de métodos simples e baratos como a avaliação dos grupos sulfidrílicos séricos e factores serológicos regressivos. Einstein anteviu mais Apocalipses, eu procuro curar os que não cumprem Deveres. Os políticos resolvem tudo por Tecnologias se antes ensinarem a ver Beleza e a Liberdade de Ser.
O Papa depois de um livro de paz com a Ciência, mal concebido, evoluiu para a interpretação sentimental e por via científica confirmar o que nos une. Vejam a unidade das X Ordenações Divinas Universais. A necessidade de provocar mudanças obriga-me a rever a Teosofia de 1875, na Doutrina Secreta de1888. A bomba atómica aconteceu em 1945, e revelou o que era a matéria Quântica. Antes, a humanidade não estava preparada para a conhecer e ainda não compreendeu que as guerras são uma anomalia da Mente Humana que exige um repensar dos erros políticos da maldade Ateísta, a Suprema degradação humana, a decadência do nosso Caim Temporal.
O nascimento em curso da 6ª Raça dará o 1º órgão Espiritual dos sentidos, da Intuição, dará, em teoria, uma nova capacidade de Ser. A Humanidade iria passar pelas guerras dos Bóeres e duas Grandes Guerras Mundiais que arrasaram cidades e almas em grande sofrimento, O mundo cerceou a vida aos povos primitivos mártires dos dilúvios do pré Eocénico e muitos da Era Quaternária que culminou em Era Glacial. A Teosofia devia ter instruído e iluminado os Erros religiosos, que impedem os políticos de verem as necessidades humanas a começar pela Educação Ética, paralela à Instrução. A Humanidade mudou para o Cientismo Darwin e A Origem das Espécies, 1859: Karl Marx e o Capital, 1867.Freud e a Psicanálise, 1805, geraram o tempo de Saber para Poder, e a vida deu um grande salto que iluminou o meu tempo de entrada na Medicina. Tudo ia mudar.
O último Ciclo do 7º Raio, que terminou a idade Devocional de Jesus, 212 AC-1944, denegriu o pensamento Espiritual. Darwin e a evolução das Espécies substituíram o Criador pela Lei da Evolução, um Cientismo ateísta ignorante de que as Raças Humanas são as criadoras das Espécies, por serem filhas de Deus. A Vida Racial foi chamada de Noé, e as Idades Geológicas que devem ser Éons, imagem em espelho da «coisa» Divina. Só temos direitos e liberdades de fazer o Bem. O Mal das ditaduras é a repressão do Bem que bloqueia a Evolução. Nunca esqueçam que um pensamento forte na sua arquitectura Quântica pode ser tremendo e agir de modo autónomo, como escravo que faz aquilo que o seu amo desejou. Se entrar em campos alheios enfrenta poderes do sítio
Há uma palavra Sânscrita, Namaste, que é usada como reconhecimento espiritual. A pronúncia é nah, mah stei que significa: «O Deus que vive em mim é o mesmo que vive em ti». Palestinos e o défice de compreensão dos Judeus, com demasiado Secretismo do Conhecimento Espiritual, puseram Deus tão longe da Humanidade que nunca compreenderam que no 6º Dia da Criação, «Deus, o Criador, fez o Homo à sua imagem e semelhança» impede que o Homo revele a sua identidade espiritual, os Sacerdotes são os Senhores de Namah. Se erraram muito no Cristianismo, é bom aprender. O primeiro livro do Papa publicado com um Rabi, é de «boa intenção» que resulta Mal. O livro Papa Francisco. A Paz é o Caminho tem de ser meditado, por ser salvador e perfeito.
«A violência nasce sempre duma mistificação da própria religião assumida como pretexto para projectos ideológicos cuja única objectivo é o domínio do homem. É o último destaque no livro A Paz é o Caminho. Os vícios psicanalíticos da Humanidade corrompem-na. Os humanos precisam de ser tratados como filhos de Deus. Há tanto para investigar e não há experiência científica do ensino religioso! Os meus livros sobre as Ordenações Divinas das várias religiões estão por publicar, por não haver pessoas com vontade de Sabedoria Livro contra desejos não vende. Primeiro redigi cadernos de 60 páginas sobre as Leis Divinas. Como os Portugueses falharam a conversão das X Ordenações para Código Jurídico, pedido pelo rei D. Afonso III, 1210-1270, libertador do Jihadismo Islâmico. Gastaram 200 anos até D. João II, 1455-1495 e de Ordenações nada consta. Dou-vos duas teses sobre o Pai-nosso de Cristo e a precedente de Buddha, aonde Cristo diz o pão-nosso de cada dia, Buddha explicou os tributos que devem saudar a mãe de família. Não a privem de beleza.
Há muito facto científico que não posso dizer sem dados mínimos que o justifiquem. Por exemplo, para os Espíritas as reencarnações são muito rápidas; para os clarividentes que fizeram estudos da sequência de reencarnações havia dois tipos de humanos, com 700 anos de intervalo e outros de 1,200 anos. Ajudou-me saber a minha última vida, em estudo, que pode ser seguida na história das crónicas e as causas determinantes parecem depender das forças accionadas. É mais lógico. Reencontrei o meu instrutor que pensava tudo com grande antecipação e previa tudo o que deve ser previsto. Era adorável. O HAC era instantâneo.
Humberto Álvares da Costa (Médico)
Sem comentários:
Enviar um comentário